14 em Beleza/ corpo/ pele/ Publieditorial no dia 12.08.2015

Beleza: Propomel e suas 1001 utilidades!

Apesar de ser de uma linha clássica (a Botica), eu nunca tinha usado o Propomel da Bio Extratus, e só descobri que ele era um clássico quando falei para a Jô que tinha acabado de receber e estava curiosa só de abrir a tampa e dar uma cheiradinha no produto (parece que você realmente está passando mel na pele, e não uma pomada à base de mel rs). Foi aí que ela me fez parecer um ET: “como assim você não conhecia? Eu uso há muitoo tempo!” E daí começou a me explicar tudo.

propomel-2

Bem, na verdade, eu passei o produto na mão antes de falar com ela. Como ele é indicado para regenerar áreas ressecadas, achei que seria uma boa ideia mas foi um errinho honesto. Essa pomada é bem espessa e demora para secar, por isso, acho que as mãos não são os melhores lugares para usar a Propomel. No site eles recomendam deixar agir por 1o minutos, na próxima vou tentar assim. O bom de ser tão densa é que apenas um pouquinho já é suficiente para cobrir bastante coisa, então, apesar dessa embalagem de 30g ser pequena (e ótima para viagens), ela dura muito!

propomel-1

Uma das maneiras que estou gostando mais de usar é como lip balm. O cheiro é uma delícia (e enquanto você passa, parece que você comeu mel mesmo, é uma sensação ótima!) e os lábios ficam super hidratados! Eu amo hidratantes labiais e vivo experimentando novidades, e a Propomel preenche todos os quesitos que me fazem gostar de um produto desses!

Agora em Miami, resolvi experimentar uma outra dica que me deram (depois eu descobri que todo mundo já conhecia esse produto, menos eu! hahaha) e experimentei usá-la no pés. Como andamos muito, é normal que a sola e os calcanhares fiquem ásperos. Para dar uma melhorada nisso, é só passar uma fina camada de Propomel quando for dormir e botar uma meia para potencializar o resultado. Eu fiz isso apenas uma noite (afinal, vim com meias contadas rsrs) e no dia seguinte já dava para notar o resultado!

Ah! Também tinha que contar como a Jô usa não é mesmo? Ela passa nos cotovelos, nos pés também e, o mais estranho, em espinhas internas bem inflamadas (por causa da ação natural anti inflamatória do própolis). Diz ela que volta e meia diminui a dor dessa acne. Na verdade ela brinca que é o “Bombril” da beleza, não sabe o que passar, passa Propomel.

Enfim, nem acredito que eu não conhecia ainda esse produto, mas achei que valia a pena contar um pouco da minha experiência para vocês! Alguém usa de outra forma (porque pelo jeito, ela é 1001 utilidades mesmo!)?

Beijos

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

14 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    12.08.2015 às 9:32

    Adoro misturar esse pomadas grossas com Bepantol pra passar nos pés e das áreas ressecadas que precisam de socorro HAHAHAH <3 Faço muito com manteigas corporais e o Propomel é uma boa alternativa né? =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Camyla Mendes
    12.08.2015 às 10:46

    Amei a dica! Não conhecia esse produto…vcs têm ideia de onde vende? Será que tem em qualquer farmácia?

    • RESPONDER
      Denise Martins
      22.10.2017 às 21:42

      Vc encontra em perfumarias que vende Biostratus. Vale a pena ligar na empresa e perguntar onde encontrar o produto na sua região.

  • RESPONDER
    Luiza
    12.08.2015 às 13:57

    Achei maravilhosa a dica pra usar como lip balm. Nenhum dos que eu tenho estava dando conta e o propomel deu um resultado quase que imediato. Quando li o post fiquei meio em dúvida se era o mesmo produto que eu tinha pq o meu tem a embalagem mais antiguinha amarela. Eu uso sempre nos pés e parece que nunca vai acabar!
    Beijos!!

  • RESPONDER
    Jessyca
    12.08.2015 às 15:39

    Uso ela em espinhas,machucados,queimaduras,assaduras,rachaduras,herpes até p unha encravada ja usei e amei o resultado… Super recomendo!!!

    • RESPONDER
      Fatima Neves
      22.08.2015 às 12:45

      Aonde eu encontro essa pomada, e quem é o fabricante ?
      Aguardo resposta em mei email
      FÁTIMA

      • RESPONDER
        Karina
        29.04.2017 às 18:40

        O fabricante é a Bio Extratus , vc encontra em qualquer perfumaria ou drogaria que vende a marca

  • RESPONDER
    Fatima Neves
    22.08.2015 às 12:44

    Aonde eu encontro essa pomada, e quem é o fabricante ?
    Aguardo resposta em mei email
    FÁTIMA

    • RESPONDER
      Fe
      23.08.2015 às 23:03

      Fátima, tu encontra esse produto em casa de produtos de beleza e farmácias. É uma linha natureba da bio extratus.

  • RESPONDER
    maria
    23.08.2015 às 16:00

    Onde e como faço para comprar essa pomada?

  • RESPONDER
    karymy Rocha
    31.08.2015 às 8:34

    Super indico a linha toda da bioextratos ,uso ja a muito tempo ! A que eu mais amo para cabelos escuros e a linha de jaborandi,ele deixa o cabelo macio e com um super brilho ,sem contar que cresce muito ! Uso e recomendo 100 vezes . I love bioextratos <3

  • RESPONDER
    Karina
    29.04.2017 às 18:42

    Eu uso ela para afta, dois dias e elas desaparecem.

  • RESPONDER
    Denise Martins
    22.10.2017 às 21:45

    Adoro usar essa pomada nos lábios, após depilação com creme depilatório e em queimaduras.
    É bem como sua amiga falou, não sabe o que passar, passe Propomel.
    O único problema é que não é tão fácil achar, mesmo em SP.

  • RESPONDER
    Sara
    26.06.2018 às 22:41

    Uso pra TUDO! hahaha
    Espinha, pés, lábios, queimaduras..
    Se fico sem já me sinto sem proteção. Kkkk
    Filhote ralou hoje e só pensei nela pra ajudar na cicatrização.
    Enfim, é minha queridinha.
    Só o cheiro que não é unanimidade..

  • Deixe uma resposta