56 em Comportamento/ Fhits/ Moda/ Variadas (f)utilidades no dia 03.09.2013

Novo momento, novos desafios!

frase-chances

Sabe quando você PRECISA contar um segredo para suas amigas e não pode? É assim que a gente vinha se sentindo nos últimos dias. Tínhamos uma novidade muito importante sobre o blog, mas ainda não podíamos falar para vocês. Finalmente chegou a hora de compartilhar oficialmente por aqui que o (f)uti é um dos novos blogs a entrar para o Fhits, grupo super concorrido da blogosfera da moda brasileira, que pertence à Alice Ferraz, que fez muito mais do que fundar essa plataforma. Com mais de 20 anos de experiência no mundo da moda e trabalhando com grandes nomes, além de ter se tornado a principal PR de moda em São Paulo, ela conseguiu, em meio a divergências entre a imprensa tradicional e blogs, unir os dois mundos mantendo a importância e a relevância de cada um.

Nosso namoro começou há algum tempo. Depois de alguns cafezinhos, bate papos e muita conversa boa sobre o mundo dos blogs, nos reunimos para analisar de verdade o que envolvia entrar nesse grupo. Fizemos nossas 10 mil perguntas, esclarecemos vários mitos, compreendemos vários detalhes e concluímos que essa era uma oportunidade que a gente não queria perder. Essa união era o que o (f)uti precisava para crescer de forma contundente e profissional, sem perder nossa essência e nosso ponto de vista, podendo manter nosso perfil questionador e nada em cima do muro! Ter esse perfil dá trabalho, mas é uma delicia ver quando chega essa hora do reconhecimento.

O Fhits vai fazer parte dessa nova etapa do (f)uti estava e com ele virão novas oportunidades, contatos, clientes e chances de mostrar o por quê do futi existir, de mostrar que o fútil muitas vezes pode ser útil e pode fazer a diferença na vida de muitas de nós.

Nós contaremos com uma equipe super profissional para nos ajudar a lutar pelo nosso trabalho, assim como teremos a oportunidade de fazer parte de projetos que estejam dentro do perfil do blog, com marcas e empresas nas quais acreditamos. Outra coisa muito boa é saber que teremos novos desafios, seguindo os valores de sempre, que vocês já estão acostumadas e sabemos que foram eles que nos fizeram chegar tão longe, falando para tanta gente legal, que gosta de ler, pensar, questionar e dar um tempo na vida tão corrida para algumas (f)utilidades.

Vocês estão prontas para embarcar conosco nesse novo momento? Teremos oportunidade de conhecer algumas das principais semanas de moda, eventos, trip tips (já que vamos ter oportunidades de viagens incríveis dentro e fora do país!) e outras experiências dos mais diferentes tipos. Inclusive, esse semestre o Fhits disponibilizará para cada blog da rede ((f)uti no meio, claro!) uma conta no Getty Images. Ou seja, poderemos usar imagens em alta dos eventos mais importantes do mundo, explorar detalhes e ilustrar nossos posts (vocês sabem como amamos) do melhor jeito possível!

Esse novo momento profissional não mudará nada do que vocês estão acostumadas. Continuaremos tendo nossos clientes, antigos parceiros e por aí vai. Só vamos acrescentar formatos novos que estarão, como sempre, devidamente sinalizados nas categorias, embaixo do título. Os novos detalhes logo vão constar no nosso FAQ, caso alguém fique com alguma dúvida.

Ah! Antes que perguntem… Como fica a questão de posts parecidos em outros blogs? Bom, hoje isso já acontece. Quando vamos à eventos ou temos alguma ação determinada pelo cliente que contrata outros bons e afins, já passamos por isso. O que sempre fazemos é buscar criar um conteúdo com a nossa cara, procurando pelos detalhes dos assuntos que mais nos interessam e que mais falam a língua do (f)uti. Se vocês confiaram na gente até aqui, podem continuar.. Vocês vão gostar ainda mais do que está por vir.

Estamos muito felizes com esse convite e esperamos fazer justiça à ele, sempre acrescentando mais e mais à vocês, nossas leitoras, que nos motivam a compartilhar nossas experiências, opiniões e nos ensinam tanto!

Como cada blogueira escreve sua história com seu próprio teclado, não custa pedir à Deus que ilumine os nossos nessa nova história na trajetória do blog.

Obrigada à vocês, leitoras, por estarem conosco nesses últimos 3 anos e meio.
Obrigada ao Fhits pelo carinho, atenção e paciência no último mês.

Beijos

Carla e Joana

Gostou? Você pode gostar também desses!

56 Comentários

  • RESPONDER
    Eloisa
    03.09.2013 às 14:13

    Amigaaa!
    Parabéns pra você e pra Jô por essa super novidade! Vocês merecem todo o sucesso do mundo e tenho certeza que essa nova fase será incrível! <3
    Saudade de vc!
    Beijo,
    Elô

    • RESPONDER
      Carla
      05.09.2013 às 11:00

      Obrigada, friend! Saudadess

  • RESPONDER
    Aninha
    03.09.2013 às 14:15

    Jô e Carla!

    Tenho muito orgulho de dizer que acompanho vocês desde o início…tipo fã, que cria fã-clube e comenta sobre o crescimento do trabalho de vocês…seja pela coragem e vontade de apresentar tópicos fora de “padrão”, seja por deixar o dia-a-dia ou a “internet da hora do almoço” mais feliz e engraçada!

    Todos esses acontecimentos, são uma nova etapa na vida profissional de vocês! Uma nova etapa, que vcs só atingiram por conta da responsabilidade que têm em nos trazer informações de uma forma linda!

    Parabéns…e se joguem! O mundo está ai para ser experimentado! :)

    grande bjo
    Aninha (a tal prima da Jô hehe).

    • RESPONDER
      Carla
      05.09.2013 às 11:01

      A tal prima da Jô e a futura colunista aqui do blog, não esqueça! rsrs \o/
      Obrigada, Aninha! Beijosss

  • RESPONDER
    Anna Menezes
    03.09.2013 às 14:16

    Acompanho o blog há tempos e sempre adorei a independência de vocês ao tratarem de assuntos polêmicos e abordar temas que muitos blogs temiam discutir. Espero, de verdade, que isso não se perca agora que vocês fazem parte de um conglomerado desse porte. Infelizmente isso acontece com diversos dos blogs que fazer parte do Fhits.
    Boa sorte!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 1:40

      Anna,
      Pelo que entendemos eles nos procuraram por isso, por sermos do Rio e termos essa pegada diferenciada!

      Talvez em semana de moda o volume de anunciantes seja maior, para bancar as estruturas, mas vamos continuar AS MESMAS.

      As polemicas, as reflexões e tudo mais continuarão como sempre! Temos liberdade pra isso, para negar clientes e muito mais!

      Beijos

      Joooo

  • RESPONDER
    Carol R.
    03.09.2013 às 14:41

    Meninas
    Sabe que adoro vcs, né? moram no coração.
    Desejo muita sorte, sucesso e mais prosperidade nesse momento de mudanças.
    Vcs merecem isso e muito mais.
    Bjoes
    Carol

    • RESPONDER
      Lyanna Bezerra
      03.09.2013 às 19:39

      Concordo completamente <3

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 1:42

      Obrigada Caroll!!!!!!!!
      Amamos seu carinho!

  • RESPONDER
    Ma Stump
    03.09.2013 às 15:05

    Meninas,
    tenho um carinho todo especial por vocês mesmo conhecendo pouco e de um ou outro evento! Mas a empatia é instantânea e o desejo por sucesso e muitas boas oportunidades também!
    Agarrem a chance do crescimento com muita criatividade e maturidade, coisa que já mostraram no post fofo e cheio de cumplicidade com o blog e proposta. Um beijo grande e… Boas dicas, viagens e coberturas! Nos vemos pelos instas!
    Ma Stump

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 1:45

      Amei o carinho do seu comentário! Que amor!!!!

  • RESPONDER
    Ana
    03.09.2013 às 15:36

    Acompanho o blog faz tempo e tenho certeza que essa nova etapa do blog vai ser espetacular, com muito sucesso !
    Parabéns meninas
    Beijos
    Ana
    http://5confessions.blogspot.com.br

  • RESPONDER
    Camyla Mendes
    03.09.2013 às 16:23

    Meninas, parabéns pela novidade! Adoro muito e F-uti e espero que esse espaço melhore cada dia mais com essa oportunidade.
    Fiquei com uma certa birra do Fhits quando o conteúdo dos blogs da rede ficou bem parecido por um tempo, tipo todo post com cara de publicidade. Mas tenho certeza que isso não vai acontecer com vocês, certamente, só coisas boas virão dessa parceria! bjs

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 1:49

      Obrigada pelo apoio, confiança e carinho!!!!! :)

  • RESPONDER
    Gleisy
    03.09.2013 às 16:25

    Que legal!
    Acredito que essa experiência vai ser muito bom para o crescimento do blog.
    Tudo de bom!

    Sucesso meninas, beijão!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 1:51

      Obrigada Gleisy!!!!! :)
      Ficamos felizes se saber que vc acha isso!

  • RESPONDER
    Fany
    03.09.2013 às 16:36

    Meninas, parabéns por essa nova empreitada. Sigam com a identidade de sempre, pois é isso que deixa o (f)uti super bacana. Sucesso, bjks, Fany

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 1:51

      Obrigada pelo carinho Fany!
      Sempre amamos sua atenção!

  • RESPONDER
    Mariana Borges
    03.09.2013 às 16:42

    Gente, parabéns! Acredito que isso seja um grande passo apar o f-uti revolucionar a blogosfera! Vocês sempre conseguiram dar cara própria a qualquer assunto. Não abandonem os posts de polêmicas, por favor. E nem deixem de opinar sobre tudo. =*

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 1:54

      Amamos seu comentário!
      Estamos pensando nessa linha, com esse sonho!
      Queremos opinar sobre TUDO sempre, refletir e alimentar a polemica!

      Beijos

  • RESPONDER
    Nathalia T.
    03.09.2013 às 16:49

    Eeeeeee! SUCESSO!
    Beijos

  • RESPONDER
    Ana Flavia Figueirêdo
    03.09.2013 às 17:00

    Olá meninas,
    Se o FHits tiver repensado o formato e vocês não precisem repensar o formato de vocês… tá tudo certo! Espero mesmo, de coração, que seja algo proveitoso para vocês como negócio, afinal o blog é um business, como também para vocês como pessoas, assim sendo será bom para nós leitoras.
    Boa sorte!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 2:06

      A gente quer que seja muito bom pra gente, mas melhor ainda pra vocês!!!!
      PODE APOSTAR NISSO!
      Estamos amando ter o apoio amanha!
      Beijos
      Jo

  • RESPONDER
    Fernanda
    03.09.2013 às 17:06

    Meninas,

    Muito sucesso para voces!! Claro que é uma otima oportunidade maravilhosa, um reconhecimento e uma chance de participar de grandes eventos, fazer contatos… o que pode trazer grandes posts para o blog!
    O grande desafio é manter a identidade. Nao falo de posts com assuntos parecidos com outros blogs, porque isso faz parte, é ate uma questao de inconsciente coletivo da moda. Tem assuntos que todo mundo quer falar e ouvir. Falo de dizer o que voces realmente pensam , usar o que voces realmente usariam, nao virar outra coisa! Isto porque gostamos de voces como sao…melhorem, progridam, mas sejam sempre voces…mulheres reais!! Boa sorte!!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 2:28

      É isso mesmo Fernanda!
      Queremos anunciantes que a gente experimente e goste mesmo sabe? Mesmo que nao tenhamos testado antes, temos que curtir a marca e os produtos. Nas semanas de moda sabemos que vai ser mais complicado e corrido, mas ainda assim vamos fazer o melhor que Conseguirmos para voces gostarem! Temos liberdades de nao aceitar ações e anunciantes da rede, mas estamos gostando de tudo que estamos vendo por aqui! Vai ser muito legal

      Beijos

  • RESPONDER
    Renata F.
    03.09.2013 às 18:16

    Desejo sucesso, mas não curto o F. Hits. Os conteúdos dos blogs ficam iguais e sem graça. Espero que vcs sejam um diferencial.

  • RESPONDER
    Marina
    03.09.2013 às 19:56

    Jô e Carla,
    Acompanho o blog a muito tempo e confesso que fiquei um pouco apreensiva com a grande novidade. O f-uti sempre foi diferente dos demais blogs de moda por apresentar criticas e opiniões verdadeiras, que convenciam as leitoras que compartilhavam da mesma opinião. O que vemos hoje é que todos os blogs ligados a esse grupo perderam sua identidade, sua opinião, e tentam nos empurrar guela abaixo um conceito de moda, de marcas e exaltam o consumismo. Acredito que para vocês essa parceria deve representar um grande crescimento profissional, e um reconhecimento imenso. Continuo apreensiva e fico aguardando o que estar por vir dessa nova etapa. Abraços,

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 3:00

      Marina,
      Vimos e revimos o contrato dezenas de vezes e entendemos que cada blogueira cria seu conteúdo, tudo passa a depender da história de cada blogueira com seu teclado! Além de que podemos negar anunciantes, mas por enquanto estamos gostando de tudo!
      A gente quer sempre achar o NOSSO ponto de vista mesmo nas coisas mais habituais dos blogs vizinhos!

      FaZer algo critico, com conteúdo e mantendo nossa identidade da trabalho, mas a gente sempre conseguiu! Vamos seguir assim!

      Acreditamos que as oportunidades do grupo farão com que cheguemos mais longe, como sempre fomos!

      Claro que vamos ter um volume maior de anunciantes nas semanas de moda, mas isso nos proporcionará coisas legais!

      Nao se preocupe com nada!

      Vamos lutar muito para o futi ir sempre mais longe, com a mesma qualidade!

  • RESPONDER
    Lyanna Bezerra
    03.09.2013 às 19:59

    Podem colocar na pauta do DQF, pq quem acompanha blogs de moda só fala nisso. É o assunto do meu instagram ou pelo menos da minha cabeça. Não tenho comentado como antes, mas continuo acessando diariamente mais de uma vez por dia. Tanto aqui como no Starving e no Futilish, mas tenho mais intimidade aqui, por isso vou abrir meu coração.
    Achei muito estranho e com certeza fiz uma carinha triste quando li a novidade. Mas eu adoro vcs e compreendo perfeitamente que isso é um negócio e aprovo que vcs devem investir e expandir para crescer com solidez.
    Existem alguns blogs no Fhits que acompanho e gosto, como o Fashionismo, que não acho que siga uma fórmula pronta ou seja uma marionete da plataforma, mas não me identifico como antes e nem de longe acompanho do mesmo modo, nem sei explicar exatamente a razão, mas crie uma certa resistência.
    Talvez o meu estranhamento seja baseado apenas na minha resistência ao padrão do Fhits.
    Mas analisando todos os blogs que entraram, eu acredito que a própria Alice Ferraz pretende mudar esse estigma que se criou em torno do excesso de publicidade ou a ênfase dada aos produtos e marcas que tem parceria com o Fhits.
    Vcs são O diferencial dessa blogosfera de moda, sem afetação, sem esnobismo, sem looks milionários que não se repetem nunca.
    Eu quero uma moda e um blog que possa consumir e me identificar. Não quero um mundo irreal de pessoas montadas e afetadas 24h.
    Vcs são super inteligentes, preparadas, umas fofas e tenho plena convicção de que tomaram a decisão que julgaram ser a melhor considerando o perfil do blog e das leitoras.
    Quero que vcs tenham muito sucesso e desejo boa sorte!!!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 7:10

      Ly,
      Nossa querida leitora!!!! Obrigada pelo apoio e confiança. Muitas vezes a gente nao se identifica mais com um blog porque a blogueira segue novos caminhos, muda de postura ou mesmo tem um interesse diferente! A gente nao quer mudar nada, só melhorarmos e termos mais alternativas de oportunidades diferentes!

      Acho que eles quiseram a gente se propósito, por essa pegada e credibilidade! Isso é maravilhoso!

      Estamos muito felizes e achamos que vai ser um sucesso, com pés no chão, mas um sucesso!

      Quanto ao padrão, acho que é uma opção de cada blogueira buscar a SUA formula!

      Agora nao vimos nada da galera falando pro DQF. Me manda?

      Beijo grannnnnde, no coração!!!
      Pode continuar conosco, acho que vc nao vai se arrepender!

  • RESPONDER
    Margarida
    03.09.2013 às 21:07

    Comenta aí!

  • RESPONDER
    Juliana Santos
    03.09.2013 às 22:11

    Parabéns por esse reconhecimento meninas!!
    Como grande parte das meninas que torcem o nariz para o grupo, eu praticamente parei de ler todos os blogs depois que entraram no fhits, simplesmente porque não me interessavam mais, tudo me parecia fake. Óbvio que um blog (como todo negócio) precisa de patrocinadores e de visibilidade para atrair mais patrocinadores, contra isso eu nunca fui contra publi (quando é sinalizado)! Mas como blog é algo pessoal, quase um diário, eu curto mesmo as dicas vindas de verdade, coisas que você percebe que quem escreveu realmente viveu aquilo.
    Espero MUITO e de CORAÇÃO que eu não veja o futi fazendo propaganda de amaciante (deixei de seguir várias blogueiras no instagram, pois além de não sinalizado, senti que elas estavam me chamando de idiota… haha)
    Espero que não me entendam mal, sou só uma amiga leitora que está com medo que um dos únicos blogs que ainda lê, mude. Apesar de tudo, estar no fhits é um grande reconhecimento que vocês merecem!!
    Arrasem!!
    Beijos

    • RESPONDER
      Silvia
      04.09.2013 às 3:10

      Jo e Carla,

      Pensei muito hoje no assunto, até pq eu já descofiava da novidade faz tempo, e honestamente ainda não sei muito bem o que acho (confesso q pensei muito se deveria comentar e no q eu deveria comentar). Eu não tenho nada contra as outras blogueiras do FHits, mas sinceramente eu não curto muito a Alice e não acho que ela realmente aproveita o melhor do que cada blogueira tem para oferecer. Como muitas pessoas disseram, a sensação de “somos todas iguais” incomoda e me incomdou MUITO mais, e essa é uma das verdadeiras razões pela qual eu não gosto da marca FHits, foi qdo eu recebi o e-mail para ter, quem sabe, o “privilégio” de comprar na rede. Como sou curiosa, fui ver qual era e me surpreendi negativamente com várias perguntas que incluíam até o tamanho da minha roupa! O bizarro não era o fato de querem saber isso para me atender melhor, mas sim pq pessoas acima de um certo tamanho não eram aprovadas para compra no site. Me desculpem o desabafo mas isso é discriminação e portanto o FHits e sua dona caíram totalmente no meu conceito (mas continuo achando q as blogueiras do grupo não tem nada a ver com esse assunto).

      Tirado esse assunto do caminho, eu tenho confiança que vocês vão continuar sendo fiéis aos seus ideais. Não acho que vão “se deslumbrar”, ou serem sugadas por um mundo de propagandas sem fim. E apesar de não gostar da “marca”, eu entendo e enxergo como ela pode ser bem utilizada para vocês fazerem um blog ainda melhor! E fico muito feliz por vocês receberem esse reconhecimento! Parabéns!

      E como vocês mesmas colocaram na frase que ilustra o post, é melhor se arrepender de algo que a gente fez, do que do que não fez! =) Então bola para frente e vamos ver o que essa parceria vai render! Ah! Só discordo de vocês agradecerem ao FHits, acho que eles é que devem agradecer a oportunidade de trabalhar com vocês! São vocês que conquistaram várias pessoas com o carisma e um bom blog, eles são apenas um “conglomerado” de blogs, como uma se fossem uma editora.

      Beijos enormes!
      PS: Desculpem de novo o desabafo mas acho que eu não seria verdadeira se não falasse o que penso. Vocês sabem q eu não curto falsidade e acho q seria injusto até como leitora, deixar de dar a minha opinião ( até pq esse é o único blog em q comento com frequencia).

      • RESPONDER
        Joana
        04.09.2013 às 6:51

        Obrigada pelo desabafo! EM PRIMEIRO LUGAR. Eu gostaria de agradecer sua fidelidade e companheirismo para conosco!

        Na época discordamos da posição do 46 nao entra, mas acho que foi uma coisa meio equivocada, pois conhecendo o time hoje, fica muito claro pra mim que ninguem tem preconceito com o peso de ninguem! Pelo menos senti isso!

        Então, agradecemos a eles por vários motivos, um deles foi que para garantir uma parceria muito legal pra nós e pra vocês fizemos muitas perguntas, eles foram muito atenciosos!

        Eu acho que essa parceria vai ter dias corridos nas semanas de moda, mas vai ser muito legal pro blog!

        Beijo ENORME e conta com a gente!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 7:02

      Ju,
      Acho que você uma das leitoras que mais conhece a gente! Nossos valores e nosso caminho. Então sabe o que esperar…

      Quanto as propagandas, vamos falar das coisas que acreditamos e isso incluem coisas extra moda, mas dentro de um contexto meu ou da Carla! Inclusive um dos patrocinadores da viagem tem uma pegada do universo compras de casa, mas a Carla é embaixadora do produto na minha vida há tanto tempo que estamos animadas em falar! Achamos que tudo é uma questão de contexto e de fazer bem feito!

      Pode contar que vamos ter muito trabalho, mas vamos fazer o melhor que pudermos sempre!

      Beijos

      Saudades

  • RESPONDER
    Silvia
    04.09.2013 às 3:13

    Vixe meu comentário foi no da Juliana! Esse Feedly não funciona muito bem… Arf! Vou colar aqui o que escrevi e assim vocês podem apagar o outro.
    Bjs!

    Jo e Carla,

    Pensei muito hoje no assunto, até pq eu já descofiava da novidade faz tempo, e honestamente ainda não sei muito bem o que acho (confesso q pensei muito se deveria comentar e no q eu deveria comentar). Eu não tenho nada contra as outras blogueiras do FHits, mas sinceramente eu não curto muito a Alice e não acho que ela realmente aproveita o melhor do que cada blogueira tem para oferecer. Como muitas pessoas disseram, a sensação de “somos todas iguais” incomoda e me incomdou MUITO mais, e essa é uma das verdadeiras razões pela qual eu não gosto da marca FHits, foi qdo eu recebi o e-mail para ter, quem sabe, o “privilégio” de comprar na rede. Como sou curiosa, fui ver qual era e me surpreendi negativamente com várias perguntas que incluíam até o tamanho da minha roupa! O bizarro não era o fato de querem saber isso para me atender melhor, mas sim pq pessoas acima de um certo tamanho não eram aprovadas para compra no site. Me desculpem o desabafo mas isso é discriminação e portanto o FHits e sua dona caíram totalmente no meu conceito (mas continuo achando q as blogueiras do grupo não tem nada a ver com esse assunto).

    Tirado esse assunto do caminho, eu tenho confiança que vocês vão continuar sendo fiéis aos seus ideais. Não acho que vão “se deslumbrar”, ou serem sugadas por um mundo de propagandas sem fim. E apesar de não gostar da “marca”, eu entendo e enxergo como ela pode ser bem utilizada para vocês fazerem um blog ainda melhor! E fico muito feliz por vocês receberem esse reconhecimento! Parabéns!

    E como vocês mesmas colocaram na frase que ilustra o post, é melhor se arrepender de algo que a gente fez, do que do que não fez! =) Então bola para frente e vamos ver o que essa parceria vai render! Ah! Só discordo de vocês agradecerem ao FHits, acho que eles é que devem agradecer a oportunidade de trabalhar com vocês! São vocês que conquistaram várias pessoas com o carisma e um bom blog, eles são apenas um “conglomerado” de blogs, como uma se fossem uma editora.

    Beijos enormes!
    PS: Desculpem de novo o desabafo mas acho que eu não seria verdadeira se não falasse o que penso de verdade. Vocês sabem q eu não curto falsidade e acho q seria injusto até como leitora, deixar de dar a minha opinião ( até pq esse é o único blog em q comento com frequencia).

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 6:52

      Respondi no outro Sil!

    • RESPONDER
      Silvia
      04.09.2013 às 18:28

      Sem problema! =)

      Olha, Jo o tamanho não era 46, era maior que 40 mas menor que isso. De um jeito ou de outro, eu não gosto de comprar online mesmo então nem me preocupei muito com o assunto, só não curti muito o que me pareceu preconceito. Mas o mundo muda, as pessoas mudam e não vejo pq uma empresa tb não possa evoluir. Tivemos o primeiro desfile de Plus Size nesse NYFW (e não foi cota) então não vejo pq o mesmo não possa acontecer por aqui.

      Quando eu digo que vocês não tem que agradecer a eles, é pq eu vejo muitas blogueiras “endeusando” o FHits como se a plataforma fosse a razão pela qual elas existem e não o contrário – sem blogueiras não existiria FHits, certo? Mas é a mesma coisa qdo alguém entra para uma empresa nova e começa a achar que a empresa é o melhor lugar do mundo, que não poluí, não visa lucro, enfim tem uma visão utópica e ingênua das coisas. Acho que eu, assim como muitas leitoras (pelo que vi aqui e pior até em outros blogs) temos uma antipatia com a FHits. A percepção, me parece, que a crítica é ao tal “lifestyle” e não as boas ferramentas que a plataforma trás. Mas pelo que vocês e as meninas do Starving colocaram, parece que a empresa está tentando se reposicionar, então vamos ver o que vai acontecer. E qto aos post publieditoriais que muita gente reclama, eu honestamente nem ligo, pulo o assunto qdo não me interessa que nem pularia uma página de uma revista.

      Enfim, fico muito, mais muito feliz mesmo por essa vitória! Torço muito para que o blog cresça ainda mais e tenha mais conteúdo. Aliás por isso que gosto de comentar aqui pq acho que é o único blog onde vejo debates interessantes sobre assuntos que me interessam ao invés do “mimimi” meio adolescente de sempre para o qual eu não tenho a mínima paciência. Acho que tô virando uma velha chata e rabugenta! ;P

      Beijos enormes e toda sorte do mundo!
      PS: Acho auspicioso que a união de vocês com o FHits tenha começado no Ano Novo Judeu! Ano Novo, Vida Nova, Blog “Novo”!

  • RESPONDER
    Paola Scott
    04.09.2013 às 7:19

    Parabéns, meninas !!! Quero ver todas as novidades que vcs trazer pra gente ! Mil bjs

  • RESPONDER
    Cristina
    04.09.2013 às 9:45

    Desculpe, mas foi uma decepção. Infelizmente, é cada vez mais difícil encontrar prazer em ler blogs que tem objetivos predominantemente comerciais. Desabafo feito, desejo a vocês sorte no novo empreendimento.

  • RESPONDER
    João Magagnin
    04.09.2013 às 12:11

    Nosssa!!! Que massa, meninas!
    Só tenho o que parabenizar, vocês tem um conteúdo único! Espero que continuem nesse jeitinho fofo e, claro, antenado. Tenho certeza de que virão muitas novidades com essa parceria e um novo patamar a ser alcançado.
    Bjãããão!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 18:39

      Obrigada pelo carinho de sempre!!!!!!

  • RESPONDER
    kevin
    04.09.2013 às 13:49

    Parabéns meninas pela evolução!

  • RESPONDER
    Caroline
    04.09.2013 às 14:41

    Olá meninas, sou leitora nova do blog, coisa de um mês (não sei porque não as conhecia antes, mas enfim…). Gostei muito do blog, justamente por ser diferente dos outros tantos FHits que já não acesso mais com tanta frequência. Infelizmente os posts dos blogs fhits ficaram chatos, quase sempre só com looks do dia e jabas. Um exemplo era o Bettys, que eu amava, e hoje até esqueço de acessar de tão sem graça que está…
    E mesmo os blogs que se comprometeram em manter sua essência, ficaram reféns do logotipo, do layout, e das semanas de moda. E no caso das semanas de moda, honestamente os posts foram bem superficiais, super parecidos e com jabas mil, puxação de saco dos clientes e pouquíssima informação relevante sobre as semanas de moda em si. Não sei se foi o caso de vocês, mas acho que se essa associação ao fhits for só pelas semana de moda, vocês poderiam cobri-las sem o “patrocínio” do fhits (talvez tivessem menos conforto e menos acessos, é verdade, mas teriam muito mais liberdade).
    Percebo que as leitoras pegaram um “bode” do fhits, mesmo com toda essa tentativa da Alice em tirar essa imagem ruim, a qual tem base para existir, depois de tantas polêmicas, posts ruins, jabás fails, e blogueiras mudando da água pro vinho. Não sei se tem volta, pois digo por mim, que como leitora de vários blogs, hoje estou bem mais seletiva, e ainda não vi um movimento de “retomada da essência” por parte dos blogs fhits.
    Vale a menção para o Chata de Galocha e Fashion Gazette, que saíram da rede e ficaram infinitamente melhores, mais autênticos e variados.
    Espero que não me levem a mal, não quero de forma alguma ser desrespeitosa no comentário, e pretendo continuar acessando o (f)uti mesmo com essa nova parceria. Espero de verdade que não aconteça como nos outros blogs, mas infelizmente o histórico não é tão favorável.
    Beijos pra vocês e sucesso!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 18:35

      Vamos nos esforçar MUITO para nao te decepcionar!
      Sei que nas semanas de moda fica complicado mesmo! Muitos Patrocinadores, mas li tudo e achei tudo tranquilo, adoreiiiii as pecas que escolhi em SP e acho que tudo vai entrar como uma luva nos meus looks!

      Assim, teremos muitas oportunidades novas, gostamos da forma que eles estao lidando conosco!

      E mais: muitas blogueiras novas melhoram quando mudam de fase! Eu sai do meu emprego antigo e os acessos ja melhoraram só de eu estar de energia nova!

      Acho que foi o caso da Lu, que sempre foi boa, mas começou novas linhas muito legais!

      Acho que muita gente acomoda, mais do que a plataforma engessa, mas veremos! Estamos apostando no melhor!!!

  • RESPONDER
    Babi
    04.09.2013 às 15:58

    É verdade, esse assunto tem que entrar pro DQF, pois todos os comentários em todos os blogs que entraram junto com voces pro Fhits tem os mesmos comentários. Aquele medinho de o blog perder a essência e ficar diferente e padronizado.
    Espero realmente que isso não aconteça, pois é um dos poucos blogs que eu leio com gosto.
    Mas claro, sei que é ótimo para vocês e fico muito feliz mesmo.
    Aproveitem a chance, mas por favor, continuem assim, do jeito que vocês são porque é isso que chama tantas leitoras para o blog.
    Sucesso!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 18:25

      Mas e falaríamos o que? Pq tudo que escrevemos nesse post foi milimetricamente calculado para que vocês se sentissem um pouco mais seguras! Nós fizemos as reuniões, trocamos mil emails, fizemos duas mil perguntas, falamos com diferentes blogueiras e entendemos que queríamos muito fazer parte disso!

      Nós concordamos com muitas coisas, estamos apreensivas com outras (normal da vida), mas nao podemos fazer um post dizendo que a plataforma unificou os blogs! Nem mesmo citar os blogs bons ou ruins! Isso nao seria ético!

      Cada blog planeja seu post como quer, com mais ou menos trabalho e nao é a plataforma que determina a forma como o post será feito!

      Tem varias blogieiras que fazem posts de uma forma que gostamos! Vamos fazer o máximo para nos superar!

      Como aqui nao reclamaram tanto nao sei por onde começar!

      O que vc queria ver no DQF?

      Bjos

    • RESPONDER
      Babi
      04.09.2013 às 20:56

      O negócio do DQF era só um comentário do tipo “meudeusdocéééu, tá dando tantos comentários que seria assunto pra DQF”, mas não que vocês são obrigadas a fazer, hahaha.
      Não estou criticando gente, muito pelo contrário, sigo o blog de vocês a muito tempo (só nunca comento), e acreditem, não fiquei triste com a notícia, muito pelo contrário, mas o sentimento geral é aquela apreensão de como ficará o blog daqui pra frente, mas, isso é assim com tudo na vida, tudo o que causa mudança gera medo e insegurança né.
      Tenho certeza que vocês farão um blog ótimo, como sempre foi. :D
      Mais uma vez desejo um sucesso enooorme pra vocês, e aguardo ansiosa essa nova fase.

  • RESPONDER
    Pat Camargo
    04.09.2013 às 17:32

    Queridas de meu coração, não entendo o porquê de tanta rejeição com o FHits, nunca vi uma blogueira se perder porque entrou na plataforma. Todas continuam fiéis ao seu estilo. É o caso da Modices, Fashionismo, Bettys ( que são as que leio), e acho que com vocês vai ser igual.
    Acho que uma coisa é não simpatizar com a Alice Ferraz, outra é não simpatizar com os blogs que fazem parte.
    Acredito que a entrada de vocês só vai enriquecer o conteúdo do blog.
    Parabéns, vocês merecem essa conquista.
    Sucesso sempre!

    • RESPONDER
      Joana
      04.09.2013 às 18:21

      Sua linda!
      Amamos seu apoio!
      Beijos

  • RESPONDER
    Mari
    05.09.2013 às 7:10

    Passei apenas para dar parabens e desejar muito sucesso para vcs! Bjs!

    • RESPONDER
      Carla
      05.09.2013 às 11:09

      Obrigada, Mari! :***

  • RESPONDER
    eve
    05.09.2013 às 18:23

    Meninas,
    desejo sucesso e sabedoria nesse novo caminho. Pessoalmente acho a maioria dos blogs que fazem parte deste grupo chatos e repetitivos, porque ficar só olhando fotos de looks e admirando a beleza da blogueira é bem cansativo, e não se poder discordar que a pessoa já acha que é recalque ;), mas aí faço a coisa mais democrática do mundo e justa: deixo de acompanhar ( pq afinal cada um tem o direito de escrever e colocar o que quiser no seu espaço, desde que não prejudique ninguém ).
    Acho o blog de vcs bem interessante, e essa é uma oportunidade de voces conhecer em um outro tipo de serviço, então acho legal experimentarem, e bom se não gostarem ou acharem que não é isso que queriam é só sair e continuar com o já ótimo blog.
    Sabe não me incomodo com propaganda ou com post patrocinado, claro que tudo bem transparente, é como já disseram em outro comentário, é só passar por cima do que não nos interessa.
    Espero que voces deem um frescor novo ao Fhits, e agreguem conteúdo. A vida é uma evolução e quem sabe isso não vai ser bom para todo mundo, inclusive melhorando ambas as partes. Torço por voces.
    beijos

    • RESPONDER
      Carla
      05.09.2013 às 19:13

      Obrigada, Eve! Realmente são novas oportunidades e pode ficar tranquila que nós nunca aceitaríamos algo que fosse mudar a nossa essência! Uma das coisas que mais nos dá felicidade é quando recebemos elogio por nossa transparência e pelo conteúdo, então, nunca iríamos botar isso em jogo!
      Beijos!

    Deixe uma resposta