1 em Beleza/ Cabelo/ Publieditorial no dia 11.02.2015

Cabelos: Manteiga Vegetal

Como vocês sabem a gente acompanha todos os lançamentos capilares da Bio Extratus e, mais uma vez, eu disse para a Jô que eu queria fazer esse post porque o lançamento de fevereiro é a minha cara!

A Manteiga Vegetal é a novidade da linha Botica, e para quem lembra (ou quem quiser procurar aqui no blog), essa foi a primeira linha da Bio Extratus que eu tive contato, e até hoje é a minha preferida. Ela já tinha shampoo, condicionador e finalizador, só faltava mesmo um produto milagroso e de ação rápida, e finalmente ele chegou!

botica-manteiga-vegetalA Manteira Vegetal age em apenas um minuto, ou seja, mais um produto de 60 segundos para o meu histórico! Rs Ela vem em um tubinho que, no meu cabelo, rende mais ou menos 3 lavagens. Eu amo esse tamanho, acho perfeito para levar em viagens e não descuidar dos fios. Assim como todos os outros produtos da linha Botica, ela não é pesada e o efeito é notável já na primeira lavagem.

Na verdade, agora que eu sou oficialmente loira, preciso cuidar redobrado da hidratação, mas quem disse que tenho paciência? Por isso que esses produtos acabam sendo tão salvadores da pátria para mim.

E quais são os diferenciais dessa manteiga vegetal de Nori + Oliva? De acordo com o fabricante, a fórmula natural feita de lipídeos vegetais promete um alto poder de hidratação, reunindo componentes da natureza que ajudam a nutrir e manter o brilho dos cabelos.

bio-extratus-manteiga-vegatalO produto deixa o cabelo super macio, bem emoliente e isso é um pré requisito quando a gente fala em hidratar, não é mesmo?

O preço sugerido de um tubinho, que como eu disse, dá para mais ou menos 3 lavagens em um cabelo mais ou menos do tamanho do meu, é de aproximadamente R$16 e pode ser encontrado em várias farmácias a partir do fim do mês. Sem dúvida acho que vale experimentar.!

Nota (super legal) da Bio Extratus: esse produto combina ativos da natureza com tecnologias sustentáveis. É livre de corantes, parabenos e petrolatos, dentro dos padrões e conceitos da linha Botica.

Quem usar depois me conta o que achou? Acredito que muita gente vai amar a novidade!

Beijos!

Carla

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    izabella melo
    12.02.2015 às 12:27

    Amei saber dessa novidade da Bioextratus. Eu amo a linha botica, vou experimentar tbm ja que tenho californianas em tons bem claros e alguns quase platinados. Recomendo tbm a linha botica para cabelo oleosos que de toda a minha saga com shampoos e condicionadores pro tipo de cabelo, esses foram o que melhor eu encontrei. Efeito imediato, sem pesar os fios e o perfume que é perfeito. Sucesso meninas!

  • Deixe uma resposta