2 em Beleza/ Cabelo/ Jabá que nós amamos: no dia 21.08.2014

Cabelos: Resgate Capilar da Bio Extratus

Vocês sabem que eu sou viciada em tratamentos capilares práticos, de preferência para serem usados durante o banho, né? Sei que a hidratação não é a mesma de uma máscara poderosa, mas quando eu estou naquelas semanas onde tempo livre não é uma opção, os cremes de tratamento rápido são meus melhores amigos!

Já falei aqui no blog de algumas ampolas de 3 minutos e 60 segundos e hoje resolvi contar sobre o Resgate Capilar, da Bio Extratus!

resgate-capilar-bioextratusGanhei esse produto para testar há mais ou menos um mês, junto com vários que a Jo mostrou nesse post (e que devem aparecer por aqui em breve!), e ele foi um dos primeiros que pensei em experimentar. Diferente das ampolas, que servem para apenas uma lavagem, o Resgate Capilar rende mais aplicações. Na embalagem, diz que são 2 ou mais, mas no meu caso, está rendendo bem mais que duas. Estou indo para a terceira e acho que ainda tem produto para pelo menos mais dois tratamentos!

Como contei há um tempo atrás, o primeiro produto que conheci da marca foi a máscara de Camomila, que comprei por acaso (e pela embalagem! rs) e que me surpreendeu pela hidratação inesperada em um ambiente bem adverso (sol, mar, tinta e piscina, tudo junto e misturado). Por isso, quando vi o tratamento de 60 segundos da Bio Extratus, tinha certeza que não ia me decepcionar.

Ele é indicado para cabelos danificados e a primeira vez que usei eu estava no auge das pontas pedindo socorro, já que estava há pelo menos 6 meses sem cortar os cabelos. Mesmo nesse cenário de horror, as pontas conseguiram ficar bem mais apresentáveis, mudaram de aspecto. 

resgate-capilar-bioextratus-resultado

 Nessas fotos, eu já tinha cortado as pontas e ele não está tão caótico quanto na primeira vez! Mas gosto de testar muitas vezes antes de contar minha experiência!

O modo de uso da embalagem pede para botar o produto em toda a extensão dos fios e usar no lugar do condicionador, mas como acho ele bem denso e com jeitinho que pode deixar o cabelo pesado, prefiro não arriscar e deixo ele agir bem longe da raiz! Acho que é por isso que o produto tem durado mais que as duas aplicações sugeridas na embalagem, mas como tenho tendência a raiz oleosa preferi usar assim. Para mim, é visível as pontas seladas, um brilho extra e cabelo bem solto, nada pesado!

Amo essa história de hidratar o cabelo em tempo recorde e conseguir um resultado eficiente! Rápido, prático e perfeito para o dia-a-dia de qualquer mulher do mundo de hoje. Como eu disse, é claro que não é a mesma coisa de um tratamento mais direcionado de salão, mas pelo menos para mim, serve para ajudar os cabelos até a próxima hidratação! E como a embalagem é pequena e leve, eu estou adorando levar em viagens! Desse jeito eu consigo não descuidar dos cabelos em momento nenhum, acho uma verdadeira mão na roda.

Pelo o que já pesquisei, o preço desse produto nas farmácias varia entre R$12 e R$15, um ótimo custo benefício! Tem online em algumas redes, mas as lojas variam de cidade para cidade.

Contamos em outro post que o SAC diz onde vende, o email é: sac@bioextratus.com.br

Alguém já usou? O que achou?

Beijos!

Carla 

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Ju
    21.08.2014 às 18:37

    Amo os produtos da Bio! e o preço é sempre tão bacana!

    Pauta para o próximo deu o que falar?http://firulinhasdesimportantes.blogspot.com.br/2014/08/quem-me-conhece-sabe-que-eu-adoro-moda.html

    • RESPONDER
      Carla
      22.08.2014 às 13:07

      Ju, não tinha visto o seu link, só to vendo agora! Olha, a gente recebe vários e-mails contando pepinos de e-commerce, mas só aparece no dqf aqueles casos que causam um rebuliço daqueles e, quando a gente vê, tá todo mundo falando sobre. De qualquer forma, eu acho que a menina do post está no caminho mais que certo, tanto de reclamar publicamente quanto de entrar no Procon para reaver os direitos dela! Espero que tudo dê certo!

      E sim, também acho os preços da Bio maravilhosos! rs

      Beijos!

    Deixe uma resposta