27 em Beleza/ Cabelo no dia 12.10.2010

Espaço Beauté Cabelos: MoroccanOil

Esse post não é técnico, eu Jô, ainda não conheci nenhum profissional de beleza que trabalhe com esse produto e nem que saiba falar dele direitinho, então vou falar da minha experiência com a máscara e de como ouvi falar dela.


Qual é o produto?

A MaroccanOil é uma marca! E o produto em questão é uma máscara de tratamento capilar:

“Intense Hydrating Mask Argan Oil Enriched”

A máscara vem com a missão de que com o uso contínuo essa máscara revitaliza o cabelo devolvendo brilho e maleabilidade.

Como ouvi falar dele?

Há pouco mais de um mês eu estava em uma festa de formatura quando encontrei uma grande amiga de uma das minhas melhores amigas e quando a vi não pude deixar de comentar sobre seu cabelo, que estava lindo, natural, cheio e brilhante.  Então a amiga super fofa me contou que antes ela sofria com a sua raiz (e fato eu achava que o cabelo dela enfrentava assim como o meu algumas questões e por isso fiquei tão curiosa) e que quando estava nos EUA,  muitos disseram para ela que a solução para seus cabelos era o MoroccanOil. Ela usou esse produto mas,  preferiu ainda mais um outro bem similar e foi ai que ouvi falar pela primeira vez desses produtos com base em Argan Oil.

Hoje eu quero muito que ela CONTE tudo isso para vocês, inclusive todo o processo e o similar que ela amou, assim que ela me responder o email de convite para fazer esse post dou um feedback.

A questão que interessa é um cabelo difícil que estava lindo, sem nenhuma química!

O tempo passou e fui ouvindo uns comentários aqui e lendo outros ali  e nesse meio tempo uma amiga que estava embarcando para os EUA disse que iria comprar o famoso MoroccanOil para ela e eu disse na hora, traz um para mim também (pensei 100% em vocês, queria dividir essa experiência com as nossas queridas leitoras).

Então chegou aqui em casa um pote azul turquesa com um shape simpático.

A segunda impressão que tive do produto foi a olfativa, o cheiro não me é estranho algo me diz que ja o senti antes.

O  produto tem como item especial na sua composição um elemento chamado Argan oil (que eu li num blog gringo que é uma plantinha proveniente do Marrocos), pois bem, embalagem aprovada e o cheiro analisado, chegou a hora de pôr a mão na massa!!!

Como usar?

Lavei meus cabelos com o shampoo + condicionador do tratamento da Kérastase do qual falei aqui, e depois resolvi começar o procedimento do produto em questão.

As instruções dizem o seguinte : Primeiramente o cabelo deve ser seco com uma toalha, depois aplique uma colher de chá (mais aconselhavel para quem tem cabelos longos) na palma da mão e distribua da raiz às pontas. Deixe o produto agir por 5 a 10 minutos e posteriormente enxágue.”

Então eu segui as intruções, desliguei a água do banho, sequei o cabelo na toalha e apliquei o produto.

E qual foi o resultado?

O produto deixou meu cabelo extremamente macio, leve e cheio de brilho, eu não fiz uma escovinha básica, mas pelo que pude perceber com um pouco de secador o brilho vai dar um efeito de comercial de cabelos.

Estéticamente, achei o resultado muito honesto, aconteceu exatamente o que afirmou na embalagem, o cabelo ficou suave, leve, brilhando e muito macio.

Hoje tenho o cabelo alisado, portanto eu não sou referência de cura capilar, mas o efeito me agradou muito.

Certamente o que eu queria era ter o óleo (propriamente dito) da marca para usar de leave-in, pois, continuei tendo que aplicar um e usei o RD (Que ja ajuda o cabelo).


Sem dúvida recomendo para quem gosta de fazer uma escova caseira cheia de brilho e mais ainda para quem ama um cabelo daquele que desliza njka sua mão de tão macio.

Alguém ja usou o óleo de Leave-in? Fiquei com um desejo enorme de experimentar!

Quero ver o que ele faz com cabelos não lisos, porque nos lisos o produto foi totalmente aprovado pelo (f)utilidades!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

27 Comentários

  • RESPONDER
    Lilian
    12.10.2010 às 18:16

    Oi

    Eu comecei usando o óleo (maravilhosoooo) depois comprei a máscara e agora acabei de comprar o shampoo e condicionador!!!!! É incrível mesmo…todos…eu super recomendo!!!!!

  • RESPONDER
    fran
    12.10.2010 às 18:20

    Jo,
    comecei a usar em Janeiro deste ano juntamente com o óleo que é um finalizador que tb é tratamento e AMEI.
    Muita gente usando depois que o Proença fez propaganda. Ele merece comissão da M.O…kkk.
    Bjs,
    Fran.

  • RESPONDER
    Mandy
    12.10.2010 às 18:27

    Minha mae foi viajar ontem e ja coloquei 3 produtos da marca na listinha hahaha
    Mas a mascara que pedi foi outra, a de tampa laranja..
    beijosss!

  • RESPONDER
    Janaina
    12.10.2010 às 18:39

    Jô,
    também já usei a máscara e o óleo e ameei! O óleo é mesmo eficiente, deixa o cabelo macio e muito brilhante, acho que vale a pena usar como leave-in. Acho que dá mais brilho que o brilliant glossing da Fekkai. Quando o meu acabar eu vou correr atrás de outro porque é ótimooo, super recomendo!

    Ah, a primeira vez que eu usei o óleo meu cabelo ficou horrível, seco e armado. Um tempo depois eu dei uma nova chance e aí foi lindo. Deve ter sido alguma má interação com algum outro produtinho de cabelo.

    Beijo.

  • RESPONDER
    Michelle Bueno
    12.10.2010 às 20:52

    Também estou super interessada nesta linha, uma vez que parece que a técnica por hora encontra-se exclusiva no salão do Marco Antonio Di Biaggi, e custa 180 reais para sair com as madeixas de propaganda.

  • RESPONDER
    Priscila Lima
    12.10.2010 às 23:06

    Tô doidaaaa p/usar. Vou encomendar a minha!
    BJosss

    http://www.deedue.com.br

  • RESPONDER
    nanda
    13.10.2010 às 0:19

    JÔ, eu uso a intense tb, de um outro modo e fica super legal o efeito. Eu lavo o cabelo no chuveiro, tal, tudo normalzinho, e aí, ao invés de usar condicionador (meu cabelo é extremamente oleoso) eu passo um pouco de Moroccan nas postas e mo meio do comprimento. Nunca deixo na raiz..Aí vou tomar o banho e esqueço a cabeça, aí, nisso já passou um tempinho, eu vou e enxágui. Nossa, fica um cabelo macio, mega cheiroso, e na hora de secar, um brilho nunca visto, somente visto em salão!!! E maleável.
    Tem funcionado assim pra mim!
    Ah, é legal dizer que eu viajo de 2 em 2 meses p/ os EUA e trago esses produtos pra vender no meu blog. Se quiser fazer um update no seu post e falar que quem quiser é só entrar em contato, pode fazer! O pessoal vai amar!!!!!
    bjussssss
    Nanda
    http://www.desapegada.com.br

  • RESPONDER
    Rafa
    13.10.2010 às 10:16

    Nossa vou usar, os da kerastase eu já experimentei e realmente são demais!!

    http://a3clube.wordpress.com

  • RESPONDER
    Juliana
    13.10.2010 às 11:59

    Otima dica… Meu cabelo ta precisando de hidrataçoes assim, to pintando mto!!! Vou procurar comprar!
    bjss

  • RESPONDER
    Julie
    13.10.2010 às 12:10

    Sempre ouvi todo mundo falando mas depois desse post eu me animei muito, especialmente porque tb tenho cabelos alisados e as vezes sinto falta de uma hidratações desse tipo. Vou correr atrás do meu!

    beijos

    Julie
    http://comeongirlz.blogspot.com

  • RESPONDER
    Lyanna
    13.10.2010 às 19:22

    Ninguém vai ler pq cheguei atrasada né!? Eu estou usando o shampoo, condicionardor e o óleo. Meu cabelo é mais liso, levemente ondulado, se quero deixá-lo lisinho, basta secar no secador.
    Mas depois do moroccanoil, ele seca no veeento e fica liiindo, super macio e brilhoso.
    É um produto excelente. Recomendadíssimo

  • RESPONDER
    Lia
    13.10.2010 às 19:45

    Eu uso o óleo e me sinto ” a que tem o cabelo de comercial de xampu”. Dá um brilho lindo.
    http://www.lianaagulha.com

  • RESPONDER
    Magda Martinez
    13.10.2010 às 21:35

    Oi Jo!!

    eu tenho essa mascara e a outra. e o óleo tbm, minha prima foi para NY mês passado e não tive outra coisa para pedir que esses produtinhos!

    Simplesmente amei, tudo! o óleo é maravilhoso ele não fica nada olioso, pq ao ver um OIL assusta, mas o cabelo fica super leve e brilha demais, ah meu cabelo tbm alisado e se adaptou muito!

    Uso o óleo dia sim dia não, sabe como é aquele medo de acabar rápido as coisas! hehehe vai saber quando vou poder ter outro!

    O cabelo fica de comercial mesmo, ainda não usei a outra mascara, mas to doida pra usar..

    beijos

  • RESPONDER
    Grand Rouge
    13.10.2010 às 23:04

    Nós fazemos o tratamento aqui, e temos profissionais especializados na tecnica de aplicação.
    Rua Carlos Weber, 1033 São Paulo. fone 11 3642 1818.
    beijo grande

  • RESPONDER
    Mari
    17.10.2010 às 17:51

    Alguém sabe onde consigo comprar esse produto em NY??? É só em salão ou vende nas lojas de departamento??? Dei uma procurada basica pela net e nao to encontrando…
    Obrigadaa

    bjs, Mari

  • RESPONDER
    Isabela Prochet
    25.10.2010 às 13:23

    Jooooo
    Sou muito pomba leza!! Agora que entendi que vc queria que eu falasse da minha experiência com o oleo de argan!! realmente mudou minha vida!!

  • RESPONDER
    Fabiana
    13.11.2010 às 19:41

    Olá meninas! Vendo todos os produtos da linha Moroccanoil com preços super em conta! Interessadas me mandem email! bazar_aninha@hotmail.com Beijocas!

  • RESPONDER
    Sônia Oliveira
    18.11.2010 às 14:02

    Adquiri recentemente o óleo, shampoo e condicionador. Confesso que o óleo é maravilhoso, mas o shampoo e o condionador eu recomendo os da Matrix da Biolage que é mais fácil comprar aqui no Brasil e tem também o Argan em sua composição. Vou continuar com o óleo, mas shampoo e condicionador não terá outro, acabando os que vieram de fora fico com os da Matrix.
    Vejam o que falam dele pela net, confiram:
    O Biolage da Matrix que tem em sua fórmula o óleo de Argan.
    Produtos ecologicamente corretos
    À base de ingredientes naturais e orgânicos provenientes de sistemas sustentáveis – que respeitam a natureza e geram inclusão social – a linha Biolage Delicate Care possui o Complexo Antioxidante de Açaí e Óleo de Argan que, além de hidratar e nutrir os cabelos, também protegem contra os danos causados pelos radicais livres. Sem silicone sintético, esses ingredientes garantem maleabilidade, brilho, toque natural e maior controle do frizz.
    Fonte:
    http://www.cicosmetic.com/site_novo/detalhes_noticias.php?id=751
    http://www.conectandorionatal.com.br

  • RESPONDER
    Sônia Oliveira
    19.11.2010 às 14:10

    Jo,
    Espero estar contribuindo para o seu blog e ajudando um pouco nós, mulheres, para melhorar as nossas madeixas. Mais uma dica sobre os produtos e uma opção de compra para não ficar dependente de compra e/ou pedidos no exterior. Eu já fiz várias compras por esse site e é muito bom e confiável. Para você ter uma ideia já pedi uma dia e no outro dia já estavam entregando. E dependendo do preço parcelamento 3x em diante.
    O produto que eu já experimentei e que não vou ficar dependente de compra no exterior que é tão bom quanto o argan da maroccainoil. São os das INOAR ARGAN.
    Leiam:
    INOAR ARGAN OIL SYSTEM ÓLEO DE ARGAN PROFISSIONAL – SERUM 250ml
    Descrição
    Tratamento potencializador de químicas e rejuvenescedor de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios e impede a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce. Hidrata, protege a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
    Ação
    Composto por Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Evita o ressecamento durante e após tingimentos, diminui a agressão causada por tratamentos químicos, além de ser um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados.
    Resultado
    Cabelos macios, protegidos e vibrantes.
    Conselhos de Aplicação
    Para Hidratação: aliado ao seu sistema de hidratação, adicione 1 colher de chá do Argan Oil. Os ativos fecham as cutículas dos fios, garantindo a disciplina dos cabelos. Por ser rico em Vitamina E, tem efeito revitalizador, hidratando e eliminando o ressecamento.
    Para Rejuvenescimento dos Fios: Para cada 20ml de máscara hidratante, adicione 10ml de Argan Oil e deixe agir de 10 a 15min. Os resultados são imediatos e, com uso contínuo, progressivos.
    Para Processos Químicos: durante o preparo da coloração, descoloração ou alisamento, peça ao cabeleireiro para adicionar 1 colher de chá de Argan Oil. O seu cabelo ficará hidratado e protegido contra o ressecamento, com cores mais vivas e fios mais sedosos.
    Como Finalizador: após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas de Argan Oil sobre os fios para dar brilho, eliminar o frizz e proteger os fios da umidade.
    Espero ter contribuído, mas a net é isso, troca de informação, acho o máximo.

    Fonte:
    http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=3043

  • RESPONDER
    Moroccanoil , a minha vez! | Vanessa Patrício Moda e Beleza
    26.11.2010 às 9:56

    […] já é batido!  Que  que a Mariah já falou dele aqui, que o F-utilidades já falou dele aqui, que o Beautyeverywhere já falou dele aqui,  o Blog da Mari Cardoso já falou dele aqui, o […]

  • RESPONDER
    (f)utilidades » Blog Archive » Ritual “Just for Relax”!
    22.01.2011 às 18:56

    […] do banho de todo dia terem sido feitos resolvi fazer uma hidratação com Moroccanoil no cabelo (já teve post aqui), após aplicar o creme do cabelo comecei uma esfoliação muito boa da Nivea com o ESFOLIANTE […]

  • RESPONDER
    Julia Hoyer
    16.02.2011 às 13:49

    Jo,

    lá na viagem comprei o Kit TOOOODO da MaroccaoinOil e estou amando ! O Xampu e condicionador tb sao excelentes e não consigo mais sem ficar sem o oleo, suuuuper essencial !!!!

    Mas ja que estamos falando de cabelo e cremes suuuuper maráááá, comprei essa semana 2 cremes capilares da L’Occitane. A Máscara Reparadora Aromacologia que estou revezando com a da Moroccain e náo perde em naaaaada para ela e a Máscara Capilar Protetora de Verão, tenho ficado mto em Angra no fds e o sal do mar e o cloro da piscina acaaaaabam com o meu cabelo, ele fica duro, um horror e esse creme deixa ele inacreditável !!!

    Qndo puder e quiser, vale mto a pena falar heim …..

    Bjkas e AMEI te ver ontem, ja estava com saudadicas ;)

  • RESPONDER
    Ana Maria
    11.03.2011 às 20:41

    Gostaria de saber ande posso comprar o marocaim oil e shampoo, de preferência, no Brasil.
    Obrigada,
    Ana

  • RESPONDER
    Fábia Bomfim
    23.05.2011 às 23:19

    Gente, quem estiver procurando os produtos da linha Moroccanoil é só CRIAR UMA SOLICITAÇÃO NO MERCADO IDEAL (dizendo o produto que deseja)!
    Os Vendedores do Produto te farão PROPOSTAS e você poderá comprar com aquele que quiser, que for melhor para você!!! É muito simples se cadastrar e criar uma Solicitação e o site é gratuito!!!
    http://www.mercadoideal.com.br/
    Aproveitem!
    Beijos para todas!
    Fábia.

  • RESPONDER
    Espaço Beauté: Duas boas dicas práticas para quem usa Moroccanoil! | (f)utilidades
    29.09.2011 às 16:21

    […] trata de misturar uma colher de café do óleo a máscara de tampa marrom, que é a que eu uso bem e já falei aqui! Essa é A dica que me […]

  • RESPONDER
    Carla
    14.10.2011 às 9:16

    Olá meninas,

    Eu comprei minha máscara de restauração no site http://www.maniadegrife.com.br
    O site é super de confiança, produtos originais e o envio super rápido. Sobre o produto, o que tenho a dizer é que ele é FANTÁSTICO e milagroso. Deixa os cabelos super macios, hidratados e brilhantes. Vale a pena conferir!

    Beijos!

  • RESPONDER
    Fran Gabiatti
    15.12.2011 às 9:36

    Meninas, quem tiver interesse em comprar Morocanoil estou aceitando encomendas na minha loja virtual. Os preços estão muito bons.
    http://www.meninarosada.com
    As encomendas funcionam assim: A gente combina os produtos que vc quer e o frete (a partir do Brasil). Quando eu chegar de viagem (dia 10/01) eu envio um email com dados pra depósito ou instruções pra pagamento pelo PagSeguro, assim que opagamento for confirmado eu envio o seu pedido! Quem tiver interesse meu email é lojameninarosada@gmail.com. Bjs

  • Deixe uma resposta