1 em Moda/ Semanas da Moda no dia 18.09.2015

NYFW: Desfile Tory Burch

Essa semana de moda de Primavera/Verão 2016 de Nova Iorque foi a quinta semana de moda internacional do blog e sem dúvida foi uma das temporadas com os melhores convites. Um deles foi o mais especial de todos: assistir o desfile da Tory Burch vestindo a marca, que nós duas tanto amamos, usamos e falamos por aqui.

As bolsas são as queridinhas da turma do instagram, mas sem dúvida todo o universo da Tory me cativa e um dos motivos é ela, a própria Tory. Uma mulher de negócios, de visão e com um olhar incrível para a moda, que tem como objetivo vestir a mulher de uma forma chique, elegante e feminina. Eu amo, não é a toa que eu uso, e abuso das peças que eu tenho, como vocês estão cansadas de ver eu estou sempre repetindo o que eu uso.

A textura que nos deixou de queixos caídos

A textura postada no instagram da Tory que nos deixou de queixos caídos. Obra de arte!

Para coroar a experiência e deixar tudo mais em grande estilo, o desfile aconteceu dentro de um dos teatros do Lincon Center. Sempre quis entrar no prédio e essa foi uma ótima oportunidade para conhecer mais um pouco dessa estrutura. Além disso, a marca disponibilizou wi-fi de ótima qualidade, o que me possibilitou transmitir o desfile no Periscope e postar vários snaps em tempo real – como pessoa que não desgruda do celular que eu sou, nem preciso dizer o quanto achei isso legal, né?

Agora vamos falar de moda? Eu amei os detalhes, as misturas de tecido e a brincadeira com as cores. Os looks azul hortência com laranja eu já quero para usar ONTEM, que combinação fresca, surpreendente e classuda!  Também morri com os vestidos curtos, das mais variadas modelagens, desde os com a pegada mais coquetel até os mais fluídos.

tory2

O desfile foi sofisticado, com muitos tecidos ricos e detalhes especiais, metalizados, franjas ou bordados. Senti que teve muita fluidez e isso me parece que vai ser uma tendência. Claro que muitas peças seguem estruturadas (sempre veste bem e é a cara da Tory) e com uma brincadeira de geometria, mas os longos mais esvoaçantes e as peças com uma pegada de moda praia também chamaram minha atenção. Além das saias e vestidos transpassados com a fenda geométrica na frente, que deixou shapes até então clássicos com um movimento super interessante ao andar.

tory3 tory4

Quem curtiu pode assistir o desfile no youtube, eu recomendo viu?

Deu para ver que o desfile foi mesmo muito diversificado, versátil e com opções para os mais diferentes estilos de mulher sofisticada, não? Na realidade, acho que foi bem inspirador. todo mundo que curte looks com uma pegada real mais elegante pode tirar uma casquinha.

Ah! Vamos falar de acessórios? Acho que vale ficarmos de olho nos sapatos metalizados que foram desfilados. A modelagem deles saiu do lugar comum e pode ter tudo a ver com o que vai rolar nas próximas temporadas. Outra coisa que eu já queria usar no próximo casamento noturno mais chique é o coque baixo do desfile, adorei.

tory5 tory6

O tal do coque baixo (mas podem reparar no brinco também! hehe)

O tal do coque baixo (mas podem reparar no brinco também! hehe)

Por fim, me chamou a atenção que eu vi MUITAS pessoas usando estampas de diferentes coleções da marca, inclusive várias mais antigas. Achei interessante que era muito claro pra mim quais eram as estampas e modelagens da marca, fofo esse carinho generalizado vestir a mesma para prestigiar.

Eu tenho que agradecer a turma da Tory no Brasil e a Mkt Mix pelo convite, foi mesmo muito especial acompanhar esse desfile de pertinho.

Encontrei a linda Sophia Alckmim por lá e postei no insta, aproveitei para compartilhar por aqui. :)

tory8

Acho que quem acompanhou no snapchat e no Periscope deve ter visto o quanto eu curti essa experiência. Vou mostrar meu look do desfile logo, logo.

Beijos

barra-futi-viagens-copa-air

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Daiane
    18.09.2015 às 11:52

    Está tudo muito lindo.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  • Deixe uma resposta