24 em Looks/ Moda no dia 28.01.2013

Look da Ca: Baile da Vogue

Quem acompanhou o instagram do futi na semana passada viu o meu malabarismo para tentar arrumar algo apropriado para o Baile da Vogue em apenas 2 dias.

Explico: Além do convite só ter chegado na terça feira (a festa foi na quinta), todos os meus vestidos de festa estão no Rio. Resultado? Tive que tentar resolver tudo, literalmente, na véspera!

Depois de pensar em alugar algum vestido (e ver que não valia a pena, carooo!), resolvi que a melhor coisa que poderia fazer era aproveitar esse período de liquidações e comprar um para deixar aqui em SP. Vai que eu tenho outra festa mais chic?

Achei que essa seria a parte mais difícil, mas acabei encontrando na primeira loja que eu entrei, a Le Lis Blanc. Fiquei na dúvida entre esses dois, mas acabei optando pelo preto básico.

E sim, eu AngelinaJoliezei na foto para mostrar pra minha mãe que tinha uma fenda! hahaha

Sabe aquela história que eu contei no outro post sobre apostar nos básicos? Então, apesar de ter amado o primeiro modelo, resolvi seguir a minha própria dica. Tudo bem que a foto do primeiro também ajudou para eu não levá-lo, ao vivo ele não parecia aumentar tanto o quadril, já na foto…ixiii!

Problema 1 resolvido, fui tentar arrumar alguém pra fazer cabelo/maquiagem, mas todos os lugares que me indicaram já estavam lotados! Resolvi não me desesperar, me dei um crédito e tentei confiar nos meus parcos talentos de beleza.

Tudo bem que batia um desespero a cada hora que eu atualizava o instagram e via os penteados, cabelos e adereços das outras convidadas! hahaha Mas fazer o quê, né…tive que incorporar o Proença à força! rsrs

Vestido: Le Lis Blanc | Sandália: Constança Basto | Colar: Doida de Pedra | Anel: O.Z. Store | Arco de pirata: presente da Dress to | Mini Audiere: 11 Suit

A minha maior sorte foi o kit carnaval que a Dress To me deu de presente na mesma semana. Nesse kit tem um arco-chapéu de pirata que na hora virou adereço, obrigada, Dress To!

Em relação ao resto dos acessórios, resolvi aproveitar que era um baile de gala E de carnaval para exagerar mesmo. Então foi maxi colar, maxi anel e uma mini audiere bicolor que fez sucesso.

No fim das contas, me orgulhei bastante do resultado. Só de saber que eu consegui me virar em uma situação tão fora da minha caixinhae logo em um evento tão chic!me fez gostar de cada detalhe do look.

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

24 Comentários

  • RESPONDER
    Camyla Mendes
    28.01.2013 às 9:43

    Eu acompanhei todo seu “malabarismo”pelo instagram e, agora lendo o post, confirmo minha opinião: você mandou muito bem! Look tava lindo, acessórios, make e cabelo idem.
    Acho que essa sua situação serve de exemplo para quando temos festas importantes e não dá para ir para salão, com um pouco de dedicação dá para se virar sim. E no fim, falar orgulhosa que você mesma se maquiou é tão legal, né?! E o bolso ainda agradece, hehe…bjs

    • RESPONDER
      Carla
      28.01.2013 às 13:49

      Olha, acho que meu bolso me agradeceu MUITO! Janeiro é o tipo de mês que quanto menos gastar com amenidades melhor, né? Me considerei saindo no lucro! rs

  • RESPONDER
    Mariana Borges
    28.01.2013 às 9:51

    Ficou LUXO o modelito com os acessórios! Foi um ótimo exemplo de “faço o que eu digo!” Parabéns de verdade! Curiosidade: o modelito preto bafo foi uma pechincha ainda por cima (invejinha mode on)?

    • RESPONDER
      Carla
      28.01.2013 às 13:49

      Mari, levando em conta que eu fui ver aluguel e o mais barato que eu encontrei iria me custar 600 e poucos reais, considerei pechincha! Paguei 550 no vestido
      Beijos!

  • RESPONDER
    daniella
    28.01.2013 às 10:08

    você ficou lindaaa!!!! mandou MUITO bem!!! parabéns!!!

    • RESPONDER
      Carla
      28.01.2013 às 13:48

      Obrigada, Daniella! :)

  • RESPONDER
    Fernanda Rodrigues
    28.01.2013 às 12:00

    Adorei acompanhar pelo insta todo o malabarismo e ver que deu certo.
    Saiu lindona arrasando com a sociedade.
    Parabéns!

    • RESPONDER
      Carla
      28.01.2013 às 13:48

      Obrigada, Fernanda! Que bom que gostou! :)

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :Daniela
    28.01.2013 às 13:24

    Parabéns, vc arrasou, ficou maravilhoso…. eu não conseguiria. Beijos!!!!

    • RESPONDER
      Carla
      28.01.2013 às 13:47

      Dani, foram horas tentando, tirando tudo e fazendo de novo! Eu tb pensei que não conseguiria! Obrigada! :)

  • RESPONDER
    Beatriz
    28.01.2013 às 15:44

    Carla, vc está de parabéns! Chique é ser inteligente.

    • RESPONDER
      Carla
      28.01.2013 às 16:47

      Obrigada, Beatriz! :)

  • RESPONDER
    Sil Nascimento Araujo
    28.01.2013 às 16:52

    Carlinha eu amei seu look! Pra mim, o arco de pirata deu o toque carnavalesco que faltava, mas mesmo sem ele, você estava muito bem vestida para um baile de gala. Além disso, olhando as várias fotos do baile, no insta e sites, só posso concluir que teve gente que, mesmo gastando horrores, e apostando em produção rebuscada, cabelo/maquiagem em salão famoso, não teve um resultado tão bom e estava totalmente equivocada. Estilo, criatividade e “bossa” não são para qualquer uma. Parabéns!

  • RESPONDER
    Larissa Coelho
    29.01.2013 às 2:25

    Adorei o cabelo mt bom Ca, nem sempre se precisa de um salão né?
    E olha q legal, hj assistindo Mulheres Ricas vi a Mariana(uma das participantes) usando exatamente o vestido com detalhe laranja que vc postou como umas opção para o baile.
    Começando a acompanha-las agora, espero me surpreender!
    Beeijocas

    • RESPONDER
      Carla
      29.01.2013 às 9:28

      Larissa, eu também vi a Mariana com o vestido! rs Ele é lindo mas não me arrependo de ter ido no pretinho básico.
      Seja bem vinda e espero que goste do blog! :)

  • RESPONDER
    rafael
    29.01.2013 às 14:04

    Amo maxi colares, dão um aspecto unico para cada look, pode ser simples mas com um maxi colar tudo muda! Curta nossa página no face Outlier – Being an Outlier Um novo conceito em bijuterias finas http://www.facebook.com/BeinganOutlier

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    29.01.2013 às 17:07

    Você ficou lindona, mandou bem!!! Para que Proença?? rsrs

    bjs, mari

  • RESPONDER
    Silvia
    30.01.2013 às 14:20

    Realmente o preto é MUITO mais bonito e versátil que o outro! Adorei a “Angelizada!” O look ficou uma graça, ninguém diz que foi montado aos 45 do segundo tempo. E a make e o cabelo tb estão muito bons.

    Mandou muito bem!

    Agora eu, pelo menos, quero saber que tal é ir num evento desses? Foi animado? Sempre tive curiosidade de saber com é uma baile de gala de carnaval, apesar de não ter a menor vontade de ir em um tirando o fato de ter que me montar para ir! Não gosto de perder uma chance de tirar os vestidões do armário ;)

    Beijos!

  • RESPONDER
    Bel Lüscher
    31.01.2013 às 13:16

    Que linda, Carla!!
    Arrasou na montación!
    Agora vc já sabe que se bater o desespero pra se arrumar pode me ligar!
    :P
    Bjo, quirida!

  • RESPONDER
    ana hvaoff
    02.02.2013 às 10:53

    Cá, vi o post no dia e a foto no insta no dia do baile, mas só agora pude vir comentar: eu adorei. De verdade, mais pq eu me identificaria por optar fazer em casa por causa de grana, sabe? Entendo que é um super evento, mas sei lá, não sou nenhuma famosidade mesmo, então ninguém ia ficar me cobrando onde fiz meu make, haha!

    Acho que vc mandou super bem em tudo, de verdade. E o vestido foi um achadão!

    Beijoca

  • RESPONDER
    Priscila Cecatto
    06.02.2013 às 19:05

    Olá Carla, please… estou louca atrás desse vestido que a mariana usou em mulheres ricas, será que por gentileza você não poeria me falar de que coleção da Le lis blanc é ou era? Quem sabe eu ainda não encontro na minha cidade, muito obrigada. Sucesso! ;)

    • RESPONDER
      Carla
      06.02.2013 às 19:11

      Oi, Priscila! Foi dessa última coleção que estava em liquidação! Eu sei que a Le Lis já está com o preview da coleção de inverno então não sei se ainda tem algo em liquidação, mas vale dar uma olhada! Beijos!

    • RESPONDER
      Priscila Cecatto
      06.02.2013 às 20:03

      Puxa vida Carla, eu já descobri ele é da coleção de verão e coleções passadas são retiradas das lojas, estou tentando ver pelo atendimento online deles, será que você lembra ao menos em média qual era o valor dele? Muitíssimo obrigada novamente querida, um beijo!

      • RESPONDER
        Carla
        06.02.2013 às 20:07

        Poxa, Priscila, que pena! Espero que vc consiga, ele é lindo no corpo mesmo! E é daquele tipo confortável, que vc não precisa se preocupar se alguma coisa vai aparecer ou marcar, sabe??

        Eu vi na liquidação, já com 50%, e se eu não me engano estava com o preço parecido com o meu, que foi 550. Acho que de 600 não passava! Beijos e boa sorte!

    Deixe uma resposta