0 em Beleza/ Make-up no dia 30.12.2013

Melhores de 2013: 10 + de maquiagem!

Se você gostou do post do “melhores produtos de cabelos do ano”, também vai gostar da seleção de produtos de maquiagem que mais usamos ou amamos em 2013.  Separamos aqueles que viveram 365 dias do ano conosco ou que amamos descobrir, mesmo que para situações ocasionais. Alguns deles foram posts, outros ainda não, mas todos estão no nosso ranking.

Para o quesito maquiagem tivemos que escolher os 10+ porque se deixassem a gente iria ter se jogado de forma exagerada nessa lista e talvez ela perdesse o sentido. O desafio de escolher sem dúvida tornou esse post ainda mais rico.

top-10-de-maquiagem-da-carla

 

1 – Blush Reflection Caramel: Ele é um blush meio bronzer meio iluminador e que ainda combina com vários tons de pele diferentes. Ótimo quando você quer uma cor nas bochechas mas não quer que elas sejam o foco.

2 – Rimel Photoready 3DVolume, da Revlon: Ainda não falei dele por aqui, mas é de longe um dos meus preferidos. Os cílios ficam longos e com volume. Dependendo de quantas camadas eu passo, fica até parecendo que eu to com cílios postiços mais discretos! Ainda vou mostrar o resultado dele aqui no blog!

3 – Primer Facial de Alta Definição, Make B: Seca rápido, deixa a pele com uma textura bem sedosa e nada oleosa e não só ajuda a maquiagem a durar mais como também dura bastante. Adoro usar com base em pó!

4 – Brow Gel, da NARS: É uma máscara para sobrancelha que deixa os pelos penteadinhos e no lugar por muito tempo. A minha é transparente e uso depois de passar o lápis, mas existem versões coloridas que podem substituir o lápis

5 – Base em pó com FPS15, da bareMinerals: Eu sou completamente APAIXONADA por essa base. Ela já apareceu aqui no blog, em um post da Jô, mas nunca mostramos um antes e depois dela porque ao vivo ela é o MÁXIMO e ainda não arranjei um jeito de mostrar isso com a câmera. Além de uma cobertura ótima, ela deixa a pele iluminada, linda! E dura muito! Ahh, uso sempre com o primer que eu acabei de falar!

6 – Batom do futi: Como não falar de uma das coisas mais legais que já fizemos com o blog? Uma cor que é a nossa cara e pensada por nós duas não poderia ficar de fora do top 10!

7 – Everlasting Bronzer, da Kat Von D: Um bronzer com leve brilho, adoro usar para fazer um contorno leve ou então misturar com aquele blush rosa que contei nesse post

8 – Corretivo Fake Up, da Benefit: Tive que botar esse corretivo no top 10 porque ele revolucionou a forma de usar o meu corretivo da vida, o Dermacolor da Kryolan! Sozinho ele também não deixa na mão!

9 – Lápis 24/7 Glide On, da Urban Decay: Um lápis de olho super macio, muito pigmentado e com duração maravilhosa. Tenho as duas opções de preto da marca, Demolition e Perversion, e uso muito esse último como delineador!

10 – Lápis de sobrancelha Arch Sculpting, da Hourglass: Com um formato diferente que facilita a aplicação, ela me conquistou de tal forma que não sei mais viver sem! De todos os produtos acho que esse produto foi minha maior surpresa!

top-10-de-make-jo

 1 – Blush Lume da Tracta: Eu, sem dúvida nenhuma, iria escolher o mesmo que a Ca, mas como ela já falou dele por aqui, escolhi mencionar novamente o Lume. Ele é um blush iluminador, meio rosado, que me surpreendeu demais.

2 – Base MUFE HD: Foi muito difícil escolher entre a base MAKE UP FOREVER HD e a outra da Chanel que já falei aqui, mas no fim acho que essa me acompanhou mais vezes durante o ano, além de ser mais versátil. Eu, na verdade, uso duas cores misturadas, mas para não ter 11 produtos na foto achei melhor mostrar só a cor 118.

3 – Batom do futi: Ele já apareceu em alguns posts por aqui, nós duas e algumas amigas estamos super usando. Quer ver quem já usou? Pode espiar aqui. 

4 – Pó finalizador MAC: Eu amo esse prep + prime transparent finishing powder, tenho ele assim e tive o condensado, que parece um pó compacto. Adoro os dois, o outro só é mais fácil de não desperdiçar, mas confesso que já tenho o jeitinho. Esse vai ser compra certa em 2014, 2015 ou até o dia que a MAC resolver tirar de linha (o que eu espero que não aconteça)

5 – Corretivo, Bobbi Brown: Eu amo esse modelo, o creamy concealer, tenho 3 cores, duas de por antes (escolho sempre uma ou outra) e o “sand” que é esse. Tenho ele em bastão também, amo a textura dos corretivos da marca.

6 – Paleta de sombra, da Sephora (cor 6): Eu contei aqui quando comprei, ano passado em Paris. Desde então sempre viajo com ela, uso no dia-a-dia e coisas do tipo. Ela é muito boa, os marrons são muito fáceis de usar e também é um produto versátil, perfeito para diferentes ocasiões, só é preciso variar a intensidade.

7 – Paleta de sobrancelha: Essa também foi assunto de post, desenvolvi um enorme amor/vício por ela. Colorir a sobrancelha é uma prática 100% nova, coisa do ano de 2013 mesmo e esse presente que a Ju Ozol me deu não poderia ter chegado em melhor hora.

8 – Máscara de cílios da Eudora: Estou usando e abusando dela desde o dia que a ganhei, em Setembro. Sai facilmente com qualquer demaquilante, não mancha na maquiagem e dificilmente meleca. É daquelas que não tem erro, sabe? A Audacious Lashes e Absolute Contour também foi post aqui.

9 – Máscara de sobrancelha (transparente) Contém 1g: Foi assunto deste post aqui.  Meu maior vício, uso todo santo dia. Desde que eu comecei a usá-lo minha relação com a minha sobrancelha melhorou muito (claro que boa parte é culpa da Monica Pias).

10 – Primer Stay Flawless: Falei do produto há muito pouco tempo. Ele foi um presente da Benefit em seu primeiro evento carioca e desde então eu uso sempre que tenho uma maratona de eventos. Festas, semanas de moda ou qualquer coisa que demande uma maquiagem que dure muito. Eu não uso na rotina, mas estou aproveitando para usar e abusar dele quando tenho tempo para fazer um make mais bem feito. Para saber mais pode ler tudo aqui. 

Gostaram dos nossos produtos? E vocês, alguém viciou em algo em 2013?

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta