6 em Looks/ Moda no dia 07.10.2015

Look da Cá: Vestido rodado e bota over the knee

Sempre fui do time que ama a dupla short e bota acima do joelho. Com calça também amo e looks com saias não costumam me atrair tanto. Porém, acreditem se quiser, até agora nunca tinha tentado combinar esse estilo de bota com vestido e não tinha uma opinião formada sobre o assunto.

Como ultimamente eu to usando muito mais vestido do que usei pela minha vida inteira, achei que valia a pena experimentar. Até porque a bota que eu levei na viagem era over the knee com salto baixo, ótima para deixar um look estiloso sem abrir mão do conforto. E como esse era dia de backstage e bateção de perna, achei que conforto era necessário!

Aproveitei o vestido que eu escolhi na Tory Burch do Iguatemi especialmente para a semana de moda – na verdade, foi uma escolha estratégica, porque ele vai funcionar quando o Arthur resolver ficar mais aparecido também! – e aproveitei que ele era mais curtinho para combinar com a bota. Aliás, já percebi que ele é bem mais versátil do que eu imaginava, usei 2 vezes durante a viagem e com propostas completamente diferentes! Uma foi para jantar no aniversário da Jô – e aí fui mais chiczinha – e outra para bater perna

Como ainda não estou muito acostumada com a barriga marcando, por mais discreta que ela esteja, resolvi botar um casaco. Também achei que a bota com o vestido curto sem uma terceira peça não ficou muito condizente com a minha idade, confesso! rs

look-tory-1 look-tory-2 look-tory-4 look-tory-3 look-tory-5

Casaco Zara | Vestido Tory Burch | Bota Anzetutto |
Bolsa Coach | Óculos Dior | Anel Livia Kerr

Na realidade, eu fiquei entre dois casacos, um que era na mesma altura do vestido e esse, um pouco maior. Achei que essa brincadeira de comprimentos deixou mais chic, não acharam?

E como o look tava passeando pelos tons neutros de preto, branco e caramelo, nada melhor que detalhes vermelhos para complementar! E pronto, eis um look que foi todinho pensado, mas nem parece que gastei um tempinho pra pensar da cabeça aos pés. Já falei que eu adoro quando isso acontece? Tenho uma super dificuldade de pensar no look completo, sempre tem uma hora que eu opto pelas escolhas mais fáceis, mesmo que elas não sejam as que mais combinam!

Gostaram?

Beijos!

barra-futi-viagens-paris-2015

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Monique
    07.10.2015 às 10:34

    Simplesmente AMEI esse look! Muito maravilhoso!!

  • RESPONDER
    selma
    07.10.2015 às 12:58

    Ficou linda!!! ta com um brilho lindo…

  • RESPONDER
    Camila
    07.10.2015 às 14:16

    Amei o look!!!!
    bjinhos

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Paola Alves
    07.10.2015 às 16:27

    Essa bota foi a melhor coisa dos últimos tempos <3 Amo! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Anna
    07.10.2015 às 18:32

    Mais lindo dos últimos tempos.

    Deveria esquecer esse negócio de “condizencia”com a idade. Existe essa palavra????

    beijo

  • RESPONDER
    Cristiano
    10.10.2015 às 15:11

    Buenas gurias.

    Muito boa a combinação, gostei sim! Só consegui pensar “Que gata!”, e o jogo de cores juntamente com o cenário deu um sentimento de final de tarde fresquinho gostoso ao sol curtindo boa companhia e um chimarrão, claro! Huasha.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta