6 em Beleza/ Esmaltes no dia 05.08.2014

Unhas: Quick Dry Top Coat

Acho que não cheguei a contar nem por aqui nem pelo instagram o drama que eu vivi por um tempo com minhas unhas.

Depois de um tempão em que nenhum esmalte ficava porque elas simplesmente descamavam e quebravam, acabei encontrando uma base fortalecedora que resolveu meus problemas. Até certo ponto.

Logo depois, quando eu achava que tudo estava perfeito, minhas unhas começaram a apresentar novos problemas. Dessa vez, não tinha esmalte que parava porque eles simplesmente nunca secavam. Sério! Já teve dia que eu fui fazer a unha às 2 da tarde e quando acordei no dia seguinte, elas estavam todas marcadas e enrugadas! Quando vi quase chorei! rs

Nesse tempo em que eu tentava desvendar esse mistério das unhas eternamente molhadas (no fim das contas eu descobri que era o spray secante, acreditam?), a Mandy do Starving acabou me indicando um top coat que, segundo ela, era maravilhoso: o Quick Dry Top Coat da Revlon.

revlon-quick-dry-top-coatPaguei algo em torno de 35 reais por ele, e pagaria de novo com um sorriso no rosto. Tudo bem que ele não foi a solução para o meu problema (já que foi só tirar o spray que as unhas voltaram a secar normalmente, apesar de quase nenhum esmalte durar mais de 4 dias intacto), mas ele é tão bom, mas tão bom que eu não sei se conseguirei viver sem ele novamente. E sem exageros! hehe

Ele é um extra brilho bem fácil de passar, que seca rapidamente e tem um brilho que faz a diferença. Em menos de 10 minutos as minhas unhas já estão praticamente seguras para movimentos cuidadosos (uma certa cautela nunca é demais, né?) e o esmalte que antes durava 2/3 dias, agora aguenta uns 5/6 dias facilmente. E olha que eu lavo os cabelos e as louças praticamente todo santo dia!

top-coat-revlonAlguns esmaltes realmente não duram tanto, e quando isso acontece e eu percebo que eles estão nas fases iniciais de “craquelação”, eu aplico mais uma vez e a cor fica perfeita e brilhante. Se não fosse a cutícula crescendo e umas peles soltas ao redor (que eu adoro tirar, apesar de saber que não é a melhor coisa a se fazer), é quase como se eu tivesse saído da manicure há poucos minutos! Sem contar que me garante mais uns dias de unha feita!

Como vocês sabem, eu costumo sempre falar dos pontos positivos e negativos do produto resenhado, mas dessa vez, eu pensei bastante e não consegui encontrar nenhum defeito. O preço, talvez? Eu não considero dos mais baratos, mas em compensação ele dura tanto que, para mim, acaba se pagando e valendo a pena!

Já passei por todos os extras brilhos que vocês possam imaginar (não me perguntem porque nunca falei deles por aqui!), os roxinhos, os verdes, o anti chip da Sally Hansen, enfim…apesar de eu gostar de vários (principalmente dos roxinhos), nenhum me impressionou tanto quanto esse!

Para quem gosta de rapidez na hora de fazer as unhas, vale o investimento! O meu eu comprei na Drogaria Iguatemi, mas achei ele para vender na Sephora mais ou menos pelo mesmo preço que eu paguei.  Alguém já experimentou?

Beijos!

Carla

PS: Quem quiser contar de outros produtos que sejam tão bons quanto esse, podem indicar aqui nos comentários! :)

Esse post contém links que se enquadram na categoria de afiliados, explicada aqui no nosso FAQ

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Cecilia
    06.08.2014 às 9:10

    Amo esse Top Coat, uma amiga me indicou porque ele realmente faz o esmalte durar muito na unha fora o brilho maravilhoso que ele deixa, e o melhor o brilho permanece por todos os dias!!! Diferente de outros top coats que com o passar dos dias ele da uma embaçada. Amo, pago facil, e recomendo muito! Bjos

  • RESPONDER
    Monique
    06.08.2014 às 9:54

    Nossa, Carla, amei essa dica. Não tenho muito esse problema com o esmalte mas essa semana, por caso, meu esmalte nao secou de jeito nenhum. Acho que foi porque fiz com uma manicure diferente e ela passou muitas camadas aí o resultado foi que três dias depois meu esmalte já estava todo destruído.

    Curti muito esse produto, vou procurar! Obrigada pela dica. beijos

  • RESPONDER
    Fly Rezende
    06.08.2014 às 11:38

    Carla, eu tenho problema sério com as unhas, quebram que só, nunca crescem.
    Mas comecei a usar o Quick Dry Base Coat – Revlon, que passo antes do esmalte e que deu uma segurada nesses problemas! As unhas voltaram a crescer e pararam de escamar mas como faço a unha todo sábado, na quarta a noite eu tiro o esmalte antes de tomar banho, e hidrato de quarta a noite até sábado com creme de mãos mesmo. Minhas unhas depois do uso da base e com esse ritual de hidratação melhoraram 100%.
    O vidro dele é fosco e o número dele é 0 955.

    • RESPONDER
      Carla
      06.08.2014 às 11:52

      Eu tenho ele também! Eu vou alternando a base que eu linkei nesse post com esse! E também tiro o esmalte antes, mas deixo a unha respirando 1 dia mais ou menos…É ótimo!

  • RESPONDER
    Manoela
    08.08.2014 às 14:30

    Uso a bastante tempo, adoro! Uso antes e depois do esmalte, funciona bem e o brilho é renovado nos dias seguintes a manicure, pois vou repassando.

  • RESPONDER
    Natalia
    08.03.2017 às 23:36

    Ele passa depois do
    Esmalte ou igual base

  • Deixe uma resposta