5 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 30.01.2015

Beleza: axila + desodorante clareador

Como já contei aqui, eu coloquei botox nas axilas e minha vida mudou. Mudou tanto que já marquei minha próxima sessão para exatamente 6 meses depois. Comigo durou bem dentro do previsto,  fiquei todos os meses sem suar DE VERDADE. Inclusive, acho que não estou suando direito até agora. Por mais estranho que vá soar, fiquei sem usar desodorante por uns 4 meses e pouco. Eu não suava e nem tinha nenhum tipo de cheiro, estava usando e abusando de sabonetes antibacterianos e só.

Há mais ou menos um mês achei que já valia experimentar usar um desodorante de novo, mais por precaução, já que estava com medo de criar algum cheiro ou mesmo de voltar a suar em Janeiro. Repeti roupa e tudo mais, coisa que não fazia antes, só sei que continuei não suando.

Ok, todo mundo já sabe que viciei no botox, mas hoje estou aqui para falar do desodorante. Como contei aqui, sempre fui a rainha dos desodorantes potentes, por isso, antes que eu pudesse apelar para algum do meu estoque, fui logo no lançamento que recebi da Vichy, um desodorante de alta performance, antitranspirante e com um atributo novo, clareador de axilas.

ideal-finish-vichy

O Ideal Finish Rollon da Vichy entrou pra jogo porque, né… Já que ia usar desodorante, não custava nada usar aquele que clareia a axila. Eu confesso que não levei muito à sério, tanto não levei que nem fotografei o antes. Desde que vim fazendo laser, minha axila já estava mais clara, apenas com uma manchinha (bem suave). Bem, o desodorante estava ali e resolvi tentar sem muita fé!

Passou um tempo e voltei para o laser da axila, quando a minha dermato, Vanessa, mediu a pigmentação, o resultado – e a surpresa: minha cor da axila tinha caído dois pontos. Na mesma hora fui olhar no espelho e realmente, rolava um resultado visível. Fiquei chocada.

Eu já recomendava esse desodorante da Vichy com tampa verde. Tenho até estoque dele em casa, de épocas pré botox, por isso, coloco muita fé que a ação antitranspirante desse desodorante também deve ser ótima. Como ainda tenho algum botox, não consigo opinar com a mesma propriedade sobre isso.

desosdorante-clareador-axilas

Super recomendo esse produto para as amigas que querem tentar clarear as axilas! Ele ainda promete retardar o crescimento do pelo, visando espaçar as depilações, mas como estou fazendo laser, também não pude sentir o resultado com essa finalidade.

Eu amei o resultado, só tenho um porém! Eu prefiro desodorante sem cheiro e esse tem perfume. Ainda que leve e feminino, acaba me incomodando um pouco, sempre prefiro a versão inodora! Gosto de ter cheiro de nada ao levantar os braços, por mais tosca que essa frase possa soar. O botox foi maravilhoso por isso, nenhum suor e nenhum cheiro.

De qualquer forma super aprovei esse jabá, adorei o resultado do clareamento e continuo usando o dito cujo!

Mais alguém tem dicas eficientes para clarear a axila?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Lady Cat
    30.01.2015 às 23:02

    Ótima dica.

    Obrigada

  • RESPONDER
    naiane
    31.01.2015 às 11:00

    ola vc teve suor em outras partes do corpo(suor por compensação) depois do botox nas axilas?

  • RESPONDER
    Paola Alves
    02.02.2015 às 14:49

    Adivinhou a minha necessidade ctz, post feito pra mim hahahaah! Tava procurando aquele Rexona Clinical que tbm tem efeito clareador, mas não tenho encontrado em lugar nenhum! Esse da Vichy vai ser uma ótima opção =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • RESPONDER
    Erica
    03.02.2015 às 16:38

    Depois da aplicação, você parou de suar na axila mas notou que outros lugares começaram a suar mais? Porque o nosso corpo de alguma forma, preciso eliminar liquido, né?
    A vichy não realiza teste em animais?

  • RESPONDER
    Wilka
    07.08.2015 às 23:36

    Jô, vc fez a segunda aplicação do botox? O que vc achou? Fez o mesmo efeito?
    Amei conhecer o blog de vcs!

    Bjoss

  • Deixe uma resposta