2 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 24.06.2013

Deu o que falar…

1 – O fake “fofo” do Herchcovitch

d561035ed89611e2ad5822000aaa094d_7-1foto “roubada” do insta da @carolheinrichs

Semana passada, enquanto milhares de brasileiros estavam nas ruas protestando e outros tantos estavam indignados nas redes sociais, Alexandre Herchcovitch resolve soltar a seguinte pérola: “Por que não acontecem manifestações no norte e nordeste? É lá que elegem os políticos corruptos do Brasil!”

Em qualquer dia ou hora, essa seria uma colocação bem inapropriada (e preconceituosa), mas levando em conta o momento que estamos passando, não é de se estranhar que Alexandre Herchcovitch tenha sido massacrado em todas as mídias sociais.

Sua primeira reação foi dizer que ele não tem conta no Twitter. Ao mesmo tempo, a suposta conta fake estava retirando o que disse, fofo esse fake, né? Educado e que não quer ver o circo pegar fogo..

Logo depois, ele postou em seu instagram a seguinte resposta:

fdfcbcfed8eb11e28df922000a9f1991_7foto roubada do insta do @pborgesj, que acreditou em herchcovitch

Não demorou muito para que sua conta no instagram também fosse deletada. Depois dessa fica difícil achar que ele não teve culpa no cartório, não é mesmo?
Se for verdade, é uma pena…

2 – Enquanto isso, na Itália…

dolce_gabbana_fall_winter_2014_bianca_balti_collection_campaign_011

Aliás, semana passada também não foi muito boa para outros estilistas.

A dupla Dolce & Gabbana foi condenada a 1 ano e 8 meses de prisão por evasão fiscal de mais de 1 bilhão de euros. Entre 2007 e 2010 eles venderam as marcas D&G e Dolce & Gabbana para a empresa de fachada Gado, que fica em Luxemburgo, a fim de escapar da fiscalização italiana, que por sua vez, é considerada uma das mais altas do mundo para empresas.

Cabe recurso, mas tudo indica que eles ainda terão que pagar 500 milhões de euros à Receita Federal italiana.

Enquanto isso, aqui no Brasil….

3 – A sina dos filhos dos famosos

7b9e288e75c2aa5c2e30065c8320e15enão, moço…

Saindo dos assuntos pesados, essa semana também foi recheada de nascimentos de bebês que mal saíram da maternidade e já viraram celebridade. E como não poderia deixar de ser, os pais resolveram dar os nomes mais estranhos.

Kim Kardashian e Kanye West tiveram uma menina e deram o nome de North. Levando em conta o sobrenome do pai, a criancinha virou uma bússola ambulante: North West (ou Noroeste, pra quem quiser aportuguesar).

Levando em conta que Kanye West acabou de criar uma música chamada I Am God, com a participação do Próprio (sim, do lado tem feat. God), dá pra ficar feliz que a filha ainda não foi influenciada por sua megalomania.

O outro bebê famoso é filho de Eike Batista com Flávia Sampaio. O nome? Baldur, retirado da mitologia nórdica.

E aí? Qual nome estranho vocês vão dar pros seus filhos?

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Gabriela Ganem
    25.06.2013 às 12:01

    Gotta love baby Noroeste!
    Kanye é maluco… Mas escuto as músicas dele em looping!
    Não me surpreendo que Deus tenha querido participar, rs.
    Beijosss G.

  • RESPONDER
    Silvia
    28.06.2013 às 17:31

    E depois diziam que Galadriel era estranho! Na categoria nomes estranhos para dar a sua filha que você já pensou por causa de um personagem.

    Aqui rola uma palhaçada dizendo que o menino vai se chamar João Vitor em homenagem aos nossos avôs paternos. O meu avô se chamava Hildebrando e o avô do Erick se chama Manoel. Então pq João Vitor? Pq a vida inteira meu avô só foi chamado de João e o avô do Erick só é chamado de Vitor. A outra sugestão seria Hildebrando Manoel mas a gente acha q fica óbvio demais! ;P

    Tirando isso já quis Iago em homenagem ao personagem de Shakespeare, muita gente me criticou pq Iago é o mal encarnado, mas hoje os nomes são Arthur e/ou Bernardo q tem o mesmo significado (urso) só q um é bretão outro saxão. Para menina a piada é que ela vai se chamar Beatriz Eleonora Elizabeth Catarina: Beatriz por causa da minha avó, Eleonora em homenagem a Eleonora de Aquitânia, Elizabeth (a primeira claro!) e pq se vc ver os produtores toda drag tem o nome do meio de Elizabeth e Catarina em homenagem a Catarina da Rússia. Com esse nome ela já tá pronta para casar com o filho do Prince William e Lady Kate! ;P

    Beijos!

  • Deixe uma resposta