16 em Fhits/ Looks/ Moda/ patrocinador Fhits no dia 11.04.2014

Look da Cá – O desafio do body

Provavelmente vocês lembram do post que fizemos dizendo que estávamos com muita dúvida em relação a essa tendência dos bodies, né? Esse post foi polêmico e dividiu opiniões, inclusive as minhas.

Ainda não curto muito certos modelos sendo usados com salto alto, cabelo perfeito e maquiagem pesada. Sabe coisa que não tem nada a ver com seu estilo? Então, não tem e não adianta insistir! Em compensação, já vi tantas amigas sendo lindas usando essa peça em churrascos e barzinhos durante o dia, que estou sendo convencida aos poucos que eles combinam muito com esses programas diurnos mais informais. Até então, por mais que minha opinião estivesse mudando aos pouquinhos, eu nunca tinha feito a experiência de usar um. Até quarta feira passada.

Uma das marcas que estavam no QG tanto de SP quanto do Rio é a Doux, uma marca de beachwear bem nova e cheia de estilo. Ainda em terras paulistas, eu fiquei encarando os bodies de longe, ainda em fase de reconhecimento de terreno. Quando cheguei no Rio, resolvi deixar o medo de lado e fiz um “auto desafio” de encarar o modelito em um dos dias da Fashion Week. Assim o fiz e assim ficou:

look-body-1 look-carla02 look-carla03Body e Casaquinho: Doux | Short: Botswana | Bolsa: Chanel | Sandália: Schutz |
Óculos: Espaço Fashion (roubado da Rafinha Gadelha!)

O body era estilo maiô, mas como eu ainda não me sentia confortável para ficar só com ele e um short jeans, resolvi fazer o truque de jogar o casaquinho da mesma estampa por cima.

A sandália eu já contei no instagram que ela é super assassina. Mesmo! Ela machuca os pés nos lugares mais estranhos, mas mesmo assim eu não consigo deixar de usá-la. Parte de mim ainda tem a esperança que depois de um tempo de uso ela vai parar de quebrar meus pés (já tem áreas que não doem com a mesma intensidade, a esperança existe mesmo! rs) e outra parte fica me convencendo que ela é tão linda que vale a dor.

A bolsa é mais um acessório do “closet mágico de Dona Leila” e tem mais de 15 anos! Sou apaixonada nessa cor, nesse modelo e nesse tamanho, por isso, toda vez que venho pra cá ela é uma das bolsas que eu mais uso!

Como a sandália e a bolsa já estavam com uma proposta bem high, resolvi deixar os acessórios pra lá. Adoro um “mais é mais”, mas sei reconhecer quando “menos é mais” também! rs

Agora deixando de blábláblá, vamos responder a principal pergunta desse post: o que eu achei da experiência de usar body?

Como vocês já devem ter percebido, eu amo roupas mais soltinhas, por isso, nada mais natural do que ter estranhado um pouco uma peça que é tão mais justa do que eu estou acostumada. Apesar do casaquinho ser todo justinho também, ele acabou me dando uma segurança e ajudou na adaptação.

Ah…o cenário também ajudou na adaptação! rs Acho que não seguraria um look desses em SP, por exemplo (talvez com um blazer por cima de tudo? Não sei…)! No Rio soa tão mais natural, né?

Ainda não sei se teria uma peça dessas no meu armário, mas fiquei feliz de poder quebrar mais um “tabu de vestuário” meu! O que vocês acharam? Devo tentar mais vezes ou essa experimentação já está suficiente? rs

Beijos!

Carla

Fotos: Ana Garmendia

fashion-rio

Esse post contém patrocinadores do Fhits

Gostou? Você pode gostar também desses!

16 Comentários

  • RESPONDER
    Ju Ozol
    11.04.2014 às 13:32

    Ameeeeeeei o truque! Tá linda, linda!! <3
    beijos
    Ju

  • RESPONDER
    Daiane
    11.04.2014 às 14:41

    Arrasou…
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Beijos

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :Gicélia Ribeiro
    11.04.2014 às 15:22

    Amei o truque, e a sandália é linda!
    PS: O link que você postou está direcionado para uma loja de doces.

  • RESPONDER
    Mari Diaz
    11.04.2014 às 16:07

    Carla, o link da marca do body tá abrindo o site de uma loja de doces…rsrs

    Adorei o look!

    • RESPONDER
      Carla
      11.04.2014 às 17:09

      Verdade, Mari! Troquei uma letra e foi para outro site! Agora tá certo, pode clicar! rsrs Obrigada pelo aviso! Beijos!

  • RESPONDER
    gabrieli
    11.04.2014 às 19:46

    Passa vela na sandália, as vezes ajuda.

    • RESPONDER
      Carla
      11.04.2014 às 19:50

      Como assim??? Que medo! hhaahhahaha

  • RESPONDER
    carol
    11.04.2014 às 20:40

    Por que vc nao está mais sorrindo nas fotos?

    • RESPONDER
      Carla
      13.04.2014 às 17:50

      Porque eu botei aparelho há pouco tempo e não to gostando muito do meu sorriso nas fotos, to estranhando! Até tento, até tem algumas fotos sorrindo, mas acabo não botando porque prefiro as outras! Beijos!

  • RESPONDER
    gabrieli
    11.04.2014 às 21:06

    Não é vela acesa, é o corpo da vela ( parafina) por dentro da sandália. A parafina transfere nas costuras e deixa de causar atrito nos nossos pés, às vezes funciona.(depende do caso).

    • RESPONDER
      Nome (obrigatório) :carol
      14.04.2014 às 21:26

      Já fiz esse negocio da vela e dá super certo!!!!!

  • RESPONDER
    Karine Rafaelle
    12.04.2014 às 11:37

    Olha, ficou bonito sim, se joga, mas acho que uma parte de baixo com mais volume, já que a blusa é bem justa ficaria mais proporcional e suavizaria suas curvas, já que me parece que seu corpo é meio triangulo…. ;)

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    12.04.2014 às 15:01

    Achei lindo o look. Cade o sorriso????

    • RESPONDER
      Carla
      13.04.2014 às 17:49

      Leila, eu botei aparelho, ainda estou em fase de adaptação! rs Não gosto de todas as fotos sorrindo, mas to tentando!

  • RESPONDER
    Diliane
    15.04.2014 às 11:23

    Olá Carla, tem um gel para calos e bolhas da Granado que é milagroso! Use ele sempre que for usar a sandália “assassina”, você vai ver como funciona!
    Beijos!

  • Deixe uma resposta