4 em Acessórios/ Fique de olho!/ Moda no dia 12.08.2014

Amor à 15a. vista: os óculos Dior So Real

Já desisti de comprar uma bolsa porque enjoei de tanto ver por aí (e depois desse post, eu me arrependi de não ter comprado hehe) e costumo fugir de uma loja se eu pego uma peça e a vendedora diz que “tá todo mundo usando”. Porém, quando óculos entram no assunto, eu sou maria vai com as outras MESMO!

Tenho uma cara bem chatinha para óculos e não são todos que funcionam para mim, então, acho que passei a comprar os mais famosos exatamente pelo fato de vê-los nos mais diferentes formatos de rosto! Mesmo assim, já fui com sede ao pote experimentar Persol e Illesteva, duas marcas que blogs me influenciaram, e quen, quen, quen…as opções disponíveis realmente não ficaram legais!

E olha que eu nem sou a maior aficionada do mundo por esse acessório. Ultimamente ando mais interessada, mas sempre fui do tipo que compra um modelo e fica com ele até cansar, ou até achar outro mais legal! Mas sempre são modelos que vão com tudo, como um aviador, um quase gatinho, um básico de tartaruga ou, meu preferido, o ClubMaster! Agora até ousei um pouco com o redondo de lente espelhada da Ray Ban, mas mesmo sendo o mais diferente do meu grupinho, uso com tudo!

Disse isso tudo por um motivo. Até eu me surpreendi com meu novo objeto de desejo, o So Real, da Dior!

so-real-dior1Você pode não ter reconhecido pelo nome, mas com certeza já viu muito por aí, né?

Só estou falando dele agora porque tive mil preconceitos antes de cair de amores. A primeira vez que tive contato com esse modelo foi com esse post do Fashionismo e, na época, lembro de ter admirado o conceito, mas não pude deixar de pensar que esses óculos eram um bicho muito estranho.

Depois, comecei a ver nas mais fashionistas e meu próximo pensamento lógico foi: a febre vai ser tanta que daqui a pouco ninguém mais vai aguentar ver esse modelo.

so-real-dior2Thassia | Helena | Cony (que experimentou mas não comprou! rs)

Só fui vê-lo com outros olhos quando passei a notar pessoas que eu tenho certeza que não são vítimas da moda, usando (Paola, estou falando contigo!). Foi aí que algo mudou e eu passei a ficar interessada, principalmente nos modelos mais básicos!

dior-so-real3Streetstyle (quem souber os créditos, por favor, nos avise!) | Olivia | Fernanda

Ele está custando por volta dos US$500 (sem taxas) e confesso que estou curiosa para tentar. Por enquanto, só tenho que admirar a Dior por ter conseguido transformar em hit um modelo tão peculiar quanto esse!

E aí? Acham que vale dar uma testada?? Ou é melhor esperar uns óculos mais “normais”?

Beijos!

Carla

 

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Aida Camila
    12.08.2014 às 12:22

    Olha eu confesso que achei estranho até demais no omeço, mas igual a você quando vi a Palermo usando esse modelo digamos mais básico, caí de amores e arrematei o meu! Comprei pelo ebay, fica muito mais em conta mesmo se for taxada e estou ansiosamente aguardando o meu chegar!! :D

  • RESPONDER
    Fer Francischinelli
    13.08.2014 às 10:45

    Posso olhar o quanto quiser, quanto mais eu olho mais feio eu acho…rs Não adianta, não faz meu gosto. Não gosto de óculos com esse “aro” na parte de cima. Beijos.

  • RESPONDER
    Paola Scott
    14.08.2014 às 17:33

    Oi meninas, qto tempo! Hj estou lendo todos os posts atrasados! Cada dia melhores, né?
    Eu comprei um parecido com esse, mas não é Dior, é Illesteva. Experimentei o Dior até, mas ficou HORRIVEL em mim. Eu tenho o rosto muito largo e gosto de óculos grandes, mas o Dior chama muito a tenção. Só provando pra ver mesmo. Fiquei bem feliz com o meu!
    Bjsss

  • RESPONDER
    Miu
    22.01.2016 às 7:48

    Será que fica bem em rostos redondos?

  • Deixe uma resposta