5 em Jabá que nós amamos:/ Looks/ Moda no dia 26.11.2013

Look do dia da Jô: Rio, eu te amo!

O meu look dessa semana é meio doido, de novo, preciso sair dessa fase. Parece que entrei no modo “ousadia liberada para semana de moda” e não saí mais. Está difícil voltar para a zona de conforto na hora que vou usar um look e fotografar para mostrar aqui.

Parece que quero brincar com meu armário e criar combinações novas, menos óbvias. Aquele exercício que eu estou curtindo. Meu medo é transformar isso num hábito e não usar os tais “looks de gente real” que vocês tanto falam que gostam aqui no futi. Espero que mesmo nessa fase meio maluca eu esteja conseguindo transparecer minha identidade, afinal, só estou usando coisas que me fazem sentir bem, me sentir eu mesma.

Para esse almoço de feriado, 20 de novembro, eu resolvi fazer uma mistura com azul como cor de base e alguns elementos brancos e muitas texturas diferentes. As cordas apareceram no colar e na espadrille, o metalizado no short saia e, de quebra, a bolsa também tem um detalhe meio de tressê, lindo. A blusa traz o toque navy, que eu amoooooo para esses dias quentes “desse quase verão”.

Vamos espiar esse “samba da Joana doida”?

Look-da-JôEu tinha que ter fotografado quando cheguei para almoçar, fui deixar o look para o fim do dia e a luz já estava um caso para profissionais, que não era o nosso caso, claro!

Look-da-Jô-2camiseta Topshop (para meninas altas) | short-saia maria bonita extra | colar Primark bolsa e espadrille Capodarte (presentes que escolhi em setembro em SP) | óculos Lema21

O óculos é aquele tal Mathilde pelo qual me apaixonei no SPFW, lá usei o preto e depois acabei escolhendo ficar com o de armação tartaruga. Confesso que ele é o que mais está combinando comigo ultimamente, desde que perdi meu Prada em Londres (em Junho) eu estou com dificuldade de encontrar um óculos para sair para almoçar, turistar e afins. Esse chegou em ótima hora.

Rio

Certamente o visual da cidade é mais interessante que o look então achei que valia colocar esse click extra. Para eu encarar feliz aquela comilança meio exagerada do Porcão só com esse visual sensacional.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    fany
    26.11.2013 às 18:15

    Qdo comecei a ler o post achei que vinha um look muito ousado! Mas não! Achei lindo e bem real . Não achei nada “samba da Joana doida”. Bjks

    • RESPONDER
      Viviane Brederodes
      26.11.2013 às 18:42

      Concordo! Adorei

  • RESPONDER
    Gleisy
    26.11.2013 às 18:23

    Ai, achei o look fofo!
    E não ficou tão ousado assim! Muito lindo, confortável e bem dia a dia!
    Como nós gostamos :)

  • RESPONDER
    mary
    27.11.2013 às 0:44

    Comenta aí!

  • RESPONDER
    Cristiano
    29.11.2013 às 7:23

    Bom dia Jô.

    Que bonitinho este look, a camiseta combinaria até mesmo com um jeans mais justo (e um cap de marinheiro, kkk). E esta sua “fase meio maluca” como tu defines de maluca não tem nada, acredito que estás ampliando seu bom gosto explorando seu potencial, e se estás sendo você mesma e se sentindo feliz é o que vale!

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta