8 em Looks/ Moda/ Parceria no dia 16.04.2015

Look da Cá: curtindo um novo shape

Uma vez eu considero experimentação, até mesmo curiosidade, mas duas vezes em menos de um mês eu já diria que sou eu me identificando! rs

Lembram do post de um look com saia e top cropped, que eu disse não estar acreditando no que estava vestindo? Logo eu, que me considero rainha das blusas e dos shorts largos, embaixadora das calças boyfriend e dos vestidos soltos, resolvi repetir a fórmula da saia colada com top curto.

E sabem o que é “pior”? A escolha foi completamente inconsciente! A saia era para ser usada originalmente em outro look (que eu até fotografei e mostro aqui outro dia), mas quando eu fui escolher meu look no fitting para o desfile da Colcci, vi o top e achei que ele ficaria perfeito. Nem lembrei que algum dia eu já tinha falado que não usava essa peça!

Enfim, vou deixar de blablabla e mostrar logo o look que usei para ver Gisele de pertinho! :)

look-colcci-1 look-colcci-2 look-colcci-3Saia, top e sandália da Colcci | Bolsa 3.1 Phillip Lim (da Jô!)

Sabem o que é mais engraçado do conjunto da obra? De primeira, ele não é a minha cara. Ele é todo rosa, fofo e com uma saia colada (mas que milagrosamente não marca NADA – e eu nem tava com roupa de baixo especial)! Se alguém me falasse que um dia eu vestiria algo mais ou menos assim, provavelmente eu mandaria um você tá louca?

Mas “de segunda”, ele é sim. A estampa kenziana da saia fazendo mix com a estampa de bolinhas da sandália, a própria bolsa, enfim…essa parte é muito Carla! E pelo jeito, eu realmente fiquei confortável fora da minha zona de conforto, e estou amando isso!

Confesso que de todos os looks que eu já usei nessa semana até agora, estou especialmente curiosa para saber o que vocês acharam desse!

E para quem notou o baby liss no cabelo, quem fez essas ondas super naturais foi o João Bosco, ontem de manhã fomos no Proença da Vila Nova. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que foi ele que deixou meu cabelo loiro e nós já estamos com novos planos para logo logo.

Beijos

Carla

Foto: Caroline Barrionuevo

barra-futi-viagens-spfw

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    gil
    16.04.2015 às 14:41

    Oi ca, tem mix de estampas bem gritantes, esse ficou lindooo porque sao os mesmos tons, amei a blusinha cropped ca, saia muito fofa com cilios :D sandalia muito confortavel ne ca, amo estampa de bolinhas, lindaaaa
    Caa, me conhece tambem:
    Gilvaniaevans.com

    • RESPONDER
      Carla
      17.04.2015 às 10:30

      A sandália é super confortável! Já vi que vou usar muito!! :)

  • RESPONDER
    silvia
    16.04.2015 às 15:01

    Tá podendo hein?! Tenho uma amiga q diz q o importante é a roupa vestir bem na “retaguarda” e essa deixou poderosa!!! :)

    Beijos!

  • RESPONDER
    luciana
    16.04.2015 às 16:18

    Eu curti, dedão pra cima! :)
    As estampas mais divertidas não deixaram o look tão menininha, foram um contraponto interessante à delicadeza da blusa. Adorei.

    Bjs, curto muito o blog!

    • RESPONDER
      Carla
      17.04.2015 às 10:30

      Verdade, né, Lu? Que bom que você curte, fico mtmtmtmt feliz! :)

  • RESPONDER
    Stephanie
    16.04.2015 às 17:03

    Achei lindo o look! Realmente tem vários elementos que isoladamente parecem “menininha” demais para você, mas achei que o conjunto da obra ficou muito “você”.

    Obs: Quando vai sair um encontrinho com as leitoras do Rio? :)

    • RESPONDER
      Carla
      16.04.2015 às 17:16

      hahahahhaha pois é, também achei isso! Antes de vestir, confesso que fiquei na dúvida total!
      Obs: Acho que tem que rolar, né? Seria o máximo!

  • RESPONDER
    Cristiano
    19.04.2015 às 16:11

    Boa tarde gurias.

    De primeira não gostei muito, parece que ficou fofo demais para a felina da Cá, haha. Ainda estou em cima do muro, e esta estranheza de primeiro momento senti também no olhar da Cá na segunda foto, hauha. Será que até concluir este comentário mudo de ideia? Se por um lado é super fofo, parece que o lado fera da Cá quer dar uma escapada, huaha.

    Impressão geral: Decidido, tá show! E analisando melhor tem uma sensualidade discreta e elegante.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta