8 em Beleza/ Comportamento/ Europa/ Paris/ tt/ Viagem no dia 30.07.2012

Compeed: Dica rápida (e gringa) que ajuda no conforto dos pés!

Apesar de eu ter quase certeza que esse produto não é vendido em território brasileiro (em território carioca eu nunca vi!), acredito que vale anotar a dica!

Quando estava indo para Paris, me falaram que eu deveria procurar um “curativo” chamado Compeed para diferentes lugares nos pés.

Apesar de eu ter abandonado o Band Aid depois dele, o Compeed não pode ser chamado de band-aid e nem mesmo de curativo pronto. Ele é bem mais do que isso, é um “curativo hidrocolóide” que ajuda a proteger e curar pequenas feridas em diferentes cantinhos dos pés. Com esses pequenos curativos as bolhas e machucadinhos não têm vez, quem sente dor depois de andar muito também pode cair dentro.

Nos primeiros dias de viagem eu fiz muitas grandes caminhadas com a minha mãe e usei vários. Os Compeeds ajudaram meus pés e meus looks, pois pude abusar das sapatilhas sem nenhum problema. Os dedos problemáticos estavam protegidos e os pequenos machucados melhorando. #andançasinfinitas


Se o seu pé é chato –  o meu é bastante –  existem várias opções para lugares específicos. Sem falar que existem diferentes objetivos, tem alguns com foco para saltos e outros com foco em curar bolhas.

Em um primeiro momento eu comprei uma caixinha para cada cantinho problemático, depois que usei e amei, acabei comprando mais. As caixinhas vêm com poucos adesivos e não são baratas, por isso mais do que nunca indico comprar na farmácia especial da Rue du Four número 26 que eu já falei aqui. Eu paguei em uma emergência mais de 10 euros em uma caxinha no Marais, nesta farmácia eles custam entre 4.99 e 5.99, sendo que o preço médio fica entre 7 e 8 euros em Paris.

Não sei como vivi sem eles até agora! O site da marca mostra que os produtos são vendidos em DIVERSOS países da Europa. Sem dúvida minha lista de encomenda de farmácia acabou de aumentar. 

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Pat camargo
    30.07.2012 às 19:12

    Tem um da marca Dr Scholl que é maravilhoso, igual a esse mas eu compro nos USA, nunca vi aqui
    bijos

  • RESPONDER
    Fany
    31.07.2012 às 0:29

    Oi JÔ, também comprei deles qdo estive em Paris e tb não tinha idéia de que eram tão bons. Os de joanetes são maravilhosos!!! Bjks, Fany

  • RESPONDER
    Livia
    31.07.2012 às 8:50

    Joana, mostra a foto de um deles no seu pé para que possamos ver melhor como fica???? Só pela foto da embalagem fica difícil de imaginar como são na realidade.

    • RESPONDER
      Joana
      31.07.2012 às 9:03

      Eles são bem como na foto, mas posso fazer isso sim.
      Meu pé é bem horrozinho, mas faz parte né? :)

  • RESPONDER
    Júlia
    31.07.2012 às 15:39

    Oi! Nunca comentei aqui, mas leio o blog há mais de um ano e adoro! Estou curiosa com o compeed, sou modelo e sofro demais com calos! Queria saber se ele cola bem, mesmo tirando e pondo o sapato toda hora? Bjos!

    • RESPONDER
      Nuno
      07.03.2014 às 11:40

      Cola demasiado bem
      tendo em conta de o pé estar bem seco
      quase que se funde com a pele

  • RESPONDER
    Carol
    02.08.2012 às 16:00

    o compeed nao existe só para os pes nao, mas pra varias partes do corpo, inclusive boca, para os machucadinhos de frio…sao otimos ;D

  • Deixe uma resposta