1 em afiliado/ Beleza/ Cabelo/ corpo/ Jabá que nós amamos: no dia 17.07.2014

Cabelo + corpo: Óleo (divino mesmo) da Caudalie!

Quando a Carla foi para a NYFW ela falou do óleo mais versátil que já vimos, o Huile Divine  ou Divine Oil da Caudalie. Ela contou que o produto é para ser usado no corpo, cabelo e rosto, um óleo hidratante bem suave. Na ocasião do inverno nova-iorquino, a Carlinha usou apenas no rosto, mas desde que ela voltou, ela só tem usado nos cabelos e adorado!

Hoje vou focar nesse produto e na minha experiência com ele. Eu o ganhei há pouco mais de um mês, em um evento da Caudalie na Sephora. A Mathilde Thomas, co-fundadora da marca, veio para o Brasil e foi um prazer falar com ela sobre os vários produtos que eu já conheço e outros que aguçaram minha curiosidade!

No final, ganhei o óleo (desejo e sucesso entre todos) para que eu pudesse testar.

oleo-divino-caudalie A Carmen, gerente e minha vendedora da Caudalie do Villagemall, me contou um pouco das maravilhas que ele faz para o cabelo, então comecei a colocar as dicas dela em prática:

1ª dica para tratar os cabelos: Antes de lavar o cabelo, passei a escova (no meu caso a Tangle Teezer) e depois de escovar, apliquei duas borrifadas do óleo na palma das mãos e passei do meio para baixo. O que sobrou eu passei na raiz. Fiquei massageando, esperei 10 minutos e lavei a cabeça. Na primeira vez que testei dessa forma, passei o meu leave-in normal, espirrei uma vez o óleo na mão, tirei o excesso e passei nas pontas. Prefiro tratar com a escova!

2ª dica para uso cotidiano no cabelo: Lavei o cabelo normalmente e ao fim, usei como leave-in. Mais uma vez, só uma borrifada espalhada pela mão e aplicada do meio pra o fim. Para quem tem um cabelo seco, como o meu, pode ser pouco, por isso, uso o ShRD junto com ele, gostei do efeito das pontas. Sempre é válido espalhar bastante, para não melar, assim como não exagerar na dose.

3ª dica para uso para dormir: Aplico bastante (duas borrifadas nas pontas) para dormir.  O que parece oleoso antes de deitar, fica ótimo depois de uma noite de sono.

4ª dica para uso de tratamento: Colocar um pouco do óleo na máscara que você colocar para tratar o cabelo. Esse só fiz uma vez mas achei legal.

huile-divineDepois de tudo isso, eu comecei a testar no corpo também! Eu tenho as pernas muito secas, mas tenho um pouco de preguiça de creme hidratante (apesar de ser viciada em comprar e ter em casa para “day spa”). Sendo assim, eu comecei a aplicar na parte mais seca da perna depois do banho com a pele ainda úmida e gostei do resultado. Levemente hidratado e nada grudento.

Já deu pra ver que versatilidade não falta para esse produto, não é mesmo? Eu estou viciada e já decidi que vou comprar o menorzinho para minha necessaire de viagem!

Quem quiser saber os detalhes e os preços, o óleo divino está à venda na Sephora.

Ele na pele é bem legal, no entanto não posso negar que ele me ganhou mesmo foi no cabelo! :)

Beijos

Esse post faz parte da categoria de “afiliados” para saber mais você pode ler no nosso FAQ

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    joana
    18.07.2014 às 20:30

    comprei esse oleo em uma viagem que fiz em marco, quando abri, para usar como oleo corporal, amei! no cabelo nao curti porque meu cabelo ‘e fininho,o ideal ‘e um leave in bifasico.
    mas acabou em um mes… acaba rapido, mas o cheiro ‘e muito bom….amo caudalie, o demaquilante tb ‘e top!
    bjs

  • Deixe uma resposta