7 em Looks/ Moda no dia 10.12.2013

Look do dia da Cá: terceira peça

Nesses últimos dias São Paulo resolveu competir com o Rio para ver quem segura melhor os 40 graus e estava um calor absurdo! Juro que não reclamo, não aguentava mais usar casaco em pleno mês de Outubro, mas estou vivendo um dilema. Não sei mais viver sem a maldita terceira peça!

É macaquinho com blazer, short e camisa sem manga com colete e, dessa vez, short e camiseta com cardigã.

look-basico-cardigabasico-cardiga-detalhesdetalhes-look-cardiga

Camiseta: J. Crew | Short: Botswana | Cardigã: Le Lis Blanc |
Sandália: Schutz | Bolsa: Prada | Pulseiras: Andrea Pronotti

Meu armário está ficando cada vez mais básico – principalmente na parte de blusas, camisas e camisetas – e para dar o tchan que eu gosto, eu dou uma pirada nos blazers, jaquetas e casacos. Aliás, esse foi mais um motivo para investir na tal jaqueta vietnamita sem medo de ser feliz.

Esse look da foto foi tirado há um tempo, em um dia chuvoso e friozinho do Rio e ele resume bastante o que eu tenho usado em tempos de meia-estação! O problema é que morando em São Paulo,  sempre fico inclinada a apostar em tudo com manga comprida. Porém, quando a temperatura sobe, fica difícil aguentar o calor com essas tais mangas. E sabem quantas peças sem manga, a.k.a colete, eu tenho no armário? Uma!

Usei o colete militar na Tailândia em um dia que fazia 32 graus na sombra e não senti calor. To pensando seriamente em aumentar minha coleção de uma peça só! A Gabi em seus momentos #consultoradeimagem tem falado para a Jô que ela vai ter que investir em coletes de alfaiataria (ele é muito calorenta). Já vi que vou ter que seguir o mesmo caminho e, se bobear, vamos começar uma história de colete viajante por aí. rsrsrs

Vocês curtem essa história de 3a. peça para dar o charme final ou acham que no verão não precisamos de mais nada além de um short e uma camiseta?

Beijos!

Carla

PS: E eu não seria eu se não brincasse de misturar algum tipo de estampa, né? Sandália e cardigã só na conversinha hehehe

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Anna Fagundes
    10.12.2013 às 17:04

    Carla,

    Seu blazer vietnamita ta super na moda, vi um com o mesmo estilo na Zara Man…achei uma super boa compra =)

    Esse look tambem ficou otimo =) Parabens!!! Aqui em SP realmente acho mais dificil de se arrumar nesse calor, sempre acho que se estou de shorts não estou arrumada pra SP e que fica parecendo praia demais.

    bjs

  • RESPONDER
    Anna Cristina
    12.12.2013 às 12:58

    A minha terceira peça e sempre uma echarpe! Aqui no Rio só com ar-condicionado p/ sobreviver e o entra e sai do frio pro calor e vice-versa acaba com a minha garganta, então sempre tenho uma na bolsa!
    Bjs!

    • RESPONDER
      Carla
      12.12.2013 às 13:41

      Anna, sabia que eu tava vendo umas fotos da Alessandra Ambrosio e ela faz muito uso da echarpe, mesmo no verão! To achando que vou entrar no time, viu?
      Beijos!

    • RESPONDER
      Anna Cristina
      12.12.2013 às 16:22

      Echarpe é vício, depois da primeira sua coleção vi aumentar rapidamente!
      Bjs!

  • RESPONDER
    regina
    16.12.2013 às 20:25

    Oi Carla!
    Gostaria de saber o modelo da sua bolsa.
    Regina

    • RESPONDER
      Carla
      16.12.2013 às 22:06

      Regina, comprei ela em 2011 e nunca mais vi esse modelo de novo! Se eu não me engano, ela é uma das versões da Saffiano, que é a clássica. Essas versões mudam de coleção pra coleção!

  • RESPONDER
    Cardigan colorido para dias de outono | Moda | Abraço Mundo
    05.10.2015 às 18:43

    […] bacana é usá-lo como terceira peça sobrepondo algumas roupas do verão passado. O cardigan colorido serve para dar esse toque de […]

  • Deixe uma resposta