2 em Fhits/ London Fashion Week/ Londres/ Looks/ Moda/ Viagem no dia 15.09.2013

Trip tips com look do dia: Covent Garden + 7 Dials

Desde 2011 um dos meus lugares preferidos de Londres é Covent Garden. Para mim é muito claro que o lugar é um algo a mais no meio da cidade. Não é por causa de uma feira A ou B que acontece num dia específico da semana, é um lugar alegre, divertido e central. É um cantinho bem comercial, mas com algo de especial que funciona todos os dias em uma região que ferve por aqui. Se for fim de semana ou estiver sol, pode esperar, vai estar lotado.

Na praça você pode contar com espaços de comida com Shake Shack, uma paella famosa, um restaurante do Jamie Oliver entre outras coisas. Nunca dá pra deixar de comer no Ben’s Cookies (meu preferido é o dark chocolate). Deixando as gordices de lado, se destacam duas lojas de beleza: Lush e Chanel.

P1050518-2

cg

Já na área é possível encontrar mais restaurantes, MUITOS pubs tradicionais e gente de todo o tipo. Alguns dos lugares que já adorei comer por ali são: Balthazar, Carluccio’s, Jamie’s Italian, Rossopomodoro, o hambúrger do Shake Shack. Outras lojas ao redor que super indico são: Fred Perry, Karen Millen, Kurt Geiger, Urban Outifitters e até a Burberry Brit. Eu amo passear nas lojas dali, na verdade AMO me perder naquela região.

Se estendendo em 7 Dials:

Descobri há pouco tempo que atrás dali (mas ainda em Covent Garden) tem outro lugar que todo mundo que gosta de moda e beleza deve visitar: 7 Dials! Foi dica do meu professor de inglês e, para variar, ele acertou na mosca. Tem muitas marcas legais, das mais conhecidas às mais novas e tudo com muito estilo. Definitivamente a soma dos fatores: praça de Covent Garden e região + almoço (+ Ben’s Cookies) + 7 dials não deve ficar de fora de um roteiro de alguém que ama moda.

seven dials

P1050551-2

Quem ama moda, tendências e maquiagem PRECISA se perder lá!

Aproveitei a sexta-feira para clicar o look da Tami, que virou post nessa super reflexão sobre camisas com estampa de banda aqui e no embalo fiz meu look deste programa turístico.

look jo londresCamiseta listrada Topshop | Calça nova da River Island | Bolsa Gucci
Colete jeans (que vai sair andando) Topshop | Bota Amarela da Cavage

É isso, meu eu turista em Londres é viciado em Covent Garden, nessa viagem já fui mais de 3 vezes e na outra fui umas 6 entre almoço, chá, pub e jantar. Acho que ainda volto lá antes de ir embora!

Beijos

banner-futi-fhits LONDRES LFW

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :Luciana
    15.09.2013 às 17:14

    Bota maraaaaa!! Bjos,

  • RESPONDER
    Carol Guido
    15.09.2013 às 17:58

    Jô, que bota maravilhosa!!!

  • Deixe uma resposta