3 em Acessórios/ Bolsas no dia 23.07.2015

Bolsa: mini pashli da 3.1 Phillip Lim

Nós adoramos fazer posts de resenha sobre produtos que não são tão baratos, mas acabam valendo o investimento. Quem leu os posts sobre a sapatilha Chanel, a bolsa soho disco da Gucci e o sapato Valentino da Carla sabe do que estou falando.

Hoje vou falar de uma bolsa que comprei em fevereiro e de lá para cá, já usei o suficiente para pagar o investimento e fazer post para recomendar para todo mundo. Assim como a Soho Disco bag da Gucci, a Mini Pashli da 3.1 Phillip Lim é pequena mas cabe tudo, é transversal e dá um toque bem moderno ao look.

bolsa-nova

Se você está pensando que essa bolsa não é novidade, eu sou obrigada a concordar, mas para mim, é aqui que está o pulo do gato. Não quero comprar nada caro que não vá ser atemporal no meu guarda-roupa. Com o uso que tenho dado nessa bolsa já posso dizer que, para mim, ela não é nada datada.

Eu considero esse modelo clean, minimalista e divertido. Prático para diversos tipos de looks e ocasiões. Para quem procura uma bolsa para uma vida mais noturna (para boate e afins) ainda acho que a Soho Disco pode ser melhor, mas para um look mais moderno e descolado eu prefiro a minha minha Mini Pashli rosa.

meus primeiros looks com minha bolsa!

meus primeiros looks com minha bolsa!

A verdade é que sempre namorei essa bolsa, mas nunca havia me organizado para de fato comprá-la. Em 2013 quase morri com duas versões que tinham mix de estampas lindas, mas na época não estava com verba para nenhuma indulgência desse tipo e deixei para o futuro. Esse dia chegou durante a semana de moda de Londres do início desse ano, quando quase morri com a cor dessa bolsa na Liberty, loja de departamento super tradicional da cidade.

Na prática (com a libra cara + iof – tax free), ela acabou saindo em torno de umas 2.300-2.500 Dilmas. Não me lembro ao certo, só sei que fui pesquisar depois e vi que compensava um pouco comprar nos EUA, mesmo lá tendo taxas.

Depois de tanto usá-la, eu tenho cada vez mais certeza que teria um outro modelo. Foi uma compra que fiz meio de supetão, teria TUDO para me arrepender, mas graças à praticidade da bolsa isso não aconteceu, muito pelo contrário, eu amei ter feito essa pequena loucura sem planejamento.

A bolsa é boa para tudo, vou do bar à viagem e acreditem se quiser, cabe TUDO que eu levo – e olha que levo sempre carteira grande, bateria extra e outros exageros de blogueira.

Ela é queridinha de muitas blogueiras gringas, mas por aqui também tem quem ame! Chamei duas vizinhas de blogosfera para contarem para nós o que mais gostam na bolsa:

LE2_4969Lu Ferreira, do Chata de Galocha: É das minhas bolsas favoritas!! Acho a mini pashli meio que o pacote perfeito: é de um designer legal, tem preço ok dentro do segmento, é super prática e muito resistente! É minha bolsa oficial de viagens, comprei a minha em setembro de 2013 e desde então ela me acompanha em TODAS as viagens! Cabe bastante coisa (carteira + câmera compacta + celular + batom + pó), fecha bem (adoro o “fecho” da alça), é leve e a minha, preta, combina com TUDO. Já cogitei mais de uma vez comprar uma segunda cor dela, pq uso tanto e acho tão prática..! Já tive que esconder no fundo do armário pra usar outras bolsas e não sair no blog sempre com a mesma na mão, heheh!

carla-lemos-look-legging-xadrez-chapeu-camisa-jeans-bolsa-douradaCarla Lemos, do Modices: Então, eu amo ela em primeiro lugar porque é de um designer que eu super sou fã. Acompanho o trabalho dele há tempos e adoro. Adoro o design super cool dela sem marca, logo e padronagem. Ela bem urbana e tem tudo a ver com meu estilo!

Já deu para ver que esse modelo é uma boa alternativa de bolsa para usar no ombro ou de forma transversal não é mesmo? Eu amo e como vocês já viram, recomendo.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Paola Alves
    23.07.2015 às 13:31

    Aaaaaamo mini bolsas! Pra ir pra balada, pro cinema, pra um passeio elas são maravilhosas, adoro <333 Esse modelo é muito fofo! E por incrível que pareça gostei mais e achei mais bonita a rosa, do que das outras cores HAHAH http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    May
    24.07.2015 às 15:36

    Também estou super adepta das mini bolsas, mas ainda não tenho coragem de gastar muito em uma. Comprei várias na Forever 21 (por cerca de $14, $20), mas minha favorita é uma mini bag preta da Coach. Paguei uns 250 dólares e uso ela toda hora, seja para ir almoçar, seja para ir num barzinho de noite. Essa valeu o -pequeno- investimento! Por mim teria uma coleção inteira das mini Coach hahaha uma de cada cor!

    • RESPONDER
      Lara
      28.07.2016 às 15:09

      May, para ter uma coleção destes mimos não é fácil neh??
      abolsaperfeita , tem bolsas maravilhosas de couro legítimo, e o preço super favorável. Dá uma visitada!

    Deixe uma resposta