2 em Beleza/ Comportamento/ Experiência/ Make-up no dia 18.05.2012

Os primers da make do Dia das Mães:

Domingo passado foi dia das mães e mais uma vez minha família teve um delicioso evento na casa da minha madrinha, que eu tanto admiro.

Na verdade eu tenho muita sorte de ter tantas mulheres maravilhosas para dar feliz dia das mães. Como sempre, foi um prazer estar com parte da minha família para celebrar mais esta data tão especial.

Depois de mostrar para vocês mais uma foto da minha princesa, a Alexia, e da minha mãe no dia dela, eu vou explicar o motivo deste post:

Há algum tempo quando elogiei minha base Pro Longwear da MAC eu fiquei devendo entrar em detalhes sobre o que eu estava achando daquela dupla de Primers da Benefit, que comprei por ter visto no Dia de Beauté. Depois que a Victoria Ceridono fez o post mostrando como ela mistura os dois produtos eu passei a gostar mais ainda do resultado e resolvi falar nisso por aqui.

Depois de testar MUITO eu vim dar o meu parecer aqui no (f)uti. Os produtinhos da vez? Os primers  That GalThe POREfessional.

Fiz uma make muito simples mesmo, o importante neste post é perceber que a pele ficou muito bem preparada, com uma textura maravilhosa e cor uniforme.

Quais foram os pontos que levantei durante os testes dessa dupla?

De primeira, eu havia suspeitado que os produtos fossem meio oleosos, mas eles deixaram a minha pele tão macia que eu estranhei. Aproveitei a pele seca pós detox para testar muito e ver que não dava NENHUM problema de oleosidade em mim.

Em seguida quis testar algumas vezes COM PROTETOR SOLAR e SEM PROTETOR SOLAR (a noite ou no fim do dia). Como eu já pensava, o resultado com protetor solar é bom, mas deixa a impressão de uma make com mais camadas. Definitivamente o resultado fica muito melhor sem protetor, ou seja, perfeito para usar a noite.

Com essa dupla minha pele ficou uniforme, viçosa, sem poros à vista, capaz de segurar a make-up por horas. Não poderia querer um resultado melhor, certamente esses dois não poderão mais faltar na minha caixa de maquiagem.

Para mim está mais do que comprovado que esses primers da Benefit funcionam muito bem juntos e só posso agradecer (e muito!) a Vic Ceridono por compartilhar esta dica.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Carol Christão
    18.05.2012 às 17:22

    Também testei a dupla e amei! Como não consigo me adaptar ao filtro diário, pra mim fica excelente!

    • RESPONDER
      Joana
      19.05.2012 às 18:36

      Com protetor também é bom, mas o protetor tem que secar antes.
      Sem é PERFEITO, mas com tb é bom. :)
      Beijos

    Deixe uma resposta