2 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 08.03.2013

Hoje eu queria sair assim….

Ou melhor, hoje eu queria que o tempo de SP permitisse que eu saísse assim.

Já contei nesse post que um look só entra na pastinha de inspirações se eu tiver como reproduzir com roupas que eu já tenho. Como vocês sabem que eu prefiro looks mais normais e que não gritem fashion victim (a não ser que eu goste de alguma tendência, lógico), achei que seria legal compartilhar.

Inclusive, dependendo da área, acho que é uma boa inspiração de produção para trabalhar! Fazendo suas adaptações, claro, afinal, não dá para aparecer com uma camisa transparente em um ambiente de trabalho! rs

Estou encantada com esse look, mesmo não tendo uma camisa de poás. Confesso que fiquei com um desejinho de comprar, mas é muito provável que isso não aconteça pois já experimentei essa estampa antes e nunca achei que me favoreceu. Quem sabe em breve eu apareça com um look inspirado com outro tipo de camisa? Aguardem as cenas dos próximos capítulos! hehe

Aliás, esse look só me lembrou uma coisa: queria voltar a usar jeans!! Não sei o motivo, mas não lembro o dia em que usei calça jeans para montar um look digno de aparecer no blog. Acho que esse dia nem existe, afinal, só tenho usado jeans com camiseta ou moletom, pra ir ali na esquina, nada demais. Me desacostumei mesmo! Será que agora eu volto?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Eletice
    08.03.2013 às 13:27

    Carla, coincidentemente hoje fui trabalhar com um look parecidissimo com esse, blusa de poa um pouco maior q esse da foto, calca flare e bolsa coral. #adoropoa# acho atemporal. Tbm usei um maxicolar vermelho com azul.
    Assim como vc, quase não uso jeans, mas hj deu vontade e usei. Acho muito quente, estou no Ceará! Já quanto ao poa, eu adoro e sempre uso. Bjs!!

  • RESPONDER
    Mari
    09.03.2013 às 19:54

    Nossa, amei! Vou copiar tenho uma blusa assim de pois, pra ir ao trabalho coloco uma regata cor da pele. Sabeque tenho voltado a usar jeans, ainda assim esses mais tradicionais, desenterrei um wue tinha anos e estou usando direto!

  • Deixe uma resposta