7 em (f)uti foi/ Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 19.02.2013

(Meio) look da Ca: Customização feita na marra

Desde a primeira vez (há 3 anos atrás) que eu vi de perto os desfiles das escolas de samba, eu fiquei apaixonada. Já gostava de assistir pela TV mas ao vivo é incomparavelmente melhor e mais emocionante!

Como esse ano eu não estava no Rio nos dias dos desfiles, fiz questão de curtir o Desfile das Campeãs. Não é tão emocionante e organizado (afinal, no dia D, qualquer coisa faz perder pontos), mas é tão incrível quanto! E já que vou falar de look, preciso confessar que a parte que eu mais adoro é pensar o que eu vou fazer com a camiseta do camarote! rs

Esse ano, eu entrei numa que eu precisava customizar meu “abadá”. Provavelmente foi uma combinação do trauma da última vez com o fato de eu não saber se teria algum serviço de customização na hora, e ainda desconfio que tenha ficado confiante (até demais) depois da história do “Se Vira nos 30, edição Baile da Vogue”! rs

Ah, sem contar que eu tinha ido ao SAARA pela manhã e entrei numa loja chamada Palácio dos Cristais e enlouqueci! Lá tem pedrarias, correntes de strass de todas as cores, muito brilho, não resisti! Comprei 4 pedras “brancas” e algumas correntes de strass branco e vermelho de vários tamanhos diferentes imaginando customizar uma camiseta.

Mas acabei escolhendo uma camisa! E a cola que eu comprei não colava a corrente de strass, apenas as pedras. E aí, Carla, mas você sabe costurar, né?

Não. >.<

Nessa hora eu me perguntei por que não aproveitei que tinha customização no local (e de graça ainda!) para pedir pra colar uns enfeitinhos ao invés de fazer a metida e pedir apenas para cortar as mangas.

Bem, mesmo não sabendo costurar, fiz uns nós aqui, outros acolá e consegui segurar as correntes na camisa! Ficou assim no detalhe:

Desculpem as fotos de celular, mas não levei nada para lá, nem bolsa!

Foi um sufoquinho prender as correntes, mas de novo, confesso que depois fiquei orgulhosa com o resultado e me achando muito expert no D.I.Y. (só que não! rs)!

Claro que esse ano não dá mais, mas fica de inspiração para o ano que vem! E, pra mim, fica de lição comprar apenas as pedrinhas e deixar aquelas correntes lindas e brilhantes para lá! rsrs

Pra quem quiser ver minhas outras ideias, tem esse post aqui e esse também.

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    lele
    19.02.2013 às 23:00

    adorei o look amiga!! ficou ótimo no improviso!!!!

    • RESPONDER
      Carla
      20.02.2013 às 12:20

      Que saudade de vc, Le! :)))

  • RESPONDER
    Gleisy
    20.02.2013 às 10:24

    Bem diferente, porém fiou TUDO! Amei mesmo!
    Já vai pra minhas pastinha de inspiração!!!
    :))

    • RESPONDER
      Carla
      20.02.2013 às 12:20

      Que bom que gostou, Gleisy! Fiquei feliz! :)

  • RESPONDER
    Camyla Mendes
    20.02.2013 às 11:35

    Arrasouuu! Assim como a make do baile da Vogue, você se virou bem demais e ficou até mais legal do que de gente que fez a customização profissional! Lindo lindo!

    • RESPONDER
      Carla
      20.02.2013 às 12:21

      Vivendo e aprendendo, né? Acho que entrei em 2013 com vontade de tentar coisas novas e tá dando nisso! rs

  • RESPONDER
    Luiz haroldo
    21.02.2013 às 17:24

    Filha que inspiração,arrazou bjs te amo

  • Deixe uma resposta