53 em Moda/ Visitinha no dia 21.09.2010

Visitinha de luxo: Louis Vuitton

A visitinha na Louis Vuitton foi totalmente ao acaso, portanto não ligamos para a assessoria de imprensa e não pudemos fotografar na loja. Na verdade fomos como consumidoras conhecer e esse post vai rolar um pouco no improviso!

Como entrar em uma loja de luxo se você não vai comprar nada?

Essa é uma das perguntas que nós duas mais escutamos quando fazemos posts de visitas a lojas como Louboutin, Chanel ou Dior.

Primeiramente, esqueça do detalhe que você está entrando para sair de mãos vazias, ninguém mais precisa saber disso! Esteja confiante do seu bom gosto e reúna sua simpatia, você não precisa parecer rica ou nada do tipo para conhecer e sonhar com coisas de marca.

Essa visita surgiu porque eu, Jô, fui ver de perto qual o tamanho da Speedy que eu pretendo comprar! E já que uma pessoa bem próxima vai viajar, estou sonhando alto e pensando em encomendar uma para chamar de minha!

Curiosidades Fantásticas

A bolsa Speedy, badalada nesse post aqui foi desenhada para a musa do cinema antigo Audrey Hepburn. O tamanho desenhado para ela foi o 25 e existem fotos da diva com sua Speedy pelas ruas de NYC.


Pior do que adorar a Speedy e descobrir que ela foi desenhada para uma diva é saber que o outro modelo mais “maduro” que você ama, na verdade, foi desenhado para Coco Chanel! A bolsa se chama Alma e sempre foi uma querida do meu coração. Imaginem se não morri quando fiquei sabendo disso?


A bolsa que tem um local no meu coração foi desenhada para a Chanel em pessoa!

Já que voltamos a falar nesse assunto, tem mais espaço para outras curiosidades, né?

A NeverFull tem uma versão personalizada que é feita sob encomenda em qualquer loja da marca. A bolsa vem com as suas iniciais, uma faixa de cor e o forro diferenciado. Para obte-la é “bem simples” (se não fosse caro né?) : Basta comprá-la e encomendá-la em uma loja oficial da marca e esperar a bolsa vir de Paris, onde ela é confeccionada.

A bolsa personalizada custa entre 2.500 a 2.700 reais, mil reais a mais do que a simples e comum ainda sim cara.. A que estava na loja de Ipanema tinha a listra branca e azul com direito a um forro super azulão lindo!

Sinceramente, esse é o típico item que não faz muito meu estilo, mas para quem curte nós recomendamos!

No fim das contas eu e minha querida mãe fomos paquerar as Speedys, tanto a clássica com as iniciais quanto a damier Ebene (a escura de quadradinhos). Amamos ambas… Mais uma vez ficamos cheias de dúvidas baseadas em argumentos distintos (tipo o dilema da bolsa Marc by Marc).

Maior dilema ainda não solucionado: Tamanho

Escolher o 30 ou o 35? Por um lado a 30 é mais delicada e para quem não tem nenhuma bolsa da marca (nem nada desse estilo no armário) talvez valesse apena ter algo menos esporte e mais elegante, delicado. Por outro lado, todas as pessoas da loja acharam que eu deveria levar a grande, inclusive minha dignissima mãe, que também não tem nenhuma bolsa de “luxo” e pretende tirar lascas da minha.

No fim das contas por mais linda e descolada que a grande seja penso que a menor pode ser mais delicada para mim…

Mais um momento hiper libriana em menos de um mês… Como pode?

No fim, meu coração se derreteu quando a fofa da Marina, vendedora da loja de Ipanema, nos mostrou como a Speedy fica sofisticada quando unida a acessórios como uma bolsa para a sua bolsa ou um chaveiro que funciona como pingente.

Apesar dos preços serem de fato altos, nós realmente achamos que o clima manjado sumiu em 20 segundos e tudo ficou diferente.

Como não foi possível fotografar na loja, montamos uma simulação para vocês imaginarem as bolsas, mas não ficou a altura da realidade!

Até achamos engraçadinhas as bolsas, mas os chaveiros dão toda uma bossa, né?

Sabe quando uma coisa que você já conhece te surpreende?! Então, foi o que aconteceu comigo ;)

Esse post esta meio doido & aleatório mas divide uma visitinha & um dilema.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

53 Comentários

  • RESPONDER
    amanda pereira
    21.09.2010 às 10:50

    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Viajei a NYC e fui na LV comprar a Speedy. Fui SUPER bem recebida, me mostraram mil coisinhas, mas, infelizmente, a bolsa estava esgotada! Snif!!!
    Quando cheguei em SP, fui dar uma olhada lá no Shopping Iguatemi e, novamente, fui muitíssimo bem recebida, olhei tooooodos os tamanhos pra escolher o que eu mais gostava e acabei saindo sem comprar nada (tb encomendei a minha a alguém que viajou, hihi!)!
    Acho que a gente fica com “medo” de entrar nessas lojas super luxuosas e não comprar nada, ou ser mal-tratada, mas não tem NADA a ver! Eles são super acostumados com isso e a obrigação deles é tratar realmente bem, não é? Acho que rola muito preconceito em cima dessas lojas também… Enfim, estou divagando já!
    Beijos!

  • RESPONDER
    fran
    21.09.2010 às 14:41

    Jo,
    eu ganhei minha primeira speedy 25 monograma canvas em 1999 e na faculdade as pessoas diziam que era uma bolsa de vozinha…ahahahshss…
    Dai em 2004 comprei outra no tamanho 20…o dolar tava baixo e era meu niver…
    Dai não satisfeita por não ter o tamanho do momento o 30, comprei uma damier em 2009…Duas delas comprei fora e um aqui em ipanema com o Edson(vendedor mais antigo da loja). Ano passado fiz uma matéria para um blog amigo, onde queriam comprovar que pessoas com cabelo liso eram mais bem tratadas que as de pessoas de cabelos cacheados…Levei a minha speedy mais velha e fiz um orçamento para reformar(motivo para ir a loja)…Bom as blogueiras constataram que nào existe tal preconceito, pelo menos na LV de ipanema e eu fiquei chocada com o orçamento da reforma…nào fiz pq o valor era igual ao de uma bolsa nova…absurdo né!?

    beijocas!

    • RESPONDER
      camila
      13.03.2014 às 15:00

      Oi Fran, sei que seu comentário é antigo, mas preciso enviar uma bolsa na LV para orçamento, é apenas para colocar o puxador do zíper que caiu, você acha que vai ficar muito caro? Lembra o que você precisava e quanto cobraram?

      Obrigada, beijo!

  • RESPONDER
    Juliana
    21.09.2010 às 14:46

    Oie… Eu também fui super bem recebida na loja Da Vuitton em Los Angeles! Assim que a gente entrou o próprio vendedor falou que poderia pegar, experimentar o que quisesse que ali nao era museu… Adorei!!!

  • RESPONDER
    Ju
    21.09.2010 às 15:02

    Jô, amei esse post!
    A Speedy é uma das minhas queridinhas e um aquisição futura, mas sabe que eu não faço a menor idéia de quanto custa?! Eu vi no site da LV que saí por 700$, quando saíria na loja de Ipanema?
    Morro de curiosidade de conhecer de pertinho, quando for a SP quero testar minha coragem e entrar pra ver de pertinho :)
    E quanto ao tamanho, eu acho ficaria igualmente dividida, delicadeza contra funcionalidade! Uma maior pra mim seria perfeita, já que eu sempre tenho mais alguma coisa pra carregar na bolsa…porém uma menor e mais delicada combina com ocasiões mais digamos, refinadas. Não que uma LV não seja refinada pra qqr situação, enfim. Quando comprar a minha (oi salario de arquiteta formada) com certeza não vou desgrudar dela por no minimo uns 6 meses! hahaha
    Adorei seu post despretensioso!!!!
    beijos

    • RESPONDER
      Ca (f)utilidades
      21.09.2010 às 15:40

      Ju! Por aqui a Speedy 25 tá saindo em torno de R$1700! E vou te falar, eu tenho uma 25 e não acho que vá valer a pena a de 30. Primeiro que a de 25 já cabe muita coisa MESMO e detalhe, fica tudo jogado e é quase impossível achar o que você procura se você não estiver parada (e quantas vezes eu já não tive que sair tirando coisa pra achar o que eu queria, tipo chaves? hahaha)

      Segundo, a alça dela é pequena, o que significa que você terá que usá-la no antebraço (deu pra entender?rsrs) e já tiveram 2 situações que eu fiquei o dia inteiro na rua, com ela meio cheinha, e no final do dia, meu braço doeu horrores por causa do excesso de peso em um local que não é tão forte assim (como os ombros, por exemplo!)

      Eu acho a de 30 um exagero, sinceramente. A Jo pode ficar bem porque ela é super alta, então fica compatível. Em mim, que sou 10cm mais baixa que ela (e ainda sou relativamente alta, com 1,72), a 25 ficou ótima!!

      Beijos! C.

  • RESPONDER
    Ju
    21.09.2010 às 16:56

    Adorei a resposta Cá! Bom, eu sou grande hahaa, tenho 1m8! Por isso imaginei a maior como ideal, porééémmm, eu não dizer se as que eu já ví de perto são 25, 30 ou 35…! Acho que ‘provar’ é a melhor jeito de escolher!
    Provavelmente vou comprar uma pra mim quando for viajar, ou alguém próximo (tipo mãe ou irmã). Por menor que seja a diferença sempre acaba compensando. Aqui em Campos tem uma loja que vende réplicas e eu fico indignadissima que elas custam o preço da original! Compensa fazer o que voce tinha dito ali em cima, ir economizando pra fazer essa compra que eu vejo como um belo investimento, já que é uma bolsa pra vida toda, tanto no quesito qualidade quanto no quesito estilo :)

    beijos!

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      21.09.2010 às 17:50

      Ju, é 25, 30 e 35?? troquei as bolas! ahahah, então eu tenho a 30 e acho a 35 exagerada! Na dúvida, eu tenho a M…a G achei grandinha. hehe

      Mas não esquece da dor nos braços. Ela não é uma bolsa pra carregar a vida dentro! Esqueci de avisar que nesse dia que fiquei mais de 12 horas zanzando, a dor foi a mesma nos dois braços, pq eu ficava alternando! Chegava uma hora que não dava e eu mudava e ficava assim. E é dor tipo musculação mesmo, sabe? hahaha
      É bom avisar, já que todo mundo adora falar apenas das maravilhas, mas até os produtos de luxo têm seus probleminhas se a gente der uma exagerada! C.

  • RESPONDER
    helena simões
    21.09.2010 às 17:48

    Adorei esse post. Desde a dica para entrar na loja quando não vai se comprar nada, até as informações. Muito legal saber que a Coco Chanel tem uma bolsa desenhada para ela. Adoro história das bolsas. A gente acaba entedendo porque determinadas bolsas permanecem tantos anos ou décadas na moda. E quem compra, além de comprar um acessório bonito, acaba comprando um pouco de sonho e fantasia também. Eu achei linda a “speed fleur de Jais” que apareceu nas últimas propagandas da marca. Não é nada básica. Mas é linda. Ah! E acho divertidíssimo iniciais gravadas. Mas é para quem tem muitas bolsas, né?

  • RESPONDER
    Ju
    21.09.2010 às 20:53

    Eu acho que é, não é? hahahaha! Pra ser honesta eu tb não tenho certeza, vi mais ou menos no site oficial, e eu acho que a G (que supostamente deva ser a 35) deve ser gigante e funcionar como peso pra malhar os braços, esse não é o espirito (ser chique sem sofrer por favro! hahahaha)
    Agora quero mais ainda ‘experimentar’ uma de cada! hhahaha

    :)

  • RESPONDER
    Lyanna
    22.09.2010 às 9:25

    Esqueça esse receio de entrar nas lojas de luxo. Afirmo, confirmo e testemunho que já fui mal tratada em uma Arezzo da vida, mas quase estenderam um tapete vermelho na LV do shopping cidade jardim (SP), na LV da 5ª Av em NYC e nos espaços da LV da Macy’s e Bloomingdale’s (tb em NYC). Bom atendimento e gentileza? Juro, me senti uma diva.
    Quanto ao tamanho da speedy, a 30 é perfeita, é M, hahaha. Infelizmente, só conseguir encontrá-la na reta final de uma viagem, na bloomie e já estava falida.
    Ouvi falar que o valor é bem mais convidativo na Europa.
    Uma amiga acabou de voltar de Paris e na LV da Champs Elysées só pode levar uma por pessoa, eles pedem inclusive o passaporte. Ela tb contou que o atendimento tb é excelente e tinha uma BRASILEIRA fazendo um BARRACO pra levar 3!!!

  • RESPONDER
    Mari
    22.09.2010 às 10:04

    As vendedoras da LV em geral são umas fofas! Entrei outro dia meio que só para olhar e acabei comprando uma rs.. O preço em SP não está tão diferente do preço dos EUA, pelo menos em alguns modelos, assim acho que vale mais a pena comprar por aqui. Quanto ao tamanho, acho que depende do tamanho até da pessoa! Tenho a speedy 25, mas sou super pequena e o amigo meu comprou a 35 para a namorada que é mais alta. Tem que colocar na mão e olhar no espelho, por essas nunca compro bolsa online!

  • RESPONDER
    Mari
    22.09.2010 às 12:03

    ah, um complemento! se vc compra a bolsa em SP tem uma restituição na Nota Fiscal Paulista até q interessante, digamos q um bom jantar ;)

  • RESPONDER
    isa lemos
    22.09.2010 às 12:15

    a minha proxima L.V eh a speddy mas confesso que estou na duvida de 30 ou 35 mas eu sou alta ,entao acho que ficarei com a 35 !!!como vou comprando euros entao tenho que esperar a proxima viagem…mas os $$$ no brasil estao bom p compra-las…achei um absurdo a moca que queria reformar uma LV.
    bjs

  • RESPONDER
    Fernanda
    22.09.2010 às 13:59

    Oi Jô! Eu tb estou num mega dilema, mas se compro a logada ou a Damier (quadradinhos escuros). Vc já já decidiu? Se sim, me fala pq, por favor!

    Obrigada!

  • RESPONDER
    Mari
    22.09.2010 às 14:34

    só no final do ano, mas uma hora o dinheiro chega rs

  • RESPONDER
    Jô (f)utilidades
    22.09.2010 às 14:54

    Fernanda,
    Eu estou 100% definida quanto ao tamanho, por mais que eu seja super alta eu vou na 30, acho mais delicada para quem não tem nenhuma bolsa da marca e quer fazer looks talvez menos despojadões!
    Quanto a padronagem estou na MESMA duvida que você, inclusive consultei a camila coutinho do Garotas Estúpidas, pois ela tem a damier escura.
    Ela disse que ama e que prefere por ser classica e menos “label” que a logada!

    Estou resolvendo ainda mas mesmo assim acho que AMBAS são lindas viu?

    Beijos
    Jo

    Meninas, obrigada por todas as dicas viu?

  • RESPONDER
    Fernanda
    22.09.2010 às 23:16

    Obrigada Jo! Eu tb já estava 60% decidida pela Damier escura, agora me decidi de vez. Vou comprar em uma viagem no fim do ano.

    Bjs!

  • RESPONDER
    Andréia
    23.09.2010 às 1:47

    Joana,
    no ano passado fiquei algumas horas na loja em Paris pois estava em dúvida entre a 30 e a 35. Quando cheguei pedi a 35 pq achava que a 30 era pequena e também a 35 era só 15 euros a mais. A minha irmã e um vendedor português super paciente me convenceram que a 30 era melhor pq como ela não era tão grande eu poderia usar de dia e de noite sem problemas. Não me arrependi! Uso muito a minha e sempre penso: “ainda bem que eu não comprei a 35!” Às vezes eu até acho ela grande! Valeu muito a pena! O melhor lugar pra comprar é na França pq custa um pouco menos que nos outros lugares da europa e você ainda recebe o tax refund de 13%. No site tem o preço em euros e em dólares dependendo do país que vc seleciona quando vai entrar no site. Vale a pena fazer as contas pq agora o dólar baixou novamente mas acho que em euros ainda vale mais a pena.
    A damier com certeza é melhor pq sai um pouco do padrão.
    Apesar de vc já estar decidida espero ter ajudado.
    Parabéns pelo blog!
    bjs

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      23.09.2010 às 7:08

      Andréia,
      Adorei saber que você estava na mesma dúvida e escolheu a 30 tb!!!!
      :)
      Beijos
      Jo

  • RESPONDER
    so
    23.09.2010 às 10:08

    acabei de ligar pra la pra perguntar o valor da neverfull e fui super bem atendida! pena que nao ta disponivel.. achei a vendedora super acessivel.. e o valor nao varia muito em relaçao a europa.. alguem sabe onde comprar marc jacobs no rio?

  • RESPONDER
    fran
    23.09.2010 às 17:02

    ERRATA
    eu comprei primeiro a 30, depois a 25 e ano passado a 35. Vendi para a Janaina do blog horizontejafa a 25 e definitivamente o melhor tamanho é a 30…pois a 35 é um pouco tronxa…rs.
    Nem existe 20…eu tenha a mini HL que parece uma mini speedy…fofa.
    Beijos

  • RESPONDER
    Mari
    23.09.2010 às 18:04

    olha, a quem interessar, a vendedora da loja do cidade jardim disse que eles estão para receber bolsas speedy e neverfull entre amanha e dps. O preco é na faixa de 1600. A customizada é so na monograma e leva 2 meses pra ficar pronto, custa uns 2mil eu acho. a vendedora é uma fofa tbm

    bjs, Mari @andpizzazz

  • RESPONDER
    Cris
    09.01.2011 às 23:15

    Comprei hoje a minha Speedy, tamanho 30, Canvas Damier… Já entrei na loja decidida (ao do Iguatemi em sp). Paguei R$ 1570,00… Amei e já coloquei minhas coisinhas todas lá…Amanhã irei desfilar na empresa que trabalho.. e confessando: jogar fora as 3 falsificadas que havia comprado e não estava satisfeita… Que sirva de lição para quem pretende comprar uma fake.. Não faça a burrada q eu fiz!! Não se comppara!!

  • RESPONDER
    Daiana
    15.01.2011 às 11:14

    Gente sou apaixonada por essa marca, e tinha o maior receio de visitar a loja de Ipanema(sou do Rio de Janeiro),estava pesquisando o horário de funcionamento dela e acabei achando esse site(para a minha felidade) e agora estou com coragem de ir lá…pois não compro uma Fake de jeito nenhum.. Alguém sabe se é possível pagar com cartão de crédito e se dá para parcelar?

    Muito obrigada!!!!

  • RESPONDER
    Cris
    17.01.2011 às 23:21

    Diana
    parcela em 3 vezes no cartão

  • RESPONDER
    Priscilla
    02.02.2011 às 16:29

    Olá meninas, primeira vez que entro no blog adorei! Ao ver os coments resolvi escrever e dizer que comprei minha LV Damier, speedy 35, amei! Eu sou baixinha e não achei que ficou nada mal, nem mto grande em mim, a 30 é fofa tbém mais acho que a 35 da mais visual e cabe o mundo dentro dela. Fui super bem atendida na loja da Haddock Lobo/SP.

  • RESPONDER
    TAMY
    15.02.2011 às 16:12

    Oi gente, ganhei minha primeira LV na semana passada é uma neverfull monogram, tamanho M… estou mega satisfeita, era meu sonho.. e a moça disse pro meu namorado q se eu quisesse poderiam gravas minhas iniciais nela.. alguem sabe como é isso?? tem fotos de como fica?? obg… mil beijos…

  • RESPONDER
    Tamys Carvalho
    04.09.2011 às 11:12

    Pessoal, estou disposta a comprar uma neverfull M em sp no iguatemi, alguem tem nocao do valor que pode estar hj? bjus

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      04.09.2011 às 14:29

      Tamys, não deve estar mais de 1800. E acho q divide em 3x. Ja q vc sabe o modelo certinho, é mais seguro ligar pra loja e perguntar! Beijos, Ca

  • RESPONDER
    Karina
    08.12.2011 às 17:14

    Olá! É a primeira vez no blog e cai nesta página. Saberia me dizer quanto está uma LV canvas tamanho 30 no Iguatemi sp…é que vi dois sites que vendem estas bolsas usadas mas estão no valor de 1500 reais…achei alto para uma bolsa de segunda mão…será que é isso mesmo? Porque se na loja sai em torno de 1600, 1700 não compensa né.

    • RESPONDER
      (f)utilidades
      08.12.2011 às 20:09

      Karina, acho que em qualquer loja da LV no Brasil, a bolsa está saindo por volta dos R$1700 e alguns quebrados. Se você achou um site querendo vender essa bolsa usada por R$1500, com certeza não vale a pena! Por 200 e poucos reais vc compra uma bolsa nova, com garantia, nota fiscal, tudo. Qualquer coisa que aconteça com a bolsa é só levar na loja que eles resolvem. Eu não sei mesmo quanto ela está em sites de revenda e desapego, mas se for isso mesmo, acho bem melhor vc gastar mais um pouco e ter uma 0 km! heheh
      Beijos, Ca

  • RESPONDER
    Karina
    08.12.2011 às 21:37

    Oi Ca.
    Obrigada por responder, tirou a minha dúvida…se com mais uns 200 compro uma zero km pq vou pagar 1500 em uma usada…não tem muito sentido não né…
    Beijos.

  • RESPONDER
    Daniele Vendichetis
    21.06.2012 às 19:24

    Olá, tudo bem?
    Queria muito ter uma idéia dos preços atualizados.
    Sou nova e estou começando a comprar essas bolsas agora.
    Você teria algumas dicas de quais eu deveria começar?
    Beijos, Dani

    • RESPONDER
      Joana
      21.06.2012 às 19:54

      Daniele os preços não mudaram tanto.
      Na última vez que vimos no Rio custava R$1.650 uma speedy 30 nova.
      Ela é uma bolsa fofa que a gente adora, o seu estilo é mais vintage, com looks modernos ela fica mais cool e com looks clássicos ela fica mais retrô.
      A Neverfull é uma queridinha no Brasil, mas tudo depende do que você está procurando. De qual é o seu estilo.

      Beijos

  • RESPONDER
    telma laiz
    19.07.2012 às 1:11

    Aiii muito obrigada pelo seu post, estou louca pra comprar uma LV speedy 30, e tava muito querendo saber o preço, como vou em Brasilia em setembro, já to me preparando pra comprar, rs. bjs. Vc acha que devo ligar antes pra saber se tem na loja???

  • RESPONDER
    Janaina
    30.07.2012 às 22:25

    Olá Meninas, sou nova aqui…
    Quero muito um chaveiro. Alguém sabe quanto custa aqui no Rio?

    Adooorei o post! Beijos

  • RESPONDER
    Gabriela Bello
    18.08.2012 às 20:55

    Oi Pessoal,

    Comprei a minha speedy 30 nessa ultima quinta feira em Brasília depois de ter visto os posts de todas vocês… ADOREI!!!!!

    Acho que os preços aqui estão mais caros. Paguei minha speedy R$1.770,00.

    A Never Full media tava R$1.900,00.

    Um super beijo

  • RESPONDER
    Regina
    25.08.2012 às 18:44

    Estou com muitas duvidas entre a nerver full e a speedy 30…..é minha primeira LV e quero fazer o melhor negocio possivel…..ja tive uma fake a 15 anos atras quando nem entendia de bolsa ainda, tinha 14 anos (idade) mas ultimamente uso muito bolda de carregar assim na mão e ante braço e realmente sofro porque é muito pesado, tablet, celular, carteira, necesserie, papeis, chaves, caneta e outras coisas que aparecem para colocarmos na bolsa…isso quando meu pequeno nao pede para guardar um brinquedinho…..estou imaginando a speedy comoo seria …ela tem aquela alça de ombro também né…talvez désse certo…..mas estou muito voltada para never full por ser de ombro, grande, liguei na loja aqui em SP a telefonista disse que é super resistente…resiste até 80 kilos…kkkk….me aguenta….tenho 60 kl….brincadeira…mas ela garantiu que é muito resistente…tive uma fake desse modelo paguei 300 reais e a alça quebrou…depois disso resolvi que só compraria uma LV se original…e agora chegou a hora……venho comentar quando comprar…estou indo lá…tchau..

  • RESPONDER
    karoline
    08.09.2012 às 12:55

    estou indo para beverly hills e estou trazendo louis vuittons semi novas por bons precos…se alguem queizer me escrevam- karoline321@yahoo.com.br

  • RESPONDER
    Ellen
    21.09.2012 às 14:57

    Olá! Comprei uma speedy 30 e uma neverfull mm numa tacada só e estou muito feliz com a escolha. São bolsas atemporais, clássicas e vão com tudo. Nunca gostei de bolsas “clichê” monografadas e tal, porém quando lí sobre a história da marca, a qualidade dos materiais e carinho com que são feitas (isso faz com que durem a vida toda) simplesmente me apaixonei. Corrí na loja pra comprar não a marca, mas a qualidade, a história, a tradição, enfim uma peça clássica sinônimo de bom gosto. Acho cafona comprar algo só por status , pq “tem que ter” sem nem conhecer o que está comprando… Agora, se vc conhece e sabe bem, vale a pena o investimento pois saberá dar o devido valor à peça. Bjo, meninas.

  • RESPONDER
    Ellen
    21.09.2012 às 15:07

    Ah, meninas… Esquecí de dizer (pra ajudar algumas que estão na dúvida dos preços).
    A Neverfull MM custou R$ 1900,00 e a Speedy 30 custou R$ 1770,00, aqui em São Paulo no Shopping Cidade Jardim. Se vc disser que é presente, eles colocam além de tudo naquela caixa linda que vcs já sabem, caso contrário vem somente naquele saco de tecido (que serve pra guardar a bolsa) e sacola da loja.

  • RESPONDER
    Kelry
    28.11.2012 às 5:19

    Meninas, alguem sabe me dizer quanto custa a DELIGHTFUL MONOGRAM MM e a Galliera PM aqui no Brasil??

  • RESPONDER
    Alessandra
    26.12.2012 às 21:24

    Meninas, o preço deu uma aumentadinha, viu?
    Meu marido me deu uma Neverfull MM no Natal e pagou R$ 2160,00 no Shopping Iguatemi.

  • RESPONDER
    Lívia
    16.01.2013 às 11:19

    Oi, Alessandra, vc gravou as iniciais na bolsa? Ficou bacana?
    Alguém sabe me informar se cobram algum valor adicional para gravação das iniciais?

    Qro muito uma Neverfull, devo comprar ainda esse mês.
    Obrigada, bjs!!

  • RESPONDER
    Lívia
    12.03.2013 às 14:32

    Oi, meninas!
    Então, comprei a Neverfull tam G, fui pra comprar a M, mas como sou alta acabei optando pela grande que ficou bem melhor. Para quem tem dúvidas sobre a personalização: a aplicação das iniciais não tem custo, vc pode escolher até 3 letras e o vendedor te apresenta as simulações de cores disponíveis para o seu modelo de bolsa, eue gosto da aplicação do hot stamping dourado, fica bem bonita na composição com o couro bege. Já a customização tem custo e depende do que você quer aplicar na bolsa.

    • RESPONDER
      Carla
      12.03.2013 às 15:48

      Livia, jura que dá pra aplicar as iniciais sem custo? Mesmo que vc já tenha comprado há um tempo??? Adorei a ideia!

      • RESPONDER
        Joana
        13.03.2013 às 8:47

        Em Paris minhas amigas de MArangoni tinham isso, eu achei muito legal!!!!
        Inclusive achei que tinha falado disso no post que falei das iniciais…
        #fail!!!!!

  • RESPONDER
    Juliana
    12.04.2013 às 9:58

    Bom dia Sou juliana e moro na italia quem estiver interessada em bolsas de grandes grifes 100% originais de brands Como Valentino Garavani estilista italiano que da poucas semanas abriu uma boutique em Sao Paulo ou tambem Cloe e Louis vuitton por favor contatar meu imail trabalho em UMA das fabricas contratadas desdes brands para o fornecimento de bolsas e consigo descontos muito interessantes e vantagiosos imail jtrigoli96@gmail.com

  • RESPONDER
    Ludmila
    26.12.2013 às 9:33

    Bom dia!! Alguém conhece alguma vendedora em São Paulo ou Rio q possa me indicar ?? Pode me passar o contato dela ?? Estou precisando muito…. Pode me enviar por email…. nutrilud@bol.com.br Obrigada aguardo retorno.

  • RESPONDER
    Rafael Brod
    29.09.2015 às 9:07

    Olá adorei suas dicas de comprar com a alta do dolar, o que acham de bolsas replicas?
    Tenho modelos em couro perfeito para publico exigente seu: segue nosso link; http;//parisbolsas.com.br

    Abraços e fique com Deus.

  • Deixe uma resposta