0 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 01.04.2013

Deu o que falar…

1 -RIP Clô

Sabe aquela marca que pode não fazer seu estilo mas, mesmo assim, você reconhece todo o talento e conhecimento que está por trás de cada linha costurada? Então, essa é a nossa relação com a Huis Clos, apesar de nos identificarmos um pouco com a Maria Garcia.

Essas duas marcas foram criadas e comandadas por Clô Orozco, que morreu semana passada e deixou um buraco difícil de ser preenchido na moda brasileira, que parece estar cada vez mais repetitiva e menos criativa (mais alguém está tendo essa sensação?).

Fica aqui nossa esperança para que sua experiência e talento tenham sido absorvidos por Sara Kawasaki e Keka Torello.

2 – E aí? Caiu em alguma pegadinha de 1o. de abril?

Antigamente, era só a gente chegar no colégio nessa data para sermos bombardeadas com todo tipo de mentirinha para o 1o. de abril. Era prova surpresa, professora se despedindo, fofocas envolvendo o maior esquisitão da escola com a menina mais linda e popular, enfim. E é claro que pelo menos em uma a gente caía. Ou duas. rs

Desde que saímos da escola, as pegadinhas diminuíram consideravelmente. Mas pelo jeito os funcionários do Google, não satisfeitos com o fato de dominarem o mundo, resolveram fazer algumas brincadeiras do tipo:

– O Google Nose, o novo serviço que permite procurar por cheiros! (OBS: Faça o que eles pedem e sinta-se uma idiota! hahaha)
– O anúncio que o Youtube vai acabar hoje, depois de 8 anos, pois na verdade ele foi criado com o intuito de escolher o melhor vídeo da internet. A brincadeira foi levada tão à sério que resultou nesse vídeo.

E no mundo da moda? Não achamos quase nada, mas o que vimos foi muito bem feito e pensado. Tem o site Complex, que resolveu soltar a noticia que Riccardo Tisci, da Givenchy, vai desenhar o uniforme das pessoas que trabalham no metrô de NY. Com direito à montagens bem feitinhas no Photoshop! 

Também teve a Urban Outfitters, que resolveu mostrar ao mundo sua nova criação genial: o Maxi Tube Dress, imaginem se a moda pega?

Atentem para o “Unavaiable exclusively on April 1st”.

3 – Os dentistas agradecem!

Semana passada vimos tantas fotos com o link para o tumblr Actresses without teeth tantas vezes que nem precisamos entrar para ver as imagens! O site é isso aí, fotos de atrizes sem dentes (oi? falta do que fazer? haha)

Todo mundo sabe que cuidar dos dentes deveria ser prioridade mas, depois dessa, temos certeza que a procura por dentistas deve ter aumentado muito!

E mães que precisam se esgoelar pra fazer seus filhos escovarem os dentes, pra quê acabar com as cordas vocais se vocês podem deixar esse site como página inicial do navegador de seus filhos? rs

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta