6 em Moda/ Semanas da Moda no dia 17.04.2015

SPFW: Um novo top recortado para virar febre

Quando começou a febre dos tops recortados da Giuliana Romanno, lembro que achei maravilhoso – ainda mais se usado com alguma camisa ou blusa de decote generoso – mas fiquei com o pé atrás. Vejam bem, eu sou uma ex-comissão de frente muito avantajada que, mesmo tendo feito a redução, ainda lembra dos traumas e limitações que vinham de brinde com um peitão.

Mesmo depois da operação, dificilmente uso decotes muito grandes porque fico com medo de ficar vulgar. Apesar de achar lindo esse estilo de top em todas as minhas amigas que usaram, eu achava que em mim acabaria evidenciando uma parte do meu corpo que eu não gosto muito de destacar.

Aí veio o desfile da Colcci dessa temporada, e com ele, um modelo de top que assim que eu bati o olho, eu tive certeza que o potencial para virar febre não é grande, é GIGANTE! E o melhor? É que ao invés do foco ser nos seios, é nos ombros e nas costas! Ou seja….

top-colcci-desejoOu seja, que se não virar febre, eu vou tratar de arrumar um jeito de conseguir um pra mim para ontem! hahaha

Eu amei todas as propostas que a Colcci apresentou: Usado em contraste com um vestido delicado, como um detalhe especial para aquela regata super aberta nas laterais, fazendo uma brincadeira com outro tipo de decote ou até mesmo aparecendo em uns recortes estratégicos.

Eu achei o máximo! E vocês?

Beijos!

Carla

barra-futi-viagens-spfw

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Carol
    17.04.2015 às 15:37

    Carlaaa, conta por favor dessa sua experiência com a redução de mama! Tô louca pra fazer mas ainda tenho dúvidas/medos.. um post sobre isso ia ser incrível!

  • RESPONDER
    gil
    17.04.2015 às 16:37

    Oi caa, os looks da colcci estavam maravilhosos e a gi muito radiante, vai ser sempre a melhor, assisti na internet, vcs estavam ne caa?
    Caa, me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    Renata Lewinski Cruz
    17.04.2015 às 19:31

    Ensaio a um tempão alguns tops nesse estilo. Hoje ja existem várias marcas – das caras a umas mais acessiveis – mas sempre fico na dúvida se vou usar mesmooooo.
    Acho que agora com a Gisele desfilando vai ter um qualquer camelo do Saara tipo os tops da ESpaço Fashion que hoje se compra em qualquer feirinha ( o que pra mim é demais, nunca achava na loja do meu tamanho!)
    Acho que já q fez a redução Carla, aproveite pra usar!
    Beijao Re

  • RESPONDER
    ALESSANDRA DE OLIVEIRA DUTRA FARIA
    18.04.2015 às 8:07

    Também achei os tops lindos e fiquei com vontade de usá-los. Só não sei se devo. rsrs
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  • RESPONDER
    Paola Alves
    22.04.2015 às 13:23

    Eu to vendo esse top há tempos e amando! Vamos ver se conseguirei usar =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta