12 em Fhits/ Looks/ Moda no dia 03.11.2013

Look do dia no SPFW: Ca e Jô no desfile Pat Pat’s

Depois do look do terceiro dia não teve jeito, tive que voltar cedinho para fazer o cabelo no QG. Quem comandou os penteados do quarto dia de programação foi o João Bosco, que já apareceu num post da Carla com um penteado lindoooo!

Foi um dia intenso, de muitas fotos, trabalho e pesquisa. De quebra, ainda fomos ao desfile maravilhoso da Pat Pat’s, marca da super querida Andrea Viera que também já foi assunto aqui no blog.

O look que usei para começar os primeiros compromissos da manhã foi mais “ousado”. Como o @Jobosco sugeriu um big coque a lá Sabrina, eu resolvi escolher meu look mais escuro, que misturava preto com azul marinho. Talvez essa seja a produção que vai meio que chocar vocês. Ela me tirou totalmente da tal zona de conforto! Os motivos foram dois: não costumo usar broche. Este do look, meu tio comprou há muitos anos em Israel para dar a uma das mulheres da família, mas não sei se alguém chegou a usar. Após ver os diferentes acessórios da Paula, resolvi levar para SP. O segundo motivo é que nunca na vida fiz um penteado tão diferente, que me ganhou mesmo sendo algo que de cara me parecia muito “nada a ver comigo”. Quando olhei o penteado no look achei que fez sentido para um dia cheio de compromissos de semana de moda!

look-da-Jôdetalhe1

detalhe2

Blusa French Connection | Saia Zara | Scarpin Dumond
Bolsa Kurt Geiger | broche de pantera acervo pessoal da minha mãe

Fiquei impressionada que não me senti a louca do circo! Foi algo que fez sentido no todo, pelo menos para mim! Acho que foi meio “chance única” de testar o novo com profissionais tão queridos, diferentes dos que tenho ao meu alcance no Rio. Vocês acreditam que eu, Jô, que sempre uso o mesmo cabelo, gostei da novidade?! Sei lá, parece que foi a hora de procurar a coragem de blogueira de dentro de mim e vencer o hábito de repetir o de sempre!

É isso, a Sabrina inspirou mesmo com sua segurança, capacidade de brincar consigo mesma e no fim me levou também ao coque total!!!

E se você achou que parou por aqui, se enganou! Aproveitei para postar o look da Cá, que está na correria da viagem e não deve ter como dar pinta por aqui nos próximos dias!

look-da-ca

Tricô Zara | Calça Le Lis Blanc | Bolsa LV vintage
Óculos Lema 21 | Espadrille Dumond

E aproveitamos para tirar uma fotinho juntas!

nós-duas

Todas as fotos desse post são do Vitor Fernandes.

E aí, o que vocês acharam ?

Beijos

barra-futi-viagens-spfw

Gostou? Você pode gostar também desses!

12 Comentários

  • RESPONDER
    Dani
    03.11.2013 às 17:28

    Jo, leio sempre, nunca cometo. Mas dessa vez me obriguei. Seu melhor look até hoje já postado por aqui. Jovial, e apesar de preto, leve. De acordo com a sua idade. Olha que sou clássica, mas prefiro quando você ousa, você terá a vida toda para usar clássicos, hora de arriscar é agora. Beijos

    • RESPONDER
      Joana
      03.11.2013 às 18:51

      Dani,
      Gostei do comentário, vou tentar manter essa vibe de ousadia e juventude, concordo totalmente contigo!!!!
      Tomara que eu fique num estilo mais jovem mesmo! :)
      Obrigada pelas ótimas palavras e veja se comenta mais!!!

  • RESPONDER
    Cristiano
    03.11.2013 às 17:46

    Boa tarde Jô.

    Guria, o que é isso? Arrasou! E antes de começar a ler já fiquei meio chocado, mas positivamente, pois de cara pensei algo como ”que ousado”. E não é que minha impressão convergiu com a sua durante a leitura? Vamos ao comentário:

    O coque está bonito e diferente do que costumas usar. Imaginei que esta mesma altura ficaria legal com rabo de cavalo liso ou trançado. Mas é apenas uma idéia, o coque está show! Já o broche é um brilho a parte com o detalhe da pedra, parece que está incorporado ao restante do look.
    Esta blusa e saia são o ápice, passando pelos detalhes ao corte, mostram seu porte e poder mulheril de forma elegante e sem exageros. Será que veremos mais looks nesta mesma dinâmica? Espero que sim.

    Parabéns!

    • RESPONDER
      Joana
      03.11.2013 às 18:50

      Cristiano,
      Seus comentários sempre me divertem ou fazem pensar, nesse caso acho que rola as duas coisas.
      Então, acho que não vamos ver tannnntos looks ousados assim por não ter a estrutura de alguém para ajudar no cabelo sempre, mas gostei de mudar, parecia uma loucura, mas me geral, tirando minha mãe, todo mundo parece ter achado ou muito bom ou no mínimo válido!!!!
      Adorei, quero muito tentar surpreender mais, mas acho que não tenho nada mais tão “novo” para essa temporada, mas vamor torcer!!! :)
      Beijos

    • RESPONDER
      Cristiano
      03.11.2013 às 20:52

      Obrigado Jô!

      Entendo, na correria que vocês geralmente estão deve ser ruim ter tempo para dedicar a produções como esta, quando conseguires, quem sabe somente fazer escova, soltura e leves ondulações, daquelas que abrem abaixo das orelhas ou ombros, ou ainda franja? E sobre surpreender mais, que bom que tu gostou, tens o poder! Haha.

      Antes de terminar, sabe o que pensei? Tu fazendo fotos para campanha teen, com calça descolada, converse, camiseta branca estampada e colete jeans, abrindo os braços loucamente e os cabelos agitados por um algum efeito de ventilador, maior sucesso! Tá, me empolguei, Hahaha.

      Abraço! =D

      • RESPONDER
        Joana
        03.11.2013 às 22:19

        Gostei da ideia, to achando que tenho um momento teen dentro de mim para deixar sair!! :)

  • RESPONDER
    sandra valentina
    03.11.2013 às 20:22

    look lindo, amei o broche, caiu super bem, juro que achei que fosse da blusa, ficou linda!

    • RESPONDER
      Joana
      03.11.2013 às 22:18

      Todo mundo por lá achou que fosse tb! :)

  • RESPONDER
    Alessandra
    03.11.2013 às 21:03

    Nao costumo comentar pq da mto trabalho escrever do cel. Nome e site hehe. Mas ó, nao deu pra resistir dessa vez! Jô, nunca te vi TÃO linda. Cê nao ta entendendo, a roupa ta demais! Favoreceu muito seu corpo q tb ta lindo, chamando atenção pras pernas q tão bem torneadas.
    Parabéns! Vc arrasou de verdade!

    • RESPONDER
      Joana
      03.11.2013 às 21:27

      Gente, jurava que iria ouvir um “exagerou” e agora nem sei como lidar com um elogio como esse!
      Obrigada, só poderia falar isso, amei seu comentário Alessandra!!!!!!!!!!

  • RESPONDER
    Constanza
    03.11.2013 às 21:33

    Jo, vc estava LINDA!!!!

    • RESPONDER
      Joana
      03.11.2013 às 22:18

      Cony,
      Você que estava, num dia mais linda que em outro! <3
      Beijão friend!

    Deixe uma resposta