1 em Beleza no dia 06.10.2011

Aquele tchan pra surpreender:

Eu sou do time que quando vê um desfile quer ver criatividade da cabeça aos pés. E, por incrível que pareça, a parte que eu sou mais cricri é na maquiagem/cabelo.

Eu sei que existem coleções onde é mais coerente seguir a naturalidade, mas me dá uma preguiiiiça...Se eu quero me inspirar, eu não procuro referências em desfiles, eu vou no Just Jared, no Dia de Beauté ou vejo os tutoriais da 2Beauty! Se eu vou no Style.com eu quero ver exagero, teatralidade, drama! #exigente

Tá, não é bem assim…não me importo com essa história de make iluminada e natural ou cabelo que parece que saiu da cama e foi desfilar. Mas se adicionar um detalhezinho – seja ele o que for – aí no meio, já ganha de cara a minha simpatia! Tipo esses 3 aqui:

Tudo bem que o da Chanel teve a infelicidade da espinha, mas vendo a coisa como um todo, fiquei encantada. E a lantejoula? E esse papel alumínio se fazendo de sombra? Gostei!

Mas se a marca não curtir esse carnavalismo todo, eu também fico contente em ser surpreendida por alguns detalhes, tipo esses daqui:

Juro que me interessei nas tatuagens da Jean Paul Gaultier. É na vibe Tattoo Chanel só que com toda uma atitude dia de rock, bebê de ser!

Já o cabelo cheio de tinta que o Thakoon fez…a cara da modelo já diz tudo, né?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    FashionStorm
    06.10.2011 às 16:48

    muito bom o post… os detalhes é que fazem a diferença mesmo né..

    Beijos!
    FashionStorm

  • Deixe uma resposta