1 em afiliado/ Beleza/ Make-up no dia 19.03.2014

Batom Borboletando, o rosa que tirou meu preconceito

Lembram quando eu fiz o post do batom da Amamos Makes e disse que o segundo batom que eu usei, logo depois do batom do futi, tinha sido o Borboletando e que eu precisava falar sobre ele no blog? Então…finalmente o post saiu!

Desde que a Vic começou a postar sobre ele, antes mesmo de eu ganhar o meu, eu já sabia que tinha grandes chances de gostar. Apesar de ser rosa – que até então era meu tabu de beleza (ainda é um pouco, não uso com a facilidade que eu gostaria!) – é um rosa mais fechado, quase entrando pro time dos vinhos. Como diz a própria Vic: “um vinho que na verdade é meio arroxeado, mas que na real ele é um magenta, mas sem ser magenta”. Confuso? Super, mas vocês já vão ver todo sentido nessa frase…

O outro motivo que me cativou de vez foi a descrição inventada para descrever ele: “produzido com as lágrimas das inimigas”. Como não amar? rsrsrs

batom-borboletando

Como deu pra ver, essa é uma cor bem difícil de definir. No sol e no flash ele fica de um jeito e na sombra ele vira outro, completamente diferente, mas eu acho que a cor está mais fiel na foto da direita, no look que eu usei na NYFW.

Vic queria uma cor entre o Rebel e o Girl About Town, ambos da MAC, mas na minha opinião, ela conseguiu o impossível e reuniu os dois batons em um só! E eu achei uma ótima cor para quem, assim como eu, tem certo preconceito com batons rosados!

O batom Borboletando custa R$17,50 na loja na Tracta, mas quem ainda não tem o #batomdofuti, pode aproveitar o frete e comprar os dois (temos que lembrar do nosso queridinho, né? rs)

Beijos!

Carla

Esse post contém links que se enquadram na categoria de afiliados, explicada aqui no nosso FAQ.

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Silvia
    19.03.2014 às 21:22

    Eu AMO batom rosa! Se deixar eu compro todos os tons azulados que vejo! Amo vermelhos e vinhos tb e agora estou apaixonada por dois de cor lilás! Agora minha implicância é com batom apaga boca! Para começar que eu tenho o lábio rosado, segundo se eu colocar um batom da cor da minha pele vão me mandar direto para o casting de The Walking Dead!

    Lindinha essa cor mesmo! Que bom que você encontrou o SEU batom rosa! Toda garota precisa de um! ;)

    Beijos!

  • Deixe uma resposta