0 em Acessórios/ Moda no dia 05.04.2012

Óculos Redondos, os queridinhos divisores de opinião da vez.

Uma das vantagens incríveis de se ter um blog é poder escrever sobre o que quiser, desde o que você mais ama até o que você não curte mesmo. Desta vez, viemos aqui por conta da segunda opção.

Nós sabemos apreciar um visual vintage, com peças inspiradas em um passado cheio de ideologias e emoções, ainda mais quando mescladas com itens atuais criando um visual bem moderno. Desta vez resolvemos falar de uma peça que foi “sucesso de bilheteria” em 1970 e voltou com tudo.

Quem curte Os Beatles certamente lembra de John Lennon e seus óculos super redondos, praticamente a marca registrada de John.

Eles voltaram com força total em diferentes tamanhos, do mini ao maxi. Nós nos reservamos ao direito de não gostar de nenhum deles, ainda que achemos o mini muito pior que o maxi.

Não há dúvida de que eles são uma tendência forte, já passaram das passarelas para as ruas e agora já podemos ver esses modelinhos em quase todas as lojas do ramo.

Se nós arrematássemos um desses para as nossas coleções de óculos, certeza que nos sentiríamos as maiores “fashion victims” de todos os tempos. Não combina, sabe?? Tendência, ou não, estamos fora dessa. Obviamente mantendo todo o respeito por quem ama esse momento da moda.

Por mais que não os amemos, acreditamos do fundo do coração que tem quem segure um look perfeitamente com esse modelo, sem parecer que veio direto dos anos 70.

E vocês? Curtem essa moda dos óculos redondos?

Esse post nos fez lembrar quem não é porque uma tendência passou na nossa frente que devemos embarcar nela. Só vale quando a gente gosta de verdade.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta