7 em Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 07.09.2014

Cosh na Pathisa no Vogue Fashion’s Night Out!

Nessa quinta feira teve mais uma edição do Fashion’s Night Out, e diferente das outras edições, que nós achavámos que estava faltando mais interação do público com as lojas, esse ano bombou, pelo menos no Rio Design Barra. A gente pôde comprovar isso na prática, já que estávamos cobrindo o evento na Pathisa, loja multimarcas que tem uma seleção toda especial de vestidos de festa que nós amamos!

cosh-pathisa-look-joana

– jô com a Pat, dona da Pathisa – 

coash-pathisa

– nós com Julia e Flavia, da Cosh – 

Falando em vestidos para casamentos, madrinhas, e etc, vocês sabem como a gente está sempre à procura das peças perfeitas para eventos mais formais, né? Até post dividindo dicas de como comprar o vestido perfeito a gente já fez!

Um pouco antes do FNO, nós conhecemos melhor a Cosh, marca que desembarcou há pouco na Pathisa, diretamente de Minas. Como a gente é muito fã da moda festa mineira, é claro que ficamos interessadíssimas!

A coleção de verão 2015 acabou de chegar na loja e foi toda inspirada na elegância e sutileza de ninguém mais, ninguém menos que Jacqueline Kennedy. O resultado foi uma coleção que conta com saias, camisaria, vestidos e até macacões com bordados de strass, cristais e o nosso preferido, pérolas. Algumas peças a gente preferiu chamar de joias, de tão detalhadas!

cosh-pathisa1

Aliás, foi uma dessas peças-joia da Cosh que a Jo escolheu para o evento. Um casaqueto de renda lotado de pérolas (bordadas uma a uma) que foi a peça mais elogiada da noite, de longe!

cosh-pathisa-look-joana1

cosh-pathisa-look-joana-2

Já eu fiquei super na dúvida, mas acabei escolhendo uma peça que apesar de não parecer, é muito fora do meu lugar comum. Quem vê minhas fotos sabe que eu adoro looks soltinhos, e a explicação é que eu sempre acho que fico com quadris gigantes quando resolvo marcar a cintura. Por motivos de beleza e boa modelagem, isso não aconteceu com esse vestido, e achei que ele seria perfeito para o evento.

cosh-pathisa-look-carla

pathisa-cosh-look-carla-2

Além dessas peças, a Cosh também tem vestidos longos, ideal para festas de casamento, madrinhas e mães de noiva (que a gente sabe o quanto as pessoas procuram sobre esse assunto aqui no blog!). Olhem só mais algumas das opções que chegaram na Pathisa:

cosh-pathisa-2

Quem está procurando peças mais elaboradas para festas, não pode deixar de conferir!

A Pathisa tem duas lojas na Barra, uma no Rio Design Barra e outra no Citta América.

Nós amamos participar do Vogue Fashion’s Night Out juntas!!!!

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Alexia Chlamtac
    07.09.2014 às 15:12

    Meninas, qual a média de preço dos vestidos curtos??

    • RESPONDER
      Carla
      07.09.2014 às 21:37

      Vou procurar saber, Alexia! :*

  • RESPONDER
    Patricia Barreto
    07.09.2014 às 21:11

    Jô e Carlinha, obrigado pelo carinho amamos o post!❤️

  • RESPONDER
    Laura
    07.09.2014 às 22:30

    Gente, sou tão apaixonada por essa fonte que vcs usam. Vcs podem me falar qual é? É a fonte que escreve “esse é um publieditorial” xD

    Bjsss

    • RESPONDER
      Carla
      07.09.2014 às 23:12

      Não é fonte, é minha letra mesmo! :)) Beijos!

  • RESPONDER
    Isabel
    16.09.2014 às 22:36

    Gente, contribuindo pras informações… comprei a pouco tempo o longo salmão da foto de cima, e ela é lindo!! Os preços dos longos variam entre 2000/5000 reais, e os curtos entre 1000/4000. Beijos, espero ter ajudado!

  • RESPONDER
    Cristiano
    04.10.2014 às 17:19

    Boa tarde Gurias.

    Estão lindas, deslumbrantes, muito mulheres!

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta