2 em Beleza/ Cabelo/ Jabá que nós amamos: no dia 15.04.2015

Cabelos oleosos: shampoo + condicionador de arnica e menta

Meu cabelo sempre foi seco. Depois de muitos anos de química, eu comecei a conhecer uma sensação que antes seria impossível de imaginar: a famosa “raiz oleosa”. Hoje, sem a pílula, vocês podem imaginar que essa situação deu uma piorada, mas nada que fuja do meu controle. Não posso marcar “cabelo oleoso” no questionário, mas fico de olho nisso. Optei por ter um shampoo para tal problema – ainda que eu não use direto – e passei a usar condicionador só nas pontas.

Ano passado fiz algumas escolhas do que gostaria de testar da Bio Extratus e nessa lista inseri o casal “shampoo e condicionador para cabelos oleosos“. Essa alternativa não faria sentido se não fosse a marca trabalhar com ingredientes bem naturais. O motivo principal de eu desejar essa dupla foi o fato de o shampoo ser de arnica e menta, então, eu já sabia de antemão que ia adorar o cheiro e que iria me dar uma sensação de limpeza que eu ia curtir.

shampoo-e-condicionador

O que eu não sabia é que eu iria gostar bastante do resultado! Foi um dos bons kits que usei ultimamente. Verdade seja dita, eu usei bastante o produto antes de postar aqui (a foto é do início de fevereiro), já que deixava os dois na casa do namorado e usei muito depois da praia. No carnaval, optei por levar para a viagem e gostei tanto que resolvi levar para a minha casa. Quis começar a usar direto, sabem como é?

Agora já posso dizer que realmente gostei. Adorei o cheiro, o shampoo antioleosidade e o condicionador de pontas. Deu bastante certo, as pontas não ficaram mais secas e a raiz ficou bem legal.

Em dezembro postei ele no instagram e uma galera disse que também gostava, no entanto não sei como ele funciona para quem tem a raiz MUITO oleosa. Vou ver se a Ca testa qualquer dia desses e deixa o update dela aqui.

Talvez essa tenha sido minha dupla de shampoo e condicionador preferidos da Bio Extratus e olha que eu já testei muita coisa boa. Sem contar que é muito bom achar coisa boa para cabelo com “preço de farmácia”.

Vocês sempre perguntam onde comprar, dá para mandar um email para o sac falando onde você mora e eles te respondem em quais farmácias vocês podem encontrar, assim como dá para procurar online. Eu achei o shampoo e o condicionador no site da Onofre por exemplo. Na verdade tem em vários sites de farmácia.

Para quem quer saber onde vende fisicamente,  email do sac é: sac@bioextratus.com.br

É isso, não sei porque demorei tanto para dar essa dica para vocês, mas agora foi!

Beijos

Esse post não é um publieditorial. | A marca é nossa parceira e patrocinadora, mas esse post é 100% orgânico,
categorizado em Jabá que nós amamos. Para saber mais entre no nosso FAQ!

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    gil
    15.04.2015 às 9:44

    oi jô, queria eu ter cabelo oleoso :( sei que e horrivel porque fica com aspecto de sujo, molhado mas pelo menos disfarça os fios mais quebrados, o meu é descolorido e muito seco, muito mais sofrimento jô :(
    jô, me conhece tambem:
    gilvaniaevans.com

  • RESPONDER
    fernanda silva
    15.04.2015 às 19:27

    Olá boa noite estou passando por uma situação
    Ruim porque meu cabelo é muito olioso
    E me da espinha também e tä caindo
    Oq eu faço

  • Deixe uma resposta