7 em Acessórios/ Bolsas no dia 23.10.2013

A mini transpassada da YSL!

Há umas semanas atrás, a The falou sobre os modelos de wallet on chain da Chanel. Elas nada mais são que bolsas transpassadas bem pequenas, que não cabem muita coisa mas conseguem substituir uma clutch, caso a situação permita.

Apesar de acharmos que os modelos mais criativos, ousados e diferentes estão nas clutches, nós só usamos esse estilo de bolsa se realmente não conseguirmos substituir por mais nada. Vocês sabem que nós amamos uma praticidade e, por isso, estamos adorando ver que outros modelos de wallet on chain estão surgindo.

Tanto que, antes mesmo de sabermos o nome desse tipo de bolsa (brigada, The!), já tínhamos batido o olho na versão da Saint Laurent, essa aqui:

bolsa-crossbody-saint-laurent

Como dá pra ver, realmente ela não cabe nada. É cartão, dinheiro, batom, identidade e, quem sabe, o celular. Haja poder de resumo, né? Prevemos um certo desespero em todas as meninas que amam levar a casa inteira dentro da bolsa!

Também existe a versão clutch dessa bolsa, mas achamos que o tassel (essa franjinha de cortina) complementa perfeitamente o modelo transpassado!

Achamos alguns looks com essa bolsa e precisamos confessar que ela se tornou meio irresistível!

saint-laurent-mini-crossbody

Não sabemos se é o desejo falando ou nossa razão, mas achamos que esse é o tipo de bolsa que vale ter pelo menos uma com qualidade boa, que dure muito e que consiga te salvar de várias situações. Vocês não acham?

O único problema dessa, em específico, é o preço. Ela pode ser pequena, mas custa igual bolsa grande, pra lá dos 1.200 euros. Por mais cara que ela seja, vemos um potencial de bolsa clássica nela, daquelas que não vai parecer antiguidade daqui a 15 ou 20 anos (até porque o detalhe dela já dá esse toque retrô!).

E ela perde mais pontos ainda se formos levar em conta que os modelos de wallet on chain da Chanel custam praticamente a mesma coisa e são mais clássicas ainda!

Vocês acham que vale investir?

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Mariana Borges
    23.10.2013 às 17:47

    Gente, sei que isso é um comentário de quem não entende NADA de labels, mas… Essa YSL tá mais classuda que a Chanel hein? Dei uma espiada no post da Fashionismo e fiquei com essa impressão.
    Bjs!

    • RESPONDER
      Carla
      23.10.2013 às 18:08

      Classuda em que sentido, Mariana? A Chanel tá meio “pobrinha”? rs é isso? hahaha Eu achei essa YSL maravilhosa, mas a Chanel é um clássico tão certeiro, né? Pra investir essa dinheirama eu acho que a Chanel é mais “lugar seguro”! Beijoos

    • RESPONDER
      Mariana Borges
      24.10.2013 às 21:05

      Então, vou explicar meu comentário melhor: entendo que a Chanel seja um clássico, mas a gente já vê muito, nos blogs, celebs usando – nem vou comentar as piratex made in 25 de Março que eu vejo no metrô.
      Nem em sonho eu tenho orçamento no momento para comprar uma, mas acredita que eu já tô meio enjoada, principalmente do modelo “matelassê”?
      Sei que existe hoje o conceito de massificação do luxo, mas se eu for investir uma grana eu quero alguma coisa de qualidade E DIFERENTE. Luxo para mim é descobrir um design bacana que pouca gente conhece.
      Enquanto não tenho grana, tento educar o olhar por aqui. =)

  • RESPONDER
    Letícia
    23.10.2013 às 21:24

    Olha para investir esse tanto de dinheiro, eu iria no clássico irrefutável: Chanel!! Até porque vai que em algum momento sua filha chama o tassel de “penduricalho” para você, né?? rsrs

  • RESPONDER
    Silvia
    28.10.2013 às 5:34

    Eu confesso que não curto muito bolsa transpassada pequena ou de alça longa em looks mais chiques, prefiro a boa e velha “carteira” ou bolsas de alça bem curta. Mas essa bolsa apesar de fofa não me encantou pelo enfeite, me pareceu acabamento de cortina, sei lá! Acho que não vale o investimento pq poderia estragar rápido ou cansar da moda de “franja”. Então se eu fosse investir provavelmente ficaria com uma Chanel clássica de tamanho um pouco maior e continuaria com as minhas carteiras para festas! Mas é gosto e eu sou super clássica e “chata” para isso! Sou a louca das carteiras tenho de vários tipos compradas em brechós, herdadas de família ou para algumas festas especiais. Mas se tivesse grana para investir na “bolsa” primeiro seria minha Birkin e depois uma Chanel 2.55! As mais clássicas e tradicionais! :)

    Beijos!

  • RESPONDER
    Bolsa desejo: Cassandre de Yves Saint Laurent! | Fashionismo | Thereza Chammas
    15.04.2014 às 10:41

    […] minha é a vermelha e virou meu xodó vigente (que se oficializou depois desse post do Futi), não largo ela pra quase nada! E vocês sabem que em 2012 a marca Yves Saint Laurent mudou de […]

  • RESPONDER
    Carol
    11.06.2014 às 22:08

    Atualmente essa YSL é meu sonho de consumo. Chanel é Chanel, claro, mas concordo com a Mariana.

  • Deixe uma resposta