3 em Comportamento/ Looks/ Moda/ Variadas (f)utilidades no dia 02.10.2012

Looks de uma festa de 15 anos de luxo!

O meu fim de semana de aniversário foi cheio de comemorações. Não tenho nem palavras para agradecer o carinho de todo mundo que me desejou os parabéns ao vivo, via instagram, facebook e cia.

Depois de um maravilhoso almoço de família, eu e o namorado fechamos a noite com uma super festa de 15 anos. O aniversário da Tiffany Coelho, irmã e afilhada de dois grandes amigos nossos. A festa estava exuberante e a aniversariante também.

A festa aconteceu nos salões do Copa. A decoração suntuosa nos levou para um universo inspirado no Marrocos, cheia de cor e rica em detalhes, a decor de Ovídio Cavallero deu o que falar.

O que me levou a escrever sobre tudo isso foram dois looks da aniversariante. Na verdade ela usou 3 produções, mas eu cheguei um pouco atrasada e acabei vendo “ao vivo” duas delas, que eu adorei.

Para dar um toque do tema da festa na produção a Tiffany  usou uma jóia feita sob encomenda da Ucha Valverde , ela foi inspirada na coleção Paris-Bombay da Chanel.

O primeiro vestido foi do estilista Sandro Barros. Vale compartilhar que eu me apaixonei pelo vestido da Maiza, um lindo Victor Dzenk.

Para a valsa, Tiffany apostou em um Zac Posen de morrer de tão lindo, digno de qualquer red carpet. Esse vestido fez meu coração bater muito forte na noite de sábado.

Jóia Ucha Valverde | Vestido Zac Posen

Deu até vontade de viver um momento de tapete vermelho para usar uma peça como essa. Ou então de voltar a ter 15 anos pra festejar exatamente assim! hehe

Ela usou a jóia no primeiro e no segundo look. O terceiro foi escolhido para curtir a festa!

Vestido Blumarine | Sapato Cavalli

Como a festa era passeio completo, a maioria das convidadas jovens apostaram em vestidos curtos. A Tiffany fez o mesmo na hora de ir dançar com as amigas. O vestido ficou uma graça nela, super jovem e alegre.

Faz tempo que não vou em uma festa de 15 anos, por isso não sei se ainda acontece das aniversariantes usarem branco e todas aquelas tradições que aconteciam na época que eu tinha 15 anos. Mas adorei ver uma debutante diferente assim, nada clichê!

Aproveitei a foto de família pra mostrar a jóia linda que a Ariádne, a mãe da aniversariante, usou! A tiara dela também foi obra da Ucha. Se eu fosse ela transformava em colar para a vida, a jóia estava linda!

A empolgação foi tanta que não tirei quase nenhuma foto! Acabei ficando mais offline e curtindo a festa com os amigos. Mas amei tanto os looks da Tiffany que não resisti e corri pra pedir as fotos e mostrar aqui! 

Beijos

Obs: Bateu até saudade da época que eu e as minhas amigas tínhamos 15 anos. Eu não optei por uma festa de arromba, mas ainda sim foi tudo inesquecível. Da comemoração à viagem que ganhei de presente. #nostalgiatotal

créditos: Ribas Fotos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Isabella Nunes
    02.10.2012 às 15:31

    Que vestidos lindos, como eu queria fazer 15 de novo! hahah
    Essa é a minha primeira visita no blog.. a primeira de muitas!
    Beijos
    Vai Sonhando!

  • RESPONDER
    Luciana
    06.10.2012 às 18:21

    Achei tudo na festa muito brega, desde esse adereço na cabeça (que não é nada channel..) as roupas.

  • RESPONDER
    joyce
    09.03.2013 às 19:29

    todos os vestidos estão feios………

  • Deixe uma resposta