5 em Looks/ Moda/ Paris/ tt/ Viagem no dia 28.06.2012

(f)uti em Paris: Look do 1º dia de passeio

Minha paixão por casaquetos que lembram a modelagem Chanel não é de hoje, já falei deles por aqui e continuo apaixonada por este clássico.

Há alguns meses arrematei um casaqueto na Zara carioca e ele já apareceu em 2 looks por aqui. Depois de ver o quanto uso essa peça percebi que eu precisava ter um casaco preto básico neste estilo. Nas vésperas de vir para Paris comprei um que eu estava namorando há eras na coleção de inverno da Ateen (com 50% de desconto, eu me permiti!)

Quando cheguei aqui, não deu outra, ele foi o primeiro a dar um passeio pelas ruas parisienses. Aproveitei os brilhos do casaqueto para sair durante o dia e finalmente experimentar a história que brilhos e luz do sol podem combinar perfeitamente!

Casaqueto e Camiseta – Ateen | Calça Jeans – Le Lis Blanc | Sapatilha e Óculos – Chanel | Bolsa – Chloé

Vale salientar que o casaco, a tee e a calça jeans foram comprados semana passada com 50% de desconto em solos cariocas. As liquis começaram muito bem por lá.

Aproveitei a presença da mamy para fazer fotos na esquina da minha rua com o rio Sena. Eu definitivamente PRECISO fazer um post contando como achei esse apê (que eu estou adorando) e como ele tem MUITA coisa boa ao seu redor, nunca fiquei tão bem localizada na Cidade Luz.

As redondezas do apê podem seriamente virar um post, já comecei a fazer fotos. Vira uma rua aqui e outra ali e Paris inteira está acontecendo em seu melhor estilo. Para falar do apê em si, eu só preciso guardar umas baguncinhas para tentar tirar fotos que façam justiça, afinal, pelas fotos que eu vi eu esperava bem menos.

Voltando a falar de casaquetos, pois bem, pelo visto o item de minha paixão (eterna) virou item de desejo por todos os lados. Hoje no primeiro dia de liquidação (poderosa) da Zara por aqui eu comprei dois modelitos e a minha mãe mais dois. É item certo nas araras.

Depois eu conto do passeio que fizemos hoje. Como rolou o furto da carteira da minha mãe em plena Zara tivemos que interromper a programação normal. Amanhã voltamos a passear e aí depois conto os roteirinhos que estamos fazendo nesses primeiros dias de passeios.

Vou começar a correr logo, se não já viu, né? Por aqui o assunto comida é muito complicado, mas isso é papo para depois.

Para fechar, uma fotinho dos meus cabelos “curtos” (mais curtos) na Pont des Arts com seus cadeados:

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Lyanna
    28.06.2012 às 14:59

    Sua magra!!!!!!!!!!!

    • RESPONDER
      Joana
      28.06.2012 às 15:11

      :)
      Com minha mãe aqui ta complicado, não paramos de comer.
      Wish me luck.

  • RESPONDER
    Isabel
    28.06.2012 às 15:08

    Que delícia estar em Paris. Estou amando seus posts e vou acompanhar bem de perto as dicas que você vai postar, pois estarei por aí a partir do dia 16; então suas dicas são muiiiiiiiito bem vindas. Parece que o clima ainda está meio fresquinho, né? Aproveite a viagem!!!!! Um abraço.

    • RESPONDER
      Joana
      28.06.2012 às 15:10

      Oba Isabel!
      Me pergunta do tempo mais perto, cada dia que passa fica mais quente. :)
      Fica de olho das dicas sim.
      Beijão

  • RESPONDER
    Lari
    28.06.2012 às 16:43

    Jô, que delícia de localização! Faz um post sobre o apê e a rua, essas informações são sempre muito úteis. E quanto a sua mãe, que situação chata! Furto é um mal mundial mesmo. Beijos

  • Deixe uma resposta