0 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 26.11.2015

Look da Jô: felicidade é usar short jeans rasgado, argola e keds!

Oba! Em clima de Black friday, vou quebrar meu jejum de looks com um look carioca! Depois de tantas produções fotografadas em outros países, nada mais justo do que optar por algo simples, a ver com o Rio e que seja mesmo muito a minha cara. Algo que funciona 100% no meu dia-a-dia.

Joana-Cannabrava-dafiti

Eu não sei se vocês sabem, mas NADA nessa vida me agrada mais do que um short jeans rasgado. Seja para ir a padaria, para o samba no fim de semana ou mesmo para sair para almoçar num primeiro encontro ou com as amigas (pode ser barzinho também). Nada é mais amor verdadeiro pra mim do que um bom e velho jeans.

A verdade é que os rasgos do vício – aquele short da Turquia – estão se transformando em apenas grandes buracos e por isso eu precisei escalar um substituto para jogar junto no meu time de roupas para o verão. Foi assim que escolhi esse modelo da Colcci na Dafiti, short de cintura mais alta, com cara de rico e com muitos rasgos.

Aliás, se você está procurando os super preços da black friday, já pode passar hoje mesmo na Dafiti! Vão rolar muitos descontos de verdade hoje por lá. ;)

Vamos ao look todo? Esse tem uma pegada anos 2.000 que me deixou saudosista!
Por que? Argolão prateado + Keds.

Joana-Cannabrava Detalhe-look- look-joana-rio-de-janeiro

Detalhe

camiseta divertida Dafiti | camisa jeans Dafiti | óculos colcci
bolsa franjas Dafiti | short Colcci para Dafiti | tênis Keds para Dafiti

Esse look não é um grande exemplo de inspiração, mas é o tipo que eu sei que todas as peças serão usadas em várias produções e momentos diferentes. Gosto de adquirir itens versáteis que pretendo usar de várias maneiras.

A camisetinha engraçada é perfeita para qualquer produção informal. A camisa jeans é uma ótima alternativa pra mim, eu só tinha uma mais clara e achei legal ter mais uma opção com uma lavagem totalmente diferente. A bolsa de franjas é meu novo vício, ela e o keds conseguiram se transformar em coisas que quero usar todos os dias sem parar.

Sério, dá para ter um tênis branco mais fofo do que esse?

keds

A resposta certa é: não, não dá! Eu já queria ter uns 3 porque eu sei que é questão de dias para esse aí estar andando sozinho! :)

Por mais que esse look seja básico, sem nenhuma sacada de moda, eu fico feliz de poder dividir minhas escolhas que renderão muitos frutos na vida online e offline. E as vezes o que a gente precisa mesmo é isso, né??

Beijos

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta