5 em afiliado/ Beleza/ Esmaltes no dia 17.08.2014

Unhas: Gel Coat da Dior (queridinho da Jô)

Engraçado como cada pessoa pode ter uma experiência com um produto, né? A Ca contou outro dia o quanto o “Quick Dry Top Coat”da Revlon mudou a vida dela. Eu, por sua vez, comprei o mesmo para a minha manicure e gostei, mas não morri de amores. Comigo ele cumpre o que se propõe em termos de brilho e secagem rápida, mas infelizmente em termos de durabilidade não fez muita diferença nas minhas unhas (que são fracas como papel).

Já usei base com formol, o santo líquido da Mavala (ela dá uma melhorada com ele), creme e muito mais, mas nada nunca influenciou na durabilidade como o produto do qual vou falar nesse post.

Há algumas semanas, quando estava no salão, uma mulher – muito simpática por sinal – contava sobre seu fantástico “gel coat da Dior” que fazia a unha durar dias e mais dias, lavando louça e afins. Confesso que me encantei com a descrição que ela deu da sua experiência com o produto e já saí tirando foto do mesmo.

Conversa vai, conversa vem, ela me ofereceu para testar o dela naquele dia. Com tanta propaganda em cima do produto não teve jeito, testei ali mesmo, sem cerimônia.

E qual foi o meu veredicto? Eu morri de amores! Ele demora a secar, mais ou menos uma hora sem estripulias (ela me avisou, então eu me comportei), depois disso foi só alegria. Nunca antes na vida passei SETE DIAS sem a unha descascar! Claro que ela perdeu um pouco do brilho ao longo dos dias, mas o esmalte ficou ali o tempo todo.

Eu já procurei e achei o gel para vender aqui na Sephora. Ele custa R$80, o que sinceramente se paga ao longo das dezenas de semanas em que eu farei uma unha que vai durar. Lá fora ele custa U$25, o que na prática com o imposto estadual + IOF compensa pouco.

gel-coat-diorEsqueci completamente de comprar um pra mim, só lembrei quando vi o post da Ca. No entanto, da minha felicidade com o resultado eu não esqueci, cheguei falando dele para a minha manicure e tudo…

Essa é mais uma opção para quem tem a unha que sempre descasca. Diferente dos outros produtos que já postei, não acredito que esse produto TRATE das unhas e sim CONSERVE o esmalte, mas isso atende a maior parte das minhas expectativas.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    cristina
    17.08.2014 às 17:45

    Tenho um grupo de beleza no face com o mesmo nome desse, pura coincidência, juroooo!!!!
    Mas as coincidências, infelizmente, param por ai. Minha experiência com esse top coat da dior foi terrivel. Uso geralmente o top coat da OPI, mas fui apresentada ao gel da dior. Minha surpresa ao usalo: o gel encolheu sbre minha unha e trouxe o esmalte, que tb era uma cor bem forte da dior. Parecia que tinha feito friso na unha, coisa que nao faço. Tentei com uma cor nude de outra marca, aconteceu o mesmo. O gel encolhe, muito estranho rsrs. Não estou aconcelhando minhas amigas a comprarem esse top coat. Continuo usando o meu velho amigo da OPI.

  • RESPONDER
    Fany
    17.08.2014 às 23:08

    OI Jô, tenho usado os esmaltes da Bourjois, que comprei no Free Shop na última viagem (US$9) e em Paris estavam na Monoprix por 9 euros. Eles duram 7 dias sem descascar e sem usar nada sobre eles e secam rapidamente.Vale a pena! Bjks, Fany

  • RESPONDER
    Cristiano
    20.08.2014 às 16:42

    Boa tarde Jô.

    Muito bom o texto, imaginando a situação dei risada na parte que diz “ela me avisou, então eu me comportei”. Sete dias sem a unha descascar tem que ser produto ninja heim! Haha.

    Abraço! =D

  • RESPONDER
    Carolina Santos
    18.07.2017 às 13:08

    Olá, Jô! Me diz: usa como base ou finalizador?

  • Deixe uma resposta